I Give Up escrita por Kikas Singer Blanco


Capítulo 6
Thinking of you


Notas iniciais do capítulo

gente me desculpem demorei mt mt mt tempo mas cheguei desculpem e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621862/chapter/6

Anteriormente:

No momento em que Vilu diz isso, ela puxa um menino qualquer e beija-o!

–Você na fez isso!?

–Fiz e sou capaz de muito mais! Quer me desafiar?

–Não! Quero fazer isso!

No momento em que falei isso beijei-a, como nunca beijei. Pede espaço com a língua e ela cedeu, nossa ela beija bem. Eu amo essa garota, mas por agora não quero dar a entender. Ela pode a qualquer momento se apaixonar por alguém, por isso eu quero me manter assim com ela, beijando-a e tal. Senão ela pode me deixar de vez, embora não pareça eu quero-a para mim! Sim muita gente já me chamou bipolar! kkk

Atualmente:

Pov´s Vilu:

Nossa não dá, ele beija bem demais quem eu quero enganar? Eu o amo, sim é um pouco amor sem sentido, porque ao mesmo tempo que o amo o odeio!

O beijo dele enfeitiça qualquer pessoa, o seu leve gosto de menta e também as suas doces dentadas que me faziam delirar.

Para que rejeitar o amor? Sim nós podíamos transformá-lo em proibido, que ficaria muito mais gostoso. Paramos de nos beijar e não falamos. Apenas nos olhámos, demos as mãos e fomos embora apenas sendo seguidos pelos grandes e apressados passos de León, subimos na moto de León e seguimos o caminho que de certeza não iria dar á faculdade.

Chegamos num lugar que nunca poderia imaginar existir, era uma cachoeira linda, simples no meio de uma pequena floresta a Norte de Aires.

–Sabe, eu não sei o que poderei fazer para que você acredite no que eu sinto -disse León – Cada atitude, cada palavra, cada gesto meu é feito a pensar em você.

–Eu não sei o que te dizer, não sei o que fazer, muito menos como agir Lê.- falei- Eu não sei o que sinto por você, quer dizer quando penso que te amo e que tenho mesmo a certeza, sinto uma confusão se criando dentro de mim. Sei também que você não tem a certeza do que sente por mim.

–Eu gostava que tudo fosse mais fácil, eu queria ter você para mim. Eu não sei o que sinto por você, mas eu quero você, toda para mim. Quero que toda a gente olhe e saiba que tem dono, sim eu sei que soa meio egoísta (N/A- meio?) mas o que provoca isso é o sentimento que eu tenho por você, seja lá qual eu for, e também o sentido de te proteger.- disse Lê suspirando.

Você é o melhor

E, sim, eu me arrependo

Como eu pude permitir a mim mesma

Deixar você ir?

Agora a lição está aprendida

Eu toquei e fui queimada

Oh! Eu acho que você deveria saber...

–Está ficando frio, suponho que deveríamos voltar e sabe? Vamos aproveitar esse “pegamento” proibido kkk- disse me rindo, esfregando os braços nús por conta do frio.

–Você está gelada- disse León me tocando.- Tome.- disse tirando a camisa ficando em tronco nú.- e sim acho esse “pegamento kkk muito melhor proibido kkk.

–Você está louco? Você vai morrer de frio- disse empurrando a mão dele que agarrava aquela camisa com cheiro… humm eu não sei que cheiro, mas cheirava a León e o cheiro de León… era perfeito.

–Vista imediatamente a camisa, antes que eu é que a tenha de vestir a você- disse me agarrando e me apertou mais quando olhou nos meus olhos-Nossa você é linda, apetece beijar você.

–Então porque não beija?-disse mordendo o lábio inferior- quer saber esqueça o frio!-eu falei tirando o vestido, seguido da camisa e logo os saltos apenas ficando de roupa íntima.

Pov´s León:

Ela tirou a roupa, ai credo deusinho poderoso, o que é isso? Uma mulher ou um anjo? Opto mais pela segunda opção mesmo. Tirei as sapatilhas seguidas das calças e a agarrei ali mesmo.

–Vamos pular?- disse eu a agarrando.

–Vamo qui vamo kkk- disse sorrindo por ter dito uma frase antiga…

Pulamos na água e sim estava perfeita, nos beijámos bem no clima e bem que ficamos lá. Quase aconteceu uma coisa que não era suposto acontecer mesmo, e iria acontecer se eu não tivesse parado. A Vilu queria seguir mas ela merecia muito melhor. Ás cinco da manhã infelizmente já estávamos na faculdade. Não que eu e a Vilu tivéssemos aula, porque afinal era sábado, mas nós preferimos vir, porque a Vilu meio que ficou gripada.

–Lê, não é nada de especial, é apenas uma constipação, irá passar depressa – disse Vilu pela milésima vez, enquanto eu tentava mantê-la na cama.- E se eu estou doente, você deitado á minha beira também vai pegar.

–Tudo por você Viluzinha- disse eu lhe dando um selinho.

–Você não me chamou de Viluzinha, não me acredito! Retire o que disse!- disse ela- não vai retirar?- Falou enquanto eu abanava a cabeça afirmando um simples não.- Poís bem Leonzinho -disse sussurrando sexy no meu ouvido pressionando o seu corpo contra o meu- greve!

–Pera greve de quê?- disse eu assustado e me derretendo.

–De tudo!- sussurrando no meu ouvido, mordendo a pontinha dela.

Você pode soprar meu apito, baby, soprar meu apito?

Deixe-me ver

Garota, vou lhe mostrar como fazer

E começaremos bem devagar

Apenas coloque seus lábios juntos

E chegue bem perto

Você pode soprar meu apito, baby, soprar meu apito?

Lá vamos nós

–Ok retiro o que disse- disse me rendendo- agora não pode fazer greve.

–Tudo bem eu não faço-disse ela antes de me dar um chupão na bochecha.- León?

– Diz amor- eu falei, ai percebi que saiu bosta.

–Eu ahnnnh… eu acho que já sei o que sinto por você…

–E qual seria esse sentimento amor? Porque eu sei o que sinto por você desde que entramos naquela lagoa.

–Lê eu te… te.. amo, sim eu te amo. Quando estou perto de você sinto aquelas borboletas na barriga, quando estou perto de ti apetece-me beijar-te, ficar contigo, agarrar-te –falou me agarrando- e eu não sei, eu só sei que tenho dentro do meu coração um pequeno eu te amo, que precisava do seu nome para completar a frase.

–Vilu você é o meu tudo, eu tenho medo, que isso não dê bem e que a nossa amizade acabe. Mas sim eu sei que te amo, sinto um sentimento muito grande por ti, e eu sei que você irá precisar de tempo mas não me importo, eu vou esperar por você! Passe o tempo que passar, desculpe o que eu te fiz! Eu vou nesse momento acabar com a Lara e você vai comigo! Eu te amo, e quero que o mundo saíba disso.

–Lê eu não sei o que dizer, eu te amo ♥

–Eu te amo mais Violetta, se vista vamos agora resolver isso de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaran? pessoal eu disse que a ficnãao era movida a comentários mas porfavor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.