I Give Up escrita por Kikas Singer Blanco


Capítulo 8
Firework Is Apens


Notas iniciais do capítulo

Porfavor podem me dar uma opurtunidade e ler a minha história? Deixem um comentário porfavor. Sim eu disse que a fic não funcionava a coments mas porfavor gente peço apenas que me digam o que estão achando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621862/chapter/8

Anteriormente:

–León!-disse Marco, com uma voz aflita, assim que atendi o telémovel!- A Violetta ela está no hospital!

–O quê?- Falei assustado!- onde vocês estão? AGORA!

Acredite e se segure-se em mim e nunca me deixe ir

Mantenha a respiração

Porque eu não vou mais te deixar

Acredite, se segure em mim e nunca me deixe ir

(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir

(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir

Atualmente:

Pov´s Violetta:

Saí da faculdade, precisava de comprar uma coisa para tirar as dúvidas que me assombravam nestas duas semanas que passaram.

Sim obvio que esse assunto eu nunca tinha falado com o meu amor e acho que seria demasiado cedo, para acontecer. Mas se acontecesse apenas teríamos que aceitar, passei por uma joelharia e reparei num lindo anel que tinha lá, igualzinho ao meu que se encontrava no meu dedo que me foi dado pelo León.

Sim, poderia me ter preocupado demais, por aquele preço absurdo que o León pagou, mas simplesmente tinha coisas mais importantes para fazer. Cruzei uma rua e finalmente cheguei a uma farmácia, cerca de 20 minutos da faculdade, entrei e com muita vergonha pedi o que tinha a pedir…

Após sair com uma sacola daquele lugar apenas refiz o mesmo caminho para voltar á faculdade, desci uma pequenas escadas que se localizavam na saída da rua que eu tinha vindo. Reparei na movimentação que existia naquele lugar e decidi sem mais pensar duas vezes andar tranquilamente pelas ruas, cheguei a uma passadeira, a que se situava mesmo em frente á grande faculdade privada de Buenos Aires, sem mais delongas assim que avistei que não havia algum carro passando, avancei.

Se tivesse pensado melhor, não avançava pois ainda avistava-se o vermelho para os pedantes, logo não poderia passar. Continuei mais ou menos até meio até que vejo em minha direção um carro em alta velocidade, poderia ter ficado lá a olhar o carro e rezar para que não sentisse um baque assim tão forte, mas não, tentei fugir de diversas maneiras, mas carros a iguais ou maiores velocidades que o carro que vinha direto a mim proibiam a minha fugida.

Esperei o encontrão do carro contra mim e apenas senti uma dor aguda bem no meu peito, não senti mais a minha sacolinha na mão, nem mesmo me sentia a mim mesma, apenas ouvi pessoas a gritar por uma ambulância e longos minutos depois ouvir um barulho de sirene.

A última coisa, neste caso pessoa que pensei antes de apagar foi em León…

Acordei num lugar branco, mal conseguia abrir os olhos, mas isso não era o mais importante, o que era importante era mesmo saber se estava tudo bem com a minha suposta prenda que teria para León.

Reparei que tinha um serzinho de cabelo preto, mais conhecido por Francesca, uma pessoa que aos poucos se tornou uma das minha melhores amigas junto com Ludmi, que por falar se localizava bem á beira de Fran. Após acordar elas fizeram-me bastantes perguntas e falaram o que me aconteceu, informaram-me que Marco já estava ligando para meu amor e que em breve ele estaria aqui.

–Senhorita Castillo?- perguntou o médico, com uma plaquinha na mão e com uma cara indecifrável..

–Sou eu mesma.

–Vejo que acordou.- falou o médico me examinando.

(Não apenas sai de um sonho de unicórnios e arco-iris aff velho burro)

–Sim, alguma coisa doutor que me aconteceu?

–Nós fizemos-lhe uns testes e acabamos por perceber que a senhora perdeu o seu filho.

–Como?-eu disse espantada.- Doutor isso não pode ser verdade.

–Foi o que diagnosticá-mos senhorita, não podemos fazer nada, o seu marido sabia?

Comparações são facilmente feitas

Uma vez que você teve um provado da perfeição

Como uma maçã pendurada em uma árvore

Eu escolhi a mais madura

E ainda tenho a semente

–Não ele não sabia muito menos eu.- disse chorando.- eu suspeitava e estava feliz por saber que isso poderia acontecer.- disse chorando descontroladamente.

Pov´s León

Após o Marco me ter dito que o meu amor estava internado, corri depressa para o endereço que ele me deu. Cheguei ao hospital e vi Fran e Ludmi chorando com o Marco há beira delas. Elas olharam para mim com pena e eu não entendi porquê.

Fui à receção e perguntei pelo quarto dela e quando cheguei ao quarto encontrei a porta aberta e sinceramente ouvi coisas a mais que não devia ter ouvido.

–Nós fizemos-lhe uns testes e acabamos por perceber que a senhora perdeu o seu filho.

–Como?-eu disse espantada.- Doutor isso não pode ser verdade.

–Foi o que diagnosticá-mos senhorita, não podemos fazer nada, o seu marido sabia?

–Não ele não sabia muito menos eu.- disse chorando.- eu suspeitava e estava feliz por saber que isso poderia acontecer.- disse chorando descontroladamente

– Eu percebi, bem?-disse eu entrando pelo quarto a dentro.

–Sim.- disse Vilu com uma voz baixa e chorosa

Cheguei perto dela e falei:

–Nós íamos ter um filho?-disse eu agarrando as suas mãos e deixando cair as primeiras lágrimas- Tu perdeste-o? Tu sabias?

–Não amor eu não sabia, eu suspeitava, e..e…euu… ahhhhh-disse chorando ainda mais.

–Pronto amor, vai tudo ficar bem, está tudo bem contigo? Não se preocupe, amor um filho não substitui outro mas, não se preocupe nós vamos ter muitos sim?

–Fogo León, eu-disse ela gritando, afinal o doutor já se havia retirado para ficarmos assós.

–Amor shhhh, meu amor me abraça porfavor –disse eu chorando.

No verão, depois do ensino médio quando

Nos encontramos pela primeira vez

Nós nos beijamos no seu Mustang

Ouvindo Radiohead

E no meu aniversário de 18 anos

Fizemos tatuagens iguais

Roubávamos as bebidas dos seus pais

E subíamos no telhado

Falávamos sobre o nosso futuro como se soubéssemos

De algo

Mas nunca planejei que um dia

Eu perderia você

–Eu te amo León, e me desculpe por ter matado o nosso filho-disse ela me abraçando mais forte. (N/N- aii gente eu morro com isto eu sou tão horrível L )

–Vilu nunca diga que matou o nosso filho, não foi culpa sua! Nunca mais diga isso na sua vida, ok? Eu te amo e não admito que você se culpe por a morte do nosso primeiro filho.

–Primeiro filho?-disse ela chorando mas dando assim um muito pequeno sorriso.

–Sim, eu pretendo ter com o amor da minha vida uma equipa de futebol e outra de dança, sim?

–Sim.- diz ela abraçando-o.

Todo esse dinheiro não pode me comprar

Uma máquina do tempo, não

Não posso te substituir com um

Milhão de anéis, não

deveria ter te dito o que você

Significava para mim, whoa

Porque agora eu pago o preço

Um mês depois:

–Vamos Vilu- disse León batendo na porta do benheiro, mas parando bruscamente até ouvir um barulho de alguém a vomitar.

Adentrei o banheiro e vi Vilu vomitando mais uma vez.

–Você está vomitando outravés?

–Não apenas tou a limpar a privada com líquido verde que encontrei dentro do armário e o escondi na minha boca para ninguém descobrir, obvio que estou a vomitar León.

–Pronto desculpe amor. Continuo a achar que você devia ir ao hospital, tem vindo a inchar, vomita toda a hora, passa mal, tem fome a toda a hora, que se passa com você amor?

–Não sei amor, mas não deve ser algo para me preocupar. Ok? Te amo- disse ela me beijando.

–Também te amo-logo após a beijar.

Eu costumava morder minha língua e prender a respiração

Tinha medo de virar o barco e fazer bagunça

Então me sentava quieta, concordava educadamente

Acho que me esqueci que tinha uma escolha

Deixei você me empurrar além do ponto

Suportei por nada, então eu caí por tudo

–Aposto que só estou assim por o tempo de prova amor, mas me diga uma coisa. Você já não gosta de mim por eu estar gorda né?

–Amor! Você não está gorda! Só sua barriguinha ganhou formatinho e os seus seios cresceram, mais nada, obvio que amo você!

–Awnn, eu te- correu para o banheiro antes de acabar para o banheiro.

–Não dá Violetta vamos ao hospital AGORA!

–Amor não… Não é nada!

–É Violetta e não diga não porque não aceito não como resposta! Ouviu? Vamos agora ao hospital! Agora mesmo!

–Ok, já que você insiste mas vai ver que não vai valer a pena! Não vai ser nada.

Porque, querido, você é um fogo de artifício

Vá em frente, mostre o que você vale

Faça eles dizerem, "Ah, ah, ah!"

Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício

Vamos, deixe suas cores explodirem

Faça eles dizerem, "Ah, ah, ah!"

Você vai deixar eles surpresos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Digam me porfavor o que acharam do cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.