I Give Up escrita por Kikas Singer Blanco


Capítulo 5
I Love The Way You Lie


Notas iniciais do capítulo

oiii amores espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621862/chapter/5

Anteriormente:

Entrei, cheguei perto dela e cobri seus olhos e lhe dei um beijo no pescoço.

Vilu- Quem é?

León- Oi - falei tirando as mãos dos olhos dela.

Vilu- Você é bipolar, né? Primeiro anda com aquela cobra e não quer saber de mim e agora vem dar uma de carinhoso? Não obrigada!

Nem falei apenas a beijei, como sempre desejei, eu sei que sou bipolar, mas eu queria fazer isso muito mesmo!

Ela apenas retribuiu, o que eu achei muito bom, mesmo!

Afinal pensei que ia levar uma tapa e afinal levei um beijo bem gostoso. Acabei de beijar ela, abracei ela e juntei nossos corpos.

Atualmente:

POV´S Vilu:

Ele me beijou, ah não , ele beija muito bem. Mas tenho que fazer o correto, ele não pode fazer o que quer comigo.

Me separei dele, o empurrei para longe.

Vilu-Nunca mais faça isso na sua vida-eu disse deixando uma lágrima cair

León- Mas Vilu, que precis...

Vilu-Você não precisava, você é um galinha de meia tigela, que pensa que ficando com as minas e ser "popular" vai ser feliz! Você nunca mais vai ter a minha amizade de volta, porque eu te odeio, não por você ter beijado a Lara, nem por me ter beijado e nem sequer me ter deixado sozinha quando mais precisei. Agora tenho amigos e não preciso de você! Nunca precisei de você, nunca! Você é uma pessoa horrível que eu quero ter o prazer de nunca mais ver na vida! Te odeio e eu desisto de você!

León-ahh, vilu...

Vilu- Vilu nada você pensava que eu me ia render a você, pois está muito enganado! Vá ter com seus novos amigos e não me chateie! Agora saía do meu quarto e nunca mais olhe na minha cara!

León- Vilu me escute porfavor.

Vilu- Fale de uma vez!-eu disse batendo com o pé no chão.

León-Bem começando nós erámos amigos e agora não porque?

Vilu- Você tá brincando comigo, né? Saía! Agora!

Logo a seguir León me abraçou, obvió que eu não correspondi, afinal desisti dele! Nunca tinha visto León daquela maneira tão doce, tão querida!

Violetta não se deixe enganar, ele é um cafajeste, pare de pensar nele! Não posso sofrer, não posso!

Vilu- Saía León, porfavor-disse chorando.

León- Não chore, porfavor!

Vilu-Você não quer que chora, mas foi você e suas atitudes que me fizeram chorar.

León- Me desculpe.-disse León cabisbaixo.

Vilu-Hoje não dá, porfavor saía!

León finalmente saíu, hoje vou ter com a Ludmi, conheci ela aqui na faculdade mas já se tornou uma excelente amiga! Vou falar com ela!

Fui até ao quarto dela, que era no corredor a seguir ao meu, bati à porta e ela abriu a porta, com apenas um olho pintado.

Afinal porque que ela se está maquilhando, se já saímos das aulas?

Vilu- Porque você se está maquilhando Ludmi?

Ludmi- Porque eu já te explico, mas o que se passou?

Vilu-Como você sabe que se passou algo?

Ludmi-Já te conheço kkk

Contei tudo à Ludmi, ela é uma excelente ouvinte, apenas fazia caretas e sons quando eu falava.

Ludmi- Ok, e se formos à balada para esquecer isso?

Vilu-Você sabe que eu não gosto disso.

Ludmi-Vamos vilu...-disse implorando.

Vilu- Não sério.

Ludmi-Sim Você vai e não aceita não como resposta!

Vilu- Você não me vai deixar em paz?

Ludmi-Não!

Vilu- Ok! Eu vou!

Ludmi- Yeii!- disse batendo palmas que nem uma criancinha.

Ludmi me obrigou a vestir o vestido mais sexy que eu tinha, ou seja, um preta de tomara que caia preto, bem justo ao corpo. Fez uma makeup bem destacada nos meus olhos e passou um simples gloss nos meus lábios.

Calcei um saltos enormes, eu não me aguentava naquilo, mas Ludmi é teimosa. Sim, eram lindos mas sinceramente eu não sei andar bem naquilo, nem sequer tinha disposição para sair enquanto pensava no León!

Mesmo assim fui á balada!

Pov´s León:

Após a confusão que minha ideia estúpida resultou, Federico me convenceu a ir à balada 5 kisses, após tanto insistir aceitei ir, mas tenho dois precentimentos, um bom e outro nem tanto.

Onze horas, eu já estava na balada bebendo um copo de vodka, observando uma mina, dançando no meio da pista de dança, estava escuro não conseguia ver a cara dela, sei que tinha um vestido preto colado ao corpo e um saltos altos enormes...

Ela estava sendo observada por muitos, percebi que não era o único que queria ficar com ela. León o que você tá falando? Você tem namorada!

Bem sim tenho, mas percebi que não preciso dela para ser popular, afinal sou León Vargas, o atraente e inteligente Vargas. Posso usar isso como meu ás no jogo.

Ela é muito linda, nem quero saber eu vou lá.

–Oi.

–León? O que você faz aqui?

–Vilu? Não o que você faz aqui? Afinal você não gosta de baladas!

–Posso vir para onde quero!

– O que é isso de estar rebolando aqui no meio? Não tem vergonha na cara?

–Você não tem nada a ver com a minha vida!

–Tenho sim, sou seu…

–Meu? Que?

–Melhor amigo!

–Não você não é meu melhor amigo! Ouviu?

–Mesmo assim eu continuo a ser e não vou deixar você rebolar aqui no meio como uma vadia!

–Uma vadia que fez você vir aqui! Eu posso fazer o que quero, você não manda em mim! Eu até posso fazer isso aqui, oh!

No momento em que Vilu diz isso, ela puxa um menino qualquer e beija-o!

–Você na fez isso!?

–Fiz e sou capaz de muito mais! Quer me desafiar?

–Não! Quero fazer isso!

No momento em que falei isso beijei-a, como nunca beijei. Pede espaço com a língua e ela cedeu, nossa ela beija bem. Eu amo essa garota, mas por agora não quero dar a entender. Ela pode a qualquer momento se apaixonar por alguém, por isso eu quero me manter assim com ela, beijando-a e tal. Senão ela pode me deixar de vez, embora não pareça eu quero-a para mim! Sim muita gente já me chamou bipolar! kkk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiii chegamos ao final do cap :) gostaram? deixem um coment porfavor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.