I Give Up escrita por Kikas Singer Blanco


Capítulo 4
Just Like Animals


Notas iniciais do capítulo

oiiii meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621862/chapter/4

Anteriormente:

Violetta- O que vem a ser isto?-disse Vilu enfurecida, gritando com Lara.-Não me diga que você voltou!

León-Você está com ciúme? *-*

Violetta- Ooooobvio que não, mas você não lembra o que essa cobra te fez?-disse corando.

León- Eu sei cuidar da minha vida violetta e você não decide o que eu faço ou não.-disse puxando Lara para um beijo, que olhou vitoriosa para Vilu.

Violetta-Te odeio León, arrrggg te odeio! Vamos embora Fran!-disse vilu chorando e puxando Fran para fora daquele lugar.

Atualmente:

(duas semanas depois)

Pov´s vilu:

Ah, oi pessoal... Bem em vez de falar o que estou fazendo, vocês querem que eu fale de nós, né?

Bem, Vargas começou a namorar com a cobra da Lara semana passada e já têm anel de compromisso. Aff´Enquanto isso eu comecei ficando com um menino muito gato (nada comparado com Vargas) chamado Alex, mas ele foi para França e não gostávamos um do outro. Lara já traiu León 3 vezes essa semana kkk e esse idiota soube e perdo-a.

Não vou dizer mais nada em relação a isso porque León, não é quem parecia ser, ele se escondeu todos esses anos para mostrar agora quem ele é realmente. Odeio ele e aquele sentimento que eu tinha? Morreu, como a minha amizade com León. Morreram e foram enterradas para sempre.

Continuando agora sobre mim, estou na aula (Você não deveria estar atenta?)

Não eu não estava atenta, nem queria, afinal tinha tido nota máxima no exame, já estava salva nessa matéria. Afinal estava vendo León falando com seus amigos, espere que amigos? Seus novos amigos, ele agora é a estrela da faculdade e já não precisa de mim.

Violetta-AU!, Fran!-disse vilu massajando sua cabeça acabada por ser atingida por uma bolinha de papel.

Francesca- Nossa menina sensível, seu cérebro saltou fora, meu deus!

Violetta- O QUÊ? FRANCESCA CAUVIGLIA! O que você me fez, nossa vou morrer :(

Francesca- Você está brincando comigo, não é mesmo? COMO uma bolinha de papel pode te arrancar o cérebro fora? hahahahah

Violetta- Não tem piada, Fran!

Fran-Ok, desculpe mas esteja atenta!

Vilu- Eu vou estar a partir de agora, mas é só porque...

Fran- Já sei está observando os novos amigos dele né?-disse Fran olhando eles-bem que não me importava de conhecer o de caracóis...

Vilu- O Marco? ahhah vá sonhando ele namora a melhor amiga de Lara.

Fran-A melhor amiga ou a empregada de Lara?

Vilu-Isso...-disse olhando León.

Fran- Nossa eu sou muito mais gostosa que a Ana, vilu!

Vilu-Como queira!-disse desinteressada.

Fran-Nem quero saber, vou ficar falando para o ar, que ele me ouve. AH esqueci o AR NÃO TEM OUVIDOS.

Pov´s León:

Bem gente depois disso tudo, não me odeiem. Eu não posso me apaixonar pela Violetta estragaria a nossa amizade, mas León você estragou tudo e agora nem amizade tem com a vilu! Sim eu sei, mas eu não posso fazer nada.

Dei um anel de compromisso a Lara, eu sei que apesar de ela me estar traindo, sei que ela pode mudar...Quem eu estou enganando?! Obvió que Lara não pode mudar, ela sempre será uma cobra, mas eu namorando com ela. Sou popular, tenho muitos amigos e esqueço a Vilu.

A Vilu me observou a aula toda, sim eu reparei.

Ela tirou nota máxima no exame e isso é muito bom mesmo, estou feliz por ele e sei que se estivesse á beira dela, ela estudaria comigo e eu também tiraria boa nota, sim nós sempre fizemos isso!

Eu hoje vou no quarto dela, quero só experimentar uma coisa e depois volta tudo ao normal da vida de popular.

4 horas depois:

Saí das aulas segui ela até ao quarto e como sempre ela encostou a porto porque só veio pousar os livros, é a minha oportunidade perfeita!

Entrei, cheguei perto dela e cobri seus olhos e lhe dei um beijo no pescoço.

Vilu- Quem é?

León- Oi - falei tirando as mãos dos olhos dela.

Vilu- Você é bipolar, né? Primeiro anda com aquela cobra e não quer saber de mim e agora vem dar uma de carinhoso? Não obrigada!

Nem falei apenas a beijei, como sempre desejei, eu sei que sou bipolar, mas eu queria fazer isso muito mesmo!

Ela apenas retribuiu, o que eu achei muito bom, mesmo!

Afinal pensei que ia levar uma tapa e afinal levei um beijo bem gostoso. Acabei de beijar ela, abracei ela e juntei nossos corpos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos amores gostaram? deixem um coment porfavor não custa nada!