I Give Up escrita por Kikas Singer Blanco


Capítulo 3
I´m Not Alone.


Notas iniciais do capítulo

oiiii meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621862/chapter/3

Anteriormente:

Chegamos à pizzaria e eu comi uma pizza de 4 queijos aquelas bem à italiana, quanto ao León ele comeu uma pizza de pimenta e picanha... Nem sequer sabia que isso existia. Acabamos de comer e o León não me deixou pagar, afinal ele nunca me deixou pagar nada com ele. Após uma briga por quem pagava a comida subimos na moto e fomos embora, chegamos á faculdade e estávamos tão cansados que adormecemos os dois na cama de León.

Atualmente, De manhã:

Pov´s León:

Acordei com um serzinho, que pelo jeito, bem gostosinho nos meus braços. Espere, é violetta? Não, não pode ser Violetta! É a VIOLETTA!

Ok, se acalme Vargas, tudo bem, tude bem... Agora como é que Violetta Castillo veio parar aqui?

Fomos na pizzaria Hey momma, comi pizza de lasanha e pimenta, bebi coca-cola. Então não estou bêbado.

É isso, eu e Vilu estávamos tão cansados que adormecemos, sim é isso, nossa Melody, ahhh quer dizer Vilu é bonita a dormir. Aff´não, saia da minha vida de vez Melody!

Nossa que horas são?

–Vilu?-falei eu abanando vilu.

–Humummm, aff me deixa pai-disse vilu resmungando.

–Eu não sou seu pai Vilu e você precisa de ir para a aula! Bem e eu também.

–León? hmmm, León? COMO EU DORMI COM VOCÊ?-disse vilu gritando.

–Bem nós estávamos tão cansados que adormecemos.

–Aii que bom, pensei que... ahh... enfim...-disse vilu com mão no peito aliviada.

–Vamos para a aula, vamo qui vamo!

–Você se lembra dessa frase kkk-disse vilu-ehhh vou indo-e vilu saiu correndo do quarto.

Nossa se eu não conhecesse Vilu diria que ela era maluca, mas como a conheço posso confirmar que ela é mesmo...

Pov´s Vilu:

Como eu pude adormecer lá? Como? Não, vou ter que tomar uma decisão, vou ter que me afastar de León. É apenas um engano da minha cabeça, só isso.

Saí correndo de lá e fui ao meu quarto, me arrumei e aquele idiota do Vargas me enganou... Só temos aulas de tarde aff´....

Bem eu vou falar com vocês então, eu estou tirando o curso de empresarial junto com León, porque meu pai morreu e eu tenho que cuidar da empresa dele, León tá tirando o curso porque ele gosta mesmo.

Saí para conhecer a faculdade e esbarrei com uma menina de cabelos pretos e um vestido de bolinhas.

XX-Me desculpe, sou uma desastrada, nossa te magoei?-disse a menina atrapalhada.

–Não, não tudo bem. Eu é que estava mesmo distraída.

XX-O meu nome é Francesca, entrei esse ano para a faculdade e estou cursando empresarial. E você?

–O meu nome é Violetta, me pode chamar por Vilu mesmo, também entrei esse ano para a faculdade e estudo também empresarial. Não vi você nas primeiras clases. Tem alguma alcunha que eu possa chamar você?

–Sabe eu vivo, quer dizer, vivia em Itália e só cheguei hoje mesmo. Nossa vamos ficar juntas, se quiser me pode chamar de Fran mesmo.-disse Fran me abraçando.

–Nossas aulas só começam à tarde mesmo, quer fazer algo?

–Se você quiser podia me apresentar a faculdade?

–Sim claro, vamo qui vamo! kkk

–Vamo que quê?-disse Fran confusa se rindo.

–Nem queira saber.-eu disse me lembrando...dele...

Pov´s León:

Onde ela se meteu? Violetta onde você anda?

Essa menina, saí fugindo de mim e depois se evapora! Ahhh se eu apanho ela!

Sai do quarto mesmo não tinha nada para fazer, disse á Vilu que tinhamos aulas para vê-la acordar mesmo.

Nossa é ela! É ela! Conversando com uma menina, não vou lá. Ela merece ter privacidade com as amigas, certo? Não posso também me iludir com um amor impossível. Fui andando e andando e esbarrei em alguém:

XX-Veja por onde anda, viado!

–Me desculpe não vi você!

XX-León?

–Lara?

–Aii como tive saudades suas, meu amor.- disse Lara arrumando o cabelo e mascando chiclete.

–Seu amor não sou Lara, você sabe!

–Isso é que vamos ver!-Lara após dizer isso beija León, ele não sabe porque mas viu Violetta e sentiu uma dor forte no peito. Mas aprofundou o beijo quando se lembrou.

Violetta- O que vem a ser isto?-disse Vilu enfurecida, gritando com Lara.-Não me diga que você voltou!

León-Você está com ciúme? *-*

Violetta- Ooooobvio que não, mas você não lembra o que essa cobra te fez?-disse corando.

León- Eu sei cuidar da minha vida violetta e você não decide o que eu faço ou não.-disse puxando Lara para um beijo, que olhou vitoriosa para Vilu.

Violetta-Te odeio León, arrrggg te odeio! Vamos embora Fran!-disse vilu chorando e puxando Fran para fora daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lallala gostaram? digam que gostaram meus amores! Quero comentários porfavor