I Give Up escrita por Kikas Singer Blanco


Capítulo 2
Iridescent.


Notas iniciais do capítulo

Gente tantos coments? meu deus no primeiro capitulo 4? isso é bastante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621862/chapter/2

Finalmente cheguei, fugi da tristeza. Meu pai morreu um dia depois do acidente, ele tinha cancêr e essa razão era uma das que me faziam me cortar. Viver sozinha, é ruim.

Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos, me restou meu pai e minha tia Angie que depois se tornou a melhor madrasta do mundo. Dinheiro não faltava para meu pai pagar os tratamentos, mas ele nunca quis fazer os tratamentos.

Estou sozinha nesse mundo, porque após a morte do meu pai, Angie ficou louco e foi para um manicómio, amo tanto ela. Tenho tanta pena dela.

Saí dos meus pensamentos quando nos deram autorização para sair, acordei León e descemos do carro. Paramos em frente da faculdade e nos olhamos.

León me olhou como sempre olha nos meus olhos, eu já não me sentia da mesma maneira como me sentia com ele. Me sinto diferente, única, mas não quero fazer um drama como nas histórias. Nós ainda sofremos por eles, quero entrar nesta faculdade e encontar o amor. Nem que tenho que ficar com todos os meninos desta faculdade para o encontar!

É melhor entrar antes que chegue a hora de almoço...

Pov´s León:

Depois de arrumar as coisas, estou indo ao quarto de Vilu que por sorte é duas portas a seguir ao meu. Bati á porta e ela abriu ainda com uma toalha enrolada no corpo, minha melhor amiga me quer matar?

–León entra, eu podia estar incomodada por me olhares assim e por estar de toalha á tua frente mas eu tou com muita pressa...-disse vilu.

–Ok...-eu falei, foi a única coisa que consegui falar também kkk

Passado meia hora de Vilu estar fechada na casa de banho, bati á porta e ela abriu, ela estava tão linda, tenho orgulho de ter uma melhor amiga assim... Ela me fez lembrar a Melody, quando ela saia do quarto e eu estava á espera dele e via ela...Pára! Ela traiu-me mas não merecia morrer... Não merecia... Nem ela nem ele... Será que a Vilu pensa o mesmo?

–León? Terra chamando-disse vilu abanando as mãos á minha frente.

–Sim estou aqui, vamos?

–Vamos.

Na manhã seguinte:

–Vilu, anda!

–Já vou Lê...-Primeiro dia de aulas na faculdade, que anima...

–Vilu porque paraste de falar?

–Nada...-disse Vilu esquisita

–Eu sei que se passa algo...

– É só que eu esperava estar com ele, eu sei que tu também com ela... mas León o problema é que eu não o amo, eu simplesmente tenho ódio dele e ao mesmo tempo pena.-disse deixando uma lágrima cair.

–Vilu, vamos para as aulas e vamos esquecer tudo!-disse limpando as lágrimas da Vilu...

Depois das aulas:

Pov´s Vilu:

O León tinha razão, hoje foi calmo o dia, falamos brincamos e não me sentia assim à muito tempo... Eu e o Lê vamos comer fora para conhecermos estes lados, vamos a uma pizzaria chamada Hey mamma, sim com a mesma música da nicky minaj e do David guetta kkk.

O som do bater da porta sonou no quarto o que quer dizer que o León chegou:

–Vamos?-disse o dono dos olhos verdes mais lindos do mundo.

–Vamos.- eu disse apaixonada, pera apaixonada? Tudo bem que já passou mais de um ano mas... Com o meu melhor amigo? Ele ainda ama a Melody, se ele a esquecer não vai olhar para mim... Nem eu sequer quero acabar com a nossa amizade. Confusão a mais, confusão a mais, nem sequer vale pena, certo?

Subimos na mota do León e digamos que eu estou na mesma mota que o meu melhor amigo, este gostosinho cheio de abdominais como ele diz. Agarrei nos "amiguinhos" dele e partimos.

O León diz que ama andar de mota, por conta da adrenalina e da liberdade que ele sente, ele também já andou no motocross mas depois de um acidente que ele teve não o deixei andar mais e vejam lá que ele aceitou deixar o motocross por mim...

Chegamos à pizzaria e eu comi uma pizza de 4 queijos aquelas bem à italiana, quanto ao León ele comeu uma pizza de pimenta e picanha... Nem sequer sabia que isso existia. Acabamos de comer e o León não me deixou pagar, afinal ele nunca me deixou pagar nada com ele. Após uma briga por quem pagava a comida subimos na moto e fomos embora, chegamos á faculdade e estávamos tão cansados que adormecemos os dois na cama de León.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bem aqui em Portugal o verão está a começar e as aulas a acabar portanto eu prefiro fazer capítulos mais pequenos, mas postar mais por dia... Acham bem? Deixem um coment aii lindo porfavor e beijoos