I Give Up escrita por Kikas Singer Blanco


Capítulo 1
I can see your halo.


Notas iniciais do capítulo

oiii sejam bem-vindos ao primeiro capítulo ♥ Esperoo que gostem coisinhas perfeitas da minha vida. Se gostarem acompanhem e deixem um comentário ♥ beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621862/chapter/1

1 ano atrás:

–Como é que pudeste fazer isto?-perguntou Léon.

–Não é bem o que parece Léon, eu só estava...-disse Melody atrapalhada.

–Você só está me traindo nada mais, apenas estou vendo você na cama com meu melhor amigo e nada mais? Nada mais?

–León se acalme, é só amizade- disse Diego fumando.

–Como me acalmo? Como?-León falou chorando.-Nunca pensei Melody, Nunca!- Disse jogando um vaso no chão.

–León você me está assustando- disse Melody assustada se levantando com um lençol.

–Saiam daqui agora!Agora!- León gritando, ele sabia que alguém iria perceber o que se estava passando.

–León, você não vai estragar a festa de final da escola, não?-Disse Diego.

–Quer saber quem vai embora sou eu-Falou León.

–León eu preciso de você, não vá!- Melody puxava e gritava.

León saiu do quarto da casa de praia que algumas horas antes ele pensava que seria o melhor lugar do mundo. Pegou na chaves da mota e subiu em cima da mesma. Sabia que Diego e Melody o iam seguir, mas não queria saber, só queria ir embora daquele sítio.

Lágrimas desciam por sua face, seus olhos verdes estavam diferentes de como sempre estavam. No retrovisor de sua mota observou a sua namorada e seu melhor amigo. Nesse caso sua ex-namorada e sua pior inimigo, sentiu um cheiro a gás e escutou gritos. Mais uma vez olhou o espelho da mota e observou o carro explodindo, deixou cair uma lágrima de dor quando sentiu ser arrebatado pela explosão e ter voado da mota.

No Hospital:

Abri os olhos voltoi a fechar com a claridade, parecia que tinha morrido, senti uma dor no braço quando me tentei mecher. Tinha o braço enfaixado e uma pessoa o olhando. Violetta era ela, lágrimas nos olhos, olhar triste e pulsos cortados. Tipíco de Castillo, minha melhor amiga, namorada de Diego e rainha do sofrimento. Tantas noites que chorei por ela, vê-la se cortando e não podendo fazer nada.

–Lê?- Ouvi aquela voz de anjo.-Como você está?-Violetta.

–Como é que você está?-Eu lhe disse, afinal ela é que sofria todos os dias.

–Você está numa cama de hospital, está pior do que eu- disse violetta me abraçando.

–Aí.

–Te magoei?- disse ela.

–Não, não.- Cruzei os nossos olhares como faço sempre.

Amava os olhos dela, os olhos da minha melhor amiga, ela precisava de ajuda e eu é que precisava de ajudá-la.

–Eles morreram.- Falou Violetta deixando uma lágrima cair.-O que vamos fazer?

–Eu não sei- Falei.-Vamos conseguir juntos.

–Espero que sim- Disse Violetta.-Espero.

Presente:

Pov´s Vilu:

–León anima-te, lalala, vamos para a faculdade... Ahahaha, como é que era aquela música que eu gostava?

–Deves estar de TPM, aí- disse León após Vilu lhe bater no braço- Pronto desculpa Vih, chama-se One last time da Ariana Grande, pensava que gostavas mais daquele viadinho.

–Ei calma aí o Justin não é viado? Você ouviu? Ele é mais bonito que você!- eu disse a León, amo provocá-lo.

–Aí que ofensa grande, o seu melhor amigo, aqui esse gostoso não é melhor que o Justin?- Disse León apontando para os abdominais, já falei que ele é muito convencido mesmo?

Coloquei os fones quando o carro começou a andar, estávamos indo para a faculdade. Por momentos olhei para meus pulsos, me lembrei dele e deixei cair uma lágrima solitária. Era para esse momento ele estar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aíiiiiii gostaram? Me digam nos comentários, please ♥ beijooo continuo depois de ter um comentário, só para ver se alguém está lendo ♥ beijooo desculpe o português mais eu sou portuguesa e não escrevo igual que vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.