O Assassino De Reis - Finais escrita por Lianou


Capítulo 3
F1 - Capítulo 2 : Idade Das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores.

Só uma aviso rápido : Você que não escolheu esse final mas está lendo mesmo assim porquê seu final ainda não foi postado , por favor , não se sinta obrigado a ler ou avaliar , apenas peço um pouco de sua paciência , pois seu e outros finais estão sendo finalizados.

Até breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621830/chapter/3

“ Das sombras eles vieram , cobertos de cinzas e poeira. Das sombras eles surgiram , desacreditados e sem rumo. Das sombras eles se ergueram perante um líder. A Idade das Trevas foi o fim de tudo...porém , também...foi um começo. Nossa origem. E quando a geração cai , nós levantamos por eles...

*

Local : Castelo de Solitude

Status : Dia nublado com chuva fraca

Dia : 11 de fevereiro

Hora : 06 : 10

Personagem : Rapunzel

*

– Era para demorar desse jeito ? - Perguntou Elinor a sós com Rapunzel. Ambas encarando o oceano a procura de um navio.

– Ele vai chegar... - Respondeu Rapunzel um pouco abatida. - Ele me prometeu.

– É melhor começar a pensar em um plano alternativo. Não temos mais tempo para esperar pelo Flynn.

– Ele vai chegar !

– Será que o seu povo está disposto a esperar ? O prazo proposto por eles acaba daqui a pouco.

– Escute , eu sou muito grata pelo que você fez por nós , sua ajuda foi muito nobre. Mas , caso esteja com medo , pode ir embora.

– Eu iria , mas acho que você e seu castelo não vão durar muito sem os meus guardas. Sem ofensas.

De repente , Rapunzel votou o olhar para o oceano. Depois de alguns segundos ignorando Elinor , Rapunzel avistou o que parecia ser um navio bem distante. Ele não estava sozinho , outros dois navios surgiram entre a névoa logo depois.

– Ele chegou... - Disse ela aliviada.

– Ele o que ? - Perguntou Elinor desviando o olhar para os navios. - Oh... Ele conseguiu...

Animada , Rapunzel correu para o porto , deixando Elinor para trás.

– Espere um pouco... - Resmungou Elinor analisando melhor os navios. - Não...

*

Personagem : Sarah

*

– Você estava certa , rainha Sarah. Esse lugar está contaminado e é um risco para todos nós !

– Vocês da Itália são tão lentos assim ? - Perguntou Sarah encarando o homem que guardava o binóculo. - Garanto à você , rei Luís , o reino Ilhas Do Sul aprova seus novos tratados. Isso é apenas uma prova disso.

– De fato , sua informação é muito valiosa. Imagine se essa praga se espalhasse... - Ele fez uma pausa para pensar nas inúmeras possibilidades. - Seria o fim de todos nós !!

A conversa foi interrompida por um marinheiro desajeitado que se aproximou dos dois com um corvo em seu ombro.

– Meu senhor ! - Disse ele se ajoelhando perante Luís. - Uma carta , de seu fiel curandeiro. - Ele estendeu uma pequena carta.

Luís pegou a carta e começou a ler em silêncio. Sua expressão e seu olhar eram de preocupação depois de terminar a leitura.

– Algo errado ? - Perguntou Sarah um pouco tensa com uma suposta reação de Luís.

– É verdade. - Afirmou Luís amassando a carta. - O reino está infectado e a única cura foi perdida. - Ele desviou o olhar para o mensageiro e o resto da tripulação que esperava pela ordem. - Preparem os canhões !

– Mas senhor...

– São eles ou nossas famílias , marinheiro ! Faça !!

*

Ansiosa , Rapunzel , ao lado de várias pessoas infectadas pela praga , esperava por Flynn no porto acreditando que ele estaria com a cura para a doença.

– Princesa Rapunzel !! - Gritou um homem no meio da multidão.

Rapunzel imediatamente foi até ele , descobrindo que o homem era ninguém menos que Alexander , um dos filhos de Sarah , rainha de Ilhas Do Sul.

– Princesa ! - Disse ele depois de reconhecer Rapunzel. - Você precisa sair daqui !! - Ele desviou o olhar para a multidão. - TODOS VOCÊS PRECISAM !!

– Qual o seu problema ? - Ela perguntou. - E o que está fazendo aqui ? Deve saber que...

– Eu não sou bem-vindo aqui. É , eu sei. Mas você precisa fugir ! Aqueles navios vão destruir tudo !!

De repente , a multidão ficou em silêncio para ouvir as palavras de Alexander.

– Do que você está falando ?! - Perguntou Rapunzel.

Mas Alexander estava com o olhar focado em um dos navios que parecia pronto para disparar.

– Droga... - Ele resmungou. - ABAIXEM !!

E então , o barulho estrondoso dos canhões ecoaram pelo reino , assim como os sons de destruição que provocou o desespero entre todos.

Devido ao forte impacto de uma bola de canhão que arrasou com o porto , Rapunzel caiu no chão atordoada. Alexander a ajudou a se levantar e começou a puxá-la pelo reino em busca de uma saída em meio a gritos e mortes.

Casas eram destruídas , ruas eram bombardeadas por uma chuva de flechas que também eram disparadas dos navios por arqueiros extremamente habilidosos , acertando todos que não conseguiram um abrigo.

– ISSO É LOUCURA , MÃE !!! - Gritou Alexander revoltado , mesmo sabendo que sua mãe não poderia ouvi-lo. - EXPLODIR UM REINO INTEIRO NÃO VAI MELHORAR AS COISAS !!

Sem condições de se mover sozinha , Rapunzel , apoiada em Alexander , testemunhava a queda de seu reino sem poder fazer nada. Os poucos guardas que ainda tinham forças para ficar de pé estavam sem saber o que estava acontecendo , assim , eram facilmente atingidos pelas flechas ou pelos canhões.

Depois de muita correria , Alexander conseguiu alcançar o portão de entrada para o reino. Porém , quando ele pensava estar perto de escapar , foi surpreendido por vários homens armados com bestas fazendo um cerco , impedindo que qualquer pessoa , infectada ou não , passasse dos portões.

– Disparem !!! - Ordenou um deles realizando o primeiro disparo.

A flecha acertou o ombro de Alexander que caiu no chão junto de Rapunzel. Assim como eles , várias pessoas que tentaram escapar foram dizimadas pelo cerco.

– Não deixem que cheguem perto !!! - Gritou um dos homens que parecia liderar o cerco. - Não sejam infectados !!!

No chão , Rapunzel encarou os olhos fechados de Alexander esperando por uma reação que nunca aconteceu. E então , ela rastejou para longe portão numa tentativa de voltar para o castelo e resgatar seu filho. Porém , quando ela acreditava ter despistado o cerco , ela sentiu a ponta de uma flecha perfurando suas costas. Logo em seguida , o castelo , sua casa , desmoronou , assim como tudo ao redor. Seu reino começou a ser coberto por cinzas e mais cinzas.

– Desculpe. - Disse um jovem se aproximando de Rapunzel e disparando uma flecha em seu coração.

E assim , o silêncio prevaleceu.

*

...esse é o significado da Páscoa...recomeço..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Finais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.