O Assassino De Reis - Finais escrita por Lianou


Capítulo 2
F1 - Capítulo 1 : Família Em Primeiro Lugar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621830/chapter/2

" Você não pode parar o futuro "

Local : Anor Londo - Casa abandonada

Status : Manhã nublada

Dia : 10 de fevereiro

Hora : 06 : 58

Personagem : Anna

*

No meio das chamas , Anna , mesmo muito machucada , correu para tirar Sophia de perto do fogo que estava consumindo a casa por completo em questão de segundos. Sem tempo , Anna correu para a porta e a empurrou com seu ombro machucado , aumentando o corte. Ela caiu sobre a rua , mas logo se levantou e , após deixar Sophia em segurança , voltou a enfrentar as chamas para desamarrar Kristoff. Ela andava devagar e sofria para respirar em meio a tanta fumaça , mas ela continuou até alcançá-lo.

– O que está fazendo ?! - Gritou Kristoff. - Saia daqui !!

– Eu não vou deixar você aqui !! - Respondeu Anna fazendo de tudo para desamarrar a corda que prendia as mãos de Kristoff.

O telhado começou a desmoronar ao redor de Anna , ela não tinha muito tempo para escapar , caso contrário , seria engolida pelo fogo. De repente , a corda acabou arrebentando e Kristoff desabou. Anna colocou o braço de Kristoff sobre a nuca e , juntos , conseguiram chegar até a saída e caíram ao lado de Sophia.

– Estou vendo eles !! - Gritou Roger.

E então , Roger , Elsa e todos os outros correram na direção dos três. Porém , devido a fumaça , Anna e Kristoff acabaram desmaiando.

– Roger ! - Gritou Frosty avistando dezenas de guardas. - Não temos tempo ! Pegue eles e vamos embora !!!

Porém , quando Roger e Elsa estavam prestes a se aproximar de Kristoff e Anna , Flynn passou por eles e foi rapidamente até Kristoff , o pegou pela camisa e começou a sacudi-lo com força.

– ONDE ESTÁ A CURA ?! - Gritou Flynn ignorando o fato de Kristoff estar desacordado.

Ele procurou nos bolsos de Kristoff , mas nada encontrou. Depois disso , ele olhou para a casa em chamas.

– Não... - Ele resmungou.

Enfurecido , Flynn sacou a faca que guardara em seu bolso e a ergue na intenção de matar Kristoff. Porém , Merida imediatamente disparou uma flecha que acertou a mão de Flynn e Roger o nocauteou com um chute no rosto.

– O que acabou de acontecer ?? - Perguntou Merida completamente confusa.

– Não temos tempo para isso ! - Disse Hans já se preparando para enfrentar os guardas que vinham em sua direção. - Elsa ! Sua ajuda seria bem-vinda !!

Apesar do avanço dos guardas , Elsa não se moveu , estava ajoelhada no chão com o rosto de Anna em seu joelho e Sophia em seus braços. Ela ignorava o que acontecia ao redor.

– Mas que... - Disse Frosty ao notar que Elsa não ajudaria.

Frosty se juntou à Hans e juntos lutariam para atrasar o avanço dos guardas. Logo depois , Merida , apesar de machucada , se juntou a eles. Lado a lado , eles esperavam o momento certo para atacar. Enquanto isso , Roger tentava falar com Elsa , mas ela parecia não escutar.

– ELSA !! - Insistiu Roger. - Temos que ir ! Agora !!

Apesar dos esforços de Roger , Elsa não reagiu. Mas , de repente , quando os guardas estavam apenas cinco passos de distância de Merida , Frosty e Hans , um escudo de gelo se formou , prendendo todos que estavam próximos de Elsa , parecia um cubo de gelo.

– Vamos embora. - Disse Elsa.

Os guardas do lado de fora do cubo tentavam de tudo para quebrá-lo , mas todos os esforços eram inúteis.

– Nossa... - Resmungou Hans. - Acho que ela acabou de salvar minha vida...

– Que ironia... - Respondeu Merida. - Agora eu vou fazer você pegar por tudo que você fez...

– Não ! - Interrompeu Elsa. - Vamos precisar dele.

– Pra que ? - Perguntou Hans.

– Vamos fazer uma visita a sua mãe e acabar com esse pesadelo. - Logo em seguida , ela desviou o olhar para Roger. - Nós vamos conversar depois sobre o Octávio... Mas , por enquanto , ajude o Kristoff e o Flynn.

– Flynn ? - Ele perguntou perplexo. - Ele acabou de tentar ma...

– Então fique à vontade para explicar à Rapunzel.

– Sem querer interromper. - Disse Frosty. - Como vamos sair daqui ? Você acabou de nos prender em um cubo de gelo e vários guardas estão...

– Só fique perto de mim.

E então , Elsa estendeu Sophia para Frosty.

– Segure-a só até chegarmos ao navio. - Pediu ela. - Preciso ajudar a minha irmã.

Frosty obedeceu e pegou Sophia como se fosse sua filha. O olhar de Frosty parecia ser o mesmo de um pai que se reencontrava com a filha depois de muitos anos.

Mesmo estranhando a reação de Frosty , Elsa foi até Anna e a ajudou a se levantar.

– O que...aconteceu ? - Perguntou Anna despertando.

– Te conto em casa. - Respondeu Elsa sorrindo.

– Mas...Kristoff...Sophia...

– Estão bem.

Com a ajuda de Elsa , Anna andou com a mesma. Enquanto Elsa andava , o cubo de gelo a acompanhava , mantendo ela e todos os outros livres de todos os guardas.

Roger foi quem ajudou Kristoff a andar e , assim como Anna , ele também acabou acordando , mas estava machucado demais para falar.

– Vencemos ? - Perguntou Kristoff depois de muito esforço.

– Quase. - Respondeu Roger. - Mas comemorar agora não seria uma má ideia.

*

Depois de aturarem os berros dos guardas que tentavam desesperadamente quebrar o cubo , todos conseguiram chegar até o navio e deram uma boa e última olhada no reino de Anor Londo. Os feridos , entre eles Fergus , Anna e Kristoff , eram socorridos pela tripulação , com exceção de Flynn , ainda descordado , e Hans que ficou afastado e vigiado por três homens armados com espadas e flechas.

O curso trassado por Elsa era o reino de Arendelle. Para muitos , o pesadelo havia acabado... Mas sabiam que haviam perdido algo de muito precioso em Anor Londo.

*

Enquanto isso...

*

– Não... - Gaguejou Katherine vendo o navio de Elsa indo embora. - Não , não , não , NÃO !!

Ela via tudo por uma janela de uma casa abandonada que ela usara para se esconder.

Tomada pela raiva , Katherine começou a socar a parede e quebrar todos os objetos que ela via pela frente. Até que , de repente , alguém começou a bater na porta gentilmente.

– Vá embora !! - Gritou Katherine enfurecida.

– É assim que trata um velho amigo ? - Perguntou Octávio chutando a porta e invadindo a casa com uma espada em mãos. - Hora de matar uma cobra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Finais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.