O Assassino De Reis - Finais escrita por Lianou


Capítulo 1
F1 - Prólogo : Humanidade Dividida


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores.

Esse é o primeiro capítulo de um dos quatro finais da saga. Eu sei que , pela lógica , eu devia ter postado todos os finais ao mesmo tempo , mas isso é impossível. Eu tentei diversas vezes e me enrolei em todas. Portanto , vai ser mais ou menos assim : São cinco capítulos para cada final , pois então , esse capítulo aqui só foi postado com o propósito de alertar vocês que os finais serão postados quase que agora , mas terá que ser um de cada vez e não todos de uma vez. Os quatro capítulo desse final serão postados ao mesmo tempo sim , mas os outros finaos terão que esperar mais um tempo que não será longo.

Então...boa leitura e aguardem os próximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621830/chapter/1

" As vezes , é preciso esquecer quem você era...e abraçar o que você se tornou , gostando ou não. Agora , é hora de punir , de transformar o meu odio e minha dor em força e fúria sobre aqueles que diziam ser meus amigos. Eles não estiveram lá quando minha casa começou a desabar , levando a minha família , minha felicidade , tudo foi perdido num piscar de olhos... E pelo que ? Para que a felicidade de outros , os culpados , prevalecesse. Existem horas em que , enfim , eu percebo que não eramos melhor do que aqueles que , no passado , tentaram nos matar... Maldade é maldade...não importa o lado da guerra. Enquanto eu sofro com pesadelos onde eu vejo minha família perdida no meio de chamas e flechas , outros brindam o fim , pensando que estão seguros... Eu vou acordá-los... Encontrarei cada um que compartilhe o desejo de vingança e de justiça , que caminhem comigo para dar um basta ! Não , por honra , amor , dinheiro e nem por prazer... Só por vingança. Esse é , e sempre será , a humanidade dividida. " - Flynn Rider , um ano depois do colapso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Finais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.