Black Magic - The Beginning escrita por JPoseidon


Capítulo 6
Bônus: A Batalha Começa.


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Surpresa, capítulo além dos cinco prometidos. E dois em uma única semana, olha como somos bonzinhos. Havíamos falado que não prometíamos ter o capítulo 5 essa semana, mas conseguimos e ainda demos um bônus.
Tínhamos falado que eram somente cinco, mas, para surpresa fizemos um bônus e um final para semana que vem, que será postado no domingo.

Boa leitura!
(-João)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621821/chapter/6

Pov Narrador (3ª pessoa)

Assim que foram teletransportados para o campo onde aconteceria a batalha, na verdade, onde começaria a batalha, os quatro jovens bruxos foram posicionados por Migalhovisk, e lhes foi dita as três principais regras.

1º Não vale trapacear; 2º Pode usar todos os feitiços já aprendidos e os feitiços criados por si mesmo; 3º Essas são as regras, o resto, se baseia em o que vocês decidirem fazer.”

Naquele vasto campo havia uns tronos, seis tronos, em três deles estavam sentados Amarantha, Netuno e Evan. Nas outras três, estavam duas mulheres e um homem, cujo não sabiam o nome. Os tronos estavam em formato de triângulo, no topo estava o último trono, cujo nele, estava sentado Professor Migalhovisk. À frente dos quatro jovens bruxos se encontrava o pôr-do-Sol, afinal, eles não estavam no planeta Terra, eles se localizavam no Mundo Mágico, conhecido como Mundo dos Bruxos, local ligado através do tempo-espaço e portais no planeta Terra.

O pôr-do-Sol era um pouco coberto por uma floresta mais à frente, onde, logo na “entrada” da mesma se tinha uma porta, ou melhor, túnel de névoa. Ele transmitiria os jovens bruxos para o seu primeiro desafio, o qual você, caro leitor, só descobrirá ao decorrer da história e da minha narração.

Os quatro tiveram um pequeno tempo para se prepararem um pouco antes de começar, depois de terem cinco minutos de preparo, Migalhovisk pegou sua varinha e atirou um “tiro de magia” para o céu, dando início à batalha. O céu, que naquele momento dava para ver Júpiter, o planeta, acima em um quase-invisível, ao mesmo tempo que parecia perto, Júpiter estava longe, isso era mostrado por ser quase invisível à olhos humanos.

Como a batalha havia começado, os quatro adolescentes correram em direção ao túnel de névoa para o início da batalha, ao ultrapassarem, eles estavam em outro ponto cardial do Mundo Mágico, nele se encontravam rochas suspensas e montanhas rochosas, abaixo lava em seu estado puro, ameaçando queimar a cara de todos.

O único problema era que havia somente uma fila de rochas que dava para o outro túnel de névoa, que dava acesso para o próximo desafio.

Mike foi o primeiro a se arriscar, começou a pular de rocha em rocha, utilizando a varinha para bloquear e “derrubar” as lavas que se cuspiam para cima, como se voassem, mas na verdade elas estavam em erupção, voando para cima, como se fosse um vulcão, na verdade, vários vulcões.

Assim que o mesmo já estava no meio da travessia, Jaay se arriscou e pulando, conseguiu ultrapassar Mike, enquanto isso, Ana estava atrás de Mike, Johnny foi por último, como estava um pouco atrasado, ele utilizou o feitiço, “Gélidus Tempodia”. O único problema deste feitiço é que você tem que ficar equilibrado em uma perna só para que todos fiquem congelados, como se o tempo congelasse, mas por sorte, conseguiu ultrapassar Ana e Mike. Assim que Johnny passou os dois, tudo descongelou e Jaay conseguiu chegar a tempo, Johnny foi logo atrás dela e não demorou nem cinco segundos e a alcançou, ultrapassando o túnel juntos, Mike ultrapassou em seguida, sendo seguido por Ana. Ao ultrapassarem a luz sessou e se encontraram em um labirinto enorme, até arriscaríamos dizer que parecia muito com o labirinto feito por Dédalo na Antiga Grécia. Sorte que não era o original, os quatro se separaram e correram, cada um em uma direção tentando achar um painel com o desenho de uma varinha. Johnny com a mão tentou abrir passagem entre os diversos blocos usados como parede, mas não funcionou, dando de encontro com a parede e rindo de si mesmo. Jaay utilizando o feitiço “Atravesse pela parede“, feitiço improvisado pela mesma, conseguindo ultrapassar umas paredes. Ana parou um segundo de correr e gritou:

– Johnny, achou a saída?

– Não vou te falar. – Responde o mesmo.

– Eu sei, mas não custa tentar. – Diz Ana de volta.

– Dá para pararem, estou num labirinto! – Exclama Mike.

– É, e eu não estou. – Responde Ana irônica.

Johnny encontrou o painel, pena ser falso, e acabou ficando preso entre quatro paredes, para sair, utilizou um feitiço que quebrasse os blocos. Mike havia encontrado outro também, era falso, não conseguiu nem testar em colocar a varinha sobre o desenho para abrir o túnel.

Johnny, enfim, encontrou o painel real, desbloqueando o túnel e podendo passar por ele, Jaay foi logo em seguida, Mike e Ana ultrapassaram juntos, depois de cinco minutos. Jaay e Johnny, juntos, passaram pelos lasers com o feitiço “Três metros, avante três”, utilizado para avançar três metros, o espaço ocupado pelos lasers e correram para o próximo túnel, dando de cara com o campo inicial e os bruxos ali, onde inicialmente estavam. Mike prendeu o pé em um arbusto morto, dando vantagem para Ana passar à sua frente.

O campo agora tinha ruínas do que pareciam ser castelo de épocas remotas. No centro do campo se encontrava uma ruína em pé e em cima dela, flutuando uma esfera amarela, cheia de poder, umas pequenas partes com a cor dourada denunciavam seu poder.

Na semana que se passou, esses quatro jovens bruxos descobriram que em uma vida passada eles foram uma família, Ana e Mike eram primos de Jaay e Johnny que eram irmãos, Ana e Mike eram primos de segundo grau, isso tornava eles uma família muito poderosa, por isso tinham uma ligação muito forte, que persistiu até os dias de hoje. Essa encarnação deles serem uma família foi dos tempos romanos, época em que o Latim era muito usado. Afinal, Albuquerque significa carvalho branco e a origem é do Latim. Albuquerque é sobrenome de Johnny, o mesmo descobriu que ele reencarnou na mesma família depois de séculos. Ou seja, eles estavam para conseguir o feiticeiro ou bruxo da família Albuquerque, toda família de bruxos, ou feiticeiros, tinha, no final, o feiticeiro ou bruxo da família, normalmente, o mais poderoso.

Voltando à batalha, os quatro estavam cada um em direção de um ponto cardial, Ana foi a primeira a correr sendo seguida de Mike, Ana para se manter na vantagem usou a varinha para lançar lhe um feitiço para ele tropeçar, e adiantou. Johnny e Jaay começaram a correr, todos em direção à esfera, parecia um pouco com Jogos Vorazes, a única diferença é que não tinha mortes e caça á pessoas.

Mike, para fazer Ana parar de correr, usou um feitiço que fazia ela derreter lentamente, como estavam com um uniforme de batalha que consistia nas cores roxo, cinza e preto, Ana começou derreter na cor roxa. Enquanto isso, Johnny e Jaay tentavam se acertar, mas não conseguiam, parecia que ambos sabiam quando um ia ataca o outro. Mike tentou derrubar os dois, mas não conseguiu. Jaay fez o feitiço de tropeço em direção a Mike derrubando-o.

Jaay e Johnny guardaram as varinhas e correram em direção à esfera, pulando ao mesmo tempo no momento que chegaram perto da esfera, tocando-a no mesmo segundo.

As ruínas sumiram, e tudo voltou ao normal, com uma coisa de diferente, no campo havia um lago que não estava lá antes, Ana voltou a seu estado normal e Mike levantou um pouco tonto, já que havia desmaiado por um curto espaço de tempo devido ao estresse da batalha.

– Parabéns, Johnny e Jaay agora são os bruxos da família Albuquerque. E bruxos completos. – Diz Migalhovisk.

– Mas... Como? Achei que só podia ser um. – Pergunta Johnny e Jaay assente, concordando.

– São casos raros, mas acontecem. – Responde Migalhovisk prosseguindo em seguida. – Mas continuando, Mike ficou em segundo lugar, podendo conquistar até os poderes do bastão, nada mais que isso. Ana ficou em terceiro lugar, pode conquistar somente os poderes da varinha, cujo dito, vocês estão aprendendo agora.

– Parabéns crianças. Vocês realmente mereceram, são os destinados a isso. Eram destinados. – Diz Amarantha.

– Verdade, são merecedores. – Diz Netuno.

–Estou muito orgulhoso. – Diz Evan e todos assentem.

– Devemos comemorar. – Diz Jaay e todos concordam com a ideia, o único problema, é que um grifo não concordou com a ideia.

Assim que Jaay terminou sua frase, do céu desceu rasgando um grifo, com suas majestosas asas quebrando o ar e seu olho azul avermelhado assassino olhando para os bruxos ali presentes.

– Porra gente, nós não podemos nem relaxar depois dessa e aparece um monstro para nos matar. – Diz Ana brava.

– Pois é. – Responde Mike pegando sua varinha e mirando para o grifo, a cada um segundo saiam fogos da ponta da varinha que voavam em direção ao monstro.

Ana se juntou a Mike e, mirando suas varinhas para o monstro, ficaram atirando. O fogo e terra disparados se juntaram formando um elemento mais poderoso. Vendo isso, Jaay e Johnny se juntaram aos dois e com seus quatro elementos, surgiram os elementos; raio; trevas; luz; gelo e espírito, elemento essencial para a vida na Terra.

Os nove elementos se chocaram contra o monstro que explodiu em gosma verde nojenta. E com isso, surgiram mais cinco grifos para vingar a morte de seu amigo.

Os quatro então decidiram tentar convocar os Elementais dos seus elementos, encostaram a ponta de suas varinhas umas nas outras e começaram a, repetidamente, recitar “Elementais, Terra, Água, Ar e Fogo; estamos convocando-os!”.

Disso, atrás de cada um e seu respectivo elemento, saíram: Ondinas, Fadas, Salamandras e Gnomos; cada um de sua espécie.

Os grifos foram descendo tentando atacar todos, mas, graças aos outros bruxos e os quatro ali juntos com seus elementais, eles conseguiram acabar com os grifos, tornando-os míseras gosmas verdes.

Despediram-se de seus elementais e, juntos com Amarantha, Netuno e Evan, foram para a casa dos mesmos. Lá, comeram, brincaram um pouco e se divertiram, não deu para ficar muito, pois de volta a Terra, já estava de noite.

Cada um foi para sua casa, menos Jaay, que foi com Johnny para a casa dele, onde ficariam assistindo séries até dormir, para enfrentar novamente mais um dia de aula. Já na casa de Johnny, ele foi tomar banho, enquanto Jaay colocava macarrão para fazer no forno. Assim que a água estava fervida e com sal e óleo, Johnny apareceu.

– Daqui eu cuido. Vai tomar banho. – Diz Johnny.

Ela vai e assim que termina o banho, Johnny já está na sala com os pratos de molho de tomate passado pela peneira e com Sázon, especialidade de Johnny. Eles comem enquanto assistem Once Upon a Time e comentam sobre os personagens.

Depois de duas horas assistindo eles recebem uma mensagem de Kyle e Gabe, perguntando se estão bem, afinal, eles estavam sumidos desde as 10:00 horas da manhã, horário que saíram para praticar antes da batalha.

Kyle sabia onde ficavam as chaves escondidas de Johnny, uma embaixo do vaso em frente à porta do apartamento e outra dentro do apartamento em um vão entre a parede e o Rack da Tevê. Kyle sempre mantinha no mínimo três mudas de roupas no apartamento de Johnny, caso dormisse lá.

Jaay e Johnny responderam Gabe e Kyle e foram dormir, afinal, ser bruxo da família Albuquerque não era fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link da roupa que estavam usando:

http://capricho.abril.com.br/blogs/play/files/2012/11/wizards_of_waverly_place_who_will_be_the_family_wizard_wizard_competition_round_3_max_alex_and_justin_navigate_a_maze.jpg

Espero que tenham gostado, usei como base um pouco do último capítulo de Feiticeiros de Waverly Place, ou, se preferirem em inglês Wizards of Waverly Place e também um pouco do filme da série dos feiticeiros.

A parte em que dá para se ver Júpiter no céu, foi uma ideia vinda do filme Twitches, em que, quando elas estão no castelo da mãe da para ver os planetas no céu.
Comentem!
(-João)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Magic - The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.