Black Magic - The Beginning escrita por JPoseidon


Capítulo 5
Varinhas Elementares.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, trouxe capítulo novo para vocês, espero que gostem.
Caso não saibam, está criado o site oficial da fanfic: http://fagundes009.wix.com/blackmagic
Boa leitura!
(-João)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621821/chapter/5

Johnny Pov

Já haviam se passado três semanas, exatamente três semanas em que a escola estava sendo muito bem comandada por Amarantha, melhor até do que a antiga diretora. Evan, melhor professor que tínhamos, sempre, mesmo que não entendessem a matéria, ele explicava quantas vezes fosse necessário; Até gravar. Netuno como vice-diretor ajudava-nos com inclusão de alunos de diferentes estados e países, fazia votações sobre projetos escolares, tais como; grupo do livro; projeto de xadrez, e outros. E ainda resolvia os problemas de alunos.

Eu e Kyle não estávamos podendo nos encontrar muito, só de vez em quanto e na casa um do outro. A escola toda sabia e o melhor, era que ninguém questionava. Eu e Kyle conseguimos aproximar Jaay e Gabe, estavam só no papo de amigos, mas logo iria rolar uns beijos e carícias, graças a mim. Logo saberão o como.

Ana e Paula haviam brigado, desde o episódio em que ela e Mirian empurraram Jaay. Já Mike, tinha conhecido uma garota e estava saindo com ela, seu nome é Pandora.

Neste momento eu estava entrando na escola com meus fones em altura máxima em meus ouvidos, estava muito ocupado pensando que nem notei Kyle se aproximar e me roubar um selinho, na hora em que seus lábios encostaram-se nos meus, já não haviam pensamentos, tudo evaporou, correspondendo o beijo eu coloquei minhas mãos em sua nuca, Kyle passou os braços pela minha cintura e me puxou, colando nossos corpos e tirando meus fones para morder meu lóbulo.

– Ei, calma! – Digo rindo para ele que me acompanha.

– Ok. – Diz fazendo cara de cachorrinho triste.

– Essa cara não funciona comigo. – Digo rindo.

Ele me pega pela mão e me leva em direção ao meu grupo, onde ficamos conversando com Jaay, Ana e Mike; até Gustavo chegar. Gustavo é um cara legal, mas o tanto que ele e Mike discutem, fica difícil ficar perto quando estão juntos.

– Oi pessoal, oi verde. – Diz Gustavo para Mike.

– Por que verde? – Pergunta Mike.

– Simples; você sempre usa verde, como agora. – Diz Gustavo.

– Nem comessem. – Digo reprovando-os com o olhar.

– Okay. – Dizem em uníssono.

– Jaay, ontem você não foi embora conosco. Eu vi você indo embora com Gabe, aconteceu alguma coisa? – Pergunto sorrindo maliciosamente.

– Nada. – Diz rápido em seguida corando.

– Uhun. – Digo desafiando-a.

Ela me ignorou e começou a andar, indo em direção ao pátio da escola, já dentro do mesmo, nós seguindo-a, e juntos fomos em direção à aula de Geografia, Kyle teve que mudar de rumo, afinal, sua aula era de Matemática. Ao entrar na sala, encontramos Paula brigando com Miriam, decidimos ignorar e fomos sentar, assim que sentamos, Paula veio em nossa direção, mais especificamente em direção à Ana.

– Ana, podemos conversar? – Pergunta Paula com um olhar receoso.

– Claro. – Diz Ana seriamente.

Ana se levanta e elas vão para um canto da sala, ainda tínhamos 7 minutos antes do professor entrar na sala, pelo que eu pude ver, elas estavam se reconciliando.

Ana Pov

Assim que sentamos nas carteiras do canto da sala, ela me olhou com um olhar de remorso e começou a falar.

– Ana, me desculpe. Agora eu sei que agi errado, que ajo errado. Desculpe-me, por favor!

– Por que eu deveria? Você derrubou minha amiga, e ainda foi grossa com meus amigos. – Eu digo para ela.

– Eu sei, vou pedir desculpas para eles. Me desculpa? – Pergunta novamente.

– Sim. – Digo.

Ela me puxa pela cintura e me beija, assim que paramos de nos beijar, ela se ajoelha e tira do bolso da calça uma caixinha de veludo, ao abrir, revela-se um anel de infinito.

– Aceita namorar comigo? – Pergunta

– Aceito! – Ela se levanta e coloca o anel em meu dedo, eu coloco o outro no seu.

Olho em volta e percebo todos olhando para nós, puxo Paula pela nuca e beijo-a enquanto batem palmas.

Johnny Pov

Depois de termos parado de bater palma para o amor de Paula e Ana, Paula vem em nossa direção e pede desculpas, aceitamos e ficamos conversando até o professor entrar e disser que hoje iriamos somente conversar sobre o que sabemos, afinal, ele era professor substituto, já que o oficial havia faltado.

Depois da aula fomos para a sala de artes, a melhor entre algumas aulas, a professora Carla já se encontrava lá conversando com alguns alunos que chegaram primeiro. Nos aproximamos e cumprimentamos a professora, sentamos e a aula foi rolando. O resto das aulas foram somente Exatas.

Assim que saímos da escola, junto com o Trio de bruxos, já no horário de saída, fomos para a casa de Amarantha, Netuno e Evan, sim, eles haviam criado uma casa perto da escola, uma casa bonita, com três quartos, biblioteca, uma cozinha espaçosa, sala de jantar e sala de visitas. Na mesma, do lado de fora, saindo da sala e indo para a parte de preparo do churrasco, se tinha um grande quintal, um jardim muito bem cuidado e uma piscina.

Ficamos os sete no jardim, praticando feitiços e poções, havíamos progredido tanto que já estávamos aprendendo poções. Amarantha pediu licença e disse que já voltaria, assim que voltou, estava em mãos com uma caixinha de couro retangular vinho, chamou nós quatro e, junto com Netuno e Evan, abriu. Dentro havia quatro varinhas, cada uma da cor de respectivos elementos principais.

– Vocês não sabiam, mas as varinhas são dadas aos aprendizes depois que aprendem a fazer poções. – Diz Amarantha. – Como vocês tem o elemento regente, cada um o seu, peguem a varinha da cor que corresponde o seu elemento.

Eu sou o primeiro a se manifestar, pego a varinha azul, assim que toco a varinha ela começa a brilhar e uma parte da água da piscina vem direção da minha varinha, circundando-a, sinto-me mais poderoso do que de costume quando pratico os feitiços, o brilho aumenta e a cor azul é substituída por imagens do mar que se movem.

Ana em seguida pega a varinha dela, que, em seguida começa a brilhar e é coberta por terra, sua cor marrom é substituída por imagens de terra rachando.

Jaay é a próxima, ao tocar a varinha a mesma começa a brilhar intensamente e começa a ser envolvida por ar, sua cor branca é substituída por imagens de ar girando, como se fosse o começo de um furacão.

Mike foi o último que, ao pegar a sua varinha ela começa a brilhar e pegar fogo; as cores vermelhas e laranja da varinha são trocadas por imagens de fogo crepitando.

– Agora vocês receberam elementais associados aos seus elementos. – Fala Netuno.

– Para aciona-los, aí é somente com vocês. – Diz Evan. – E agora que receberam a varinha terão a “batalha final” para testar vocês, digamos assim.

– Mas agora? – Pergunta Mike.

– Não. Daqui a pouco mesmo. – Diz Netuno. – Vocês terão um período de 24 horas. Agora são 13:00, amanhã neste mesmo horário é a batalha.

– Amanhã o Professor Migalhovisk, mestre da magia, virá buscar vocês para a batalha. Terão que duelar contra vocês mesmos. – Diz Amarantha.

Nosso fim de tarde se resumiu a isso, ficarmos conversando sobre a batalha, praticamos feitiços como, por exemplo, Edgebonotoosis que duplica algo ou alguém; Concertari Temporari que volta alguns segundos no tempo; entre outros.

Assim que cada um foi para sua casa, fui para a minha e fiquei navegando na internet um pouco, mexi no meu celular e treinei o feitiço “Encolhe eu, encolhe você. Tudo encolheu.”. Aprendi o mesmo assistindo Os Feiticeiros de Waverly Place, quando era pequeno, e não é que o mesmo funciona.

Já era de noite e liguei para Kyle, para ele vir a minha casa. Fazia uma semana que havia comprado um apartamento para mim. E graças à magia consegui arrumar o mesmo mais rápido.

Não demorou muito e Kyle chegou, ficamos conversando e trocando carícias, deitados na cama.

Conversamos e decidimos pregar uma peça em Jaay e Gabe, mandamos torpedos para eles irem para minha casa, sem terem o conhecimento que o outro iria. Gabe foi o primeiro a chegar, assim que Jaay chegou estranhou eu estar com um sorrido malicioso, mas entrou mesmo assim no apartamento, assim que ela viu Gabe sua cara ficou toda rosada, e decidimos, Eu e Kyle, a brincar de verdade e desafio, Jaay tentou me converter, mas não adiantou.

Sentamos no chão e giramos a garrafa, assim que a mesma parou em mim e nela, nas posições de que eu faria a pergunta e ela responderia, ela escolheu verdade e eu fiz a pergunta.

– É verdade que você gosta do Gabe? – Pergunto sacana.

– Sim. - Respondeu, ficando corada novamente.

Quando giramos a garrafa de novo, ela caiu em Kyle pergunta e Gabe responde. O mesmo escolheu desafio.

– Te desafio a beijar a Jaay. – Diz Kyle e em segundos os dois estavam se beijando loucamente.

– Conseguimos. – Digo e Kyle assentiu, assim saímos da sala e vamos para meu quarto, onde ficamos deitados conversando.

E assim, dormimos.

NO DIA SEGUINTE...

Acordo com Kyle ao meu lado, me levanto e vou ao banheiro, tomar banho e fazer minha higiene matinal, como Jaay já tinha roupa na minha casa, afinal, sempre vai dormir lá, ela foi a próxima a acordar, e juntos, escrevemos um bilhete para os dois rapazes dormindo.

Saímos de minha casa e, com o carro de Jaay, vamos até a casa do Trio de Bruxos.

Já dentro da mesma, tomamos café e fomos treinar um pouco para a batalha.

– Accio varinha. – Digo, assim que perco minha varinha na luta que estou tendo com Jaay para treinar, a varinha vem direção a minha mão e voltamos a duelar.

– A batalha será de vocês duelando contra vocês mesmos, não necessariamente lutar. – Diz Amarantha para nós.

Assim que ela termina a fala, Mike e Ana aparecem, começamos a lutar os quatro contra nós mesmos e/ou praticar feitiços até dar 13:00 em ponto.

– Olá crianças, creio que não nos conhecemos. – Diz Professor Migalhovisk assim que aparece no horário determinado.

Fim...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Modelo das varinhas:

http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=24640010

E aí, gostaram?

Não sei se perceberam, mas esse foi um capítulo mais curtinho e teve passagens de tempo mais rápidas. Esse, entre todos, foi mais difícil de criar. Mas, na minha opinião, ficou muito bom.
Tivemos fortes referências à Feiticeiros de Waverly Place e um feitiço usado nos livros de Harry Potter.
Acham que agora acabou? Talvez sim, talvez não. Afinal, a fanfic era para ter somente 5 capítulo, mas vou deixar vocês na curiosidade.

Comentem!
(-João)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Magic - The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.