The Middle Of Starting Over escrita por DreamGirl


Capítulo 7
Fights, Endings & More Fights


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621804/chapter/7

Acho que essas notas, não gostam de mim :/


Ainda bem que vocês gostaram :D
Bárbara Lynch
BlueL - Aww Obrigada por Favoritar ♥
divademi22
doreh lynch simpson
Shaah
Cainne Pattinson
Babi Lynch
sunshine
rauraAeA
inocente
Vocês não tem ideia, do quanto eu Amei os comentários! Espero que continuem comentando!

P.O.V Austin

“Surpreso”, essa é a palavra que me define completamente! Ally me beijou mesmo? Ou foi um sonho?! Foi real, eu sei que foi! O Problema é que a garota saiu correndo pra casa dela e se trancou no quarto! Tentei entrar pela janela, mas também estava trancada! Pedi a Penny para falar com ela, mas a garota disse que não era pra me deixar falar com ela. Penny quis saber oque aconteceu, mas eu achei melhor que a Ally falasse. Então fui pra casa, e acredite eu não consegui pregar o olho a noite toda... aliás, eu acho que esqueci de fazer alguma coisa ontem...

–AUSTIN! – Ouvi alguém me gritar

–Oi Chelsea! – digo

–Por quê você não voltou ontem para o cinema? – ela me pergunta

–Hmm... foi isso que eu esqueci! Me desculpa, é que aconteceram algumas e .... –

–Que belo irmão você é, hein! – diz Rydel se aproximando, acompanhada por Dez e Trish – Nos esqueceu no shopping ontem!

–E você não dormiu em casa pelo jeito! Mas mudando de assunto, Algum de vocês viram a Ally? Eu preciso conversar com.... ELLIOT!- Grito assim que o vejo, e vou rápido até o mesmo.

–Oque foi Austin?!- diz Elliot – Perdeu alguma coisa aqui?

–Eu acho que foi você que perdeu a noção! – digo – Oque você fez pra Ally?

–Isso não é da sua conta!- ele diz – Mas digamos, que eu parti pra outra! E Bem melhor...

–Vamos Elliot- Kira o chama.

–Eu só queria lhe dizer, que agora o caminho esta livre seu nerd! – ele diz debochado – Você sempre quis isso mesmo...Pode ficar com aquela Vadia! – ele começa a sair, mas....

–Elliot, você esqueceu uma coisa!- digo

–Oque?! – ele diz

–Isso! –não sei como isso aconteceu, só sei que aconteceu! Eu lhe acertei um soco, no meio da cara. Então caímos no chão, dando socos um no outro e chutes. Lhe acertei muitos socos na barriga, aquele desgraçado conseguiu acertar meu olho e minha boca. Tinham várias pessoas gritando, o típico “BRIGA,BRIGA,BRIGA....” Alguns garotos tentando nos separar, entre eles, estava Dez, Gavin e Dallas. Depois de muito esforço conseguiram nos separar.

–PARA A DIRETORIA! AGORA!- Disse o Coordenador da escola. Nem discutimos, digamos que ele não é nenhum pouco amigável.

**

–Oque deu em você irmãozinho?! Eu nunca te vi fazer isso! Em anos de escola! – diz minha irmã surpresa.

–Sempre tem uma primeira vez! – digo – Mas na verdade...já tem muito tempo que eu estou querendo fazer isso!

–E Agora vai estar com um olho roxo no dia do baile – diz Chelsea, e olho pra ela incrédulo.

–Baile?! Você só se preocupa com esse baile estúpido! – digo – Você ouviu oque aquele cretino falou da Ally?!

–Mas oque importa?! Nada! Ela nem estava aqui pra ouvir! – ela diz

–Olha queridinha, se você abrir essa boca sua pra falar mais alguma merda, acho melhor parar! Se não vai sair daqui sem dentes! – diz Trish nem um pouco amigável.

–Vai deixar ela falar assim comigo Austin?- Chelsea diz.

– Meu irmão não é o seu paizinho pra te defender! – diz Rydel

–Olha querida, não se intromete! Tá legal! – diz Chelsea

–Você se incomodaria se eu desse na cara dela? – pergunta Rydel, e eu nego.

–Mas Austin, eu pensei que nós...-

–Pensou errado! – digo – Não tem nós! E acho que nunca deveria ter tido!

–Pense bem no que está fazendo Austin Moon! Você poderá nunca mais ter outra chance como essa! – Diz Chelsea

–Estou pensando! – digo – Já pensei. NÃO QUERO TER MAIS NADA COM VOCÊ!

–VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR ISSO AUSTIN MOON! VOCÊ ME PAGA! –diz ela ameaçadora e saindo de perto de nós.

–Já posso soltar a Trish?- pergunta Dez, e eu assinto – Não vou ter culpa pelo oque vai acontecer!

–Eu não me importo nem um pouco! – digo, e Dez a solta. Só vimos uma Trish correndo igual uma louca atrás de Chelsea, e Rydel correndo atrás. – Pensando bem... acho que estou com dó da Chelsea...

–Coitada! – diz Dez, e rimos fazendo nosso toque.

**

–Vocês oque??? – pergunto não me aguentando de rir com o Dez

–Corremos atrás dela, até no banheiro! – diz Rydel – Lá ela não teve escapatória!

–Eu coloquei a cabeça dela na privada! E a Rydel deu descarga ! – diz Trish – Ai ela ficou Gritando! Mas é óbvio que antes, demos uns belos tapas na cara dela!

–Foi tão bom! – diz Rydel – Pena que alguma fofoqueira foi chamar o coordenador, e fomos para a diretoria! Pegamos uma semana de detenção!

–Eu também! – digo – Pelo menos, ele não nos proibiu de ir ao baile!

–Ainda bem! – diz Dez – Parece que só eu aqui, não fui pra diretoria! Acho que vou ter que aprontar alguma!

–Mas porque você iria querer... – vejo Dez se levantar com sua bandeja de lanches, e ir até o coordenador e BAM! Jogar na cara dele!

–Ele conseguiu – diz Rydel, vendo o coordenador carregar Dez para a diretoria.

–Meu namorado é um idiota – diz Trish

–Tenho que concordar... – Trish corta Rydel

–Mas, só eu posso chama-lo assim! –diz Trish

–Não tá mais aqui quem falou! – diz Rydel – Mudando de assunto. Alguém aqui sabe porque a Ally não veio para a escola?

–É mesmo – diz Trish – Austin, você foi o ultimo que esteve com ela! Oque aconteceu?

–Oqueeeee... nada! – digo

–Sei... parece que teremos que perguntar para a própria Ally! – diz minha irmã.

–Legal... eu preciso ir para a aula de natação – digo – Tchau!

Ótimo, agora eu só preciso ir para casa, e esclarecer as coisas com a Ally (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo, ficou meio louco! Mais tá valendo! Comentem pls! Não é porque não teve Auslly nesse, que vocês não tem que comentar !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Middle Of Starting Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.