The Middle Of Starting Over escrita por DreamGirl


Capítulo 8
Thinking & Discussing


Notas iniciais do capítulo

Muito Obrigada pelos comentários Amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621804/chapter/8

"TMOSO" Recebeu sua primeira Recomendação YAY!
Obrigada Bellynch, eu realmente Amei ♥ Você é muito Fofa ♥
E Obrigada também, por favoritar!

P.O.V Austin

Depois deste dia extremamente chato, cheguei em casa com Rydel e coloquei o carro na garagem.

–Preparado, para contar para os nossos Pais, sobre a detenção? – pergunta Rydel

–Vamos contar mais tarde!- digo e entramos em casa,( eles entraram pela cozinha).

–Como foi o dia de vocês meus Amores? – pergunta nossa mãe, e fizemos um gesto de mais ou menos – Vocês não tem nada para me contar?

Negamos.

–Que estranho, porque o coordenador de vocês, ligou hoje aqui pra casa... – eu e Rydel nos olhamos, com uma expressão de “Fodeu” - Pra informar sobre a detenção de vocês!

–Nós podemos explicar! – disse Rydel – Conta ai Austin!

Rydel fica me cutucando, para falar.

– Não acredito que vocês, meus filhos, brigaram na escola! – diz Mimi com uma expressão de irritada.

–Não brigue com a gente Mãe! – diz Rydel – Você ainda nem sabe o porque da briga!

–Quando seu Pai chegar, conversamos sobre o assunto! – diz Mimi – Olha esse olho roxo Austin! Vai colocar gelo!

–Tudo bem! – digo

(...)

Estava no meu quarto tocando violão, quando escutei o barulho do carro de Penny. Rapidamente desci, para ir de encontro a ela, e saber onde Ally está! Pois ela não está em casa.

–Tia Penny! – digo

–Oi Austin !- ela diz Sorridente – Algum problema?

–Na verdade sim! – digo, e ela pede para que eu continue – É a sua filha! Eu já mandei umas 100 mensagens pra ela, umas 60 ligações perdidas. E, Ela não me atende! Onde ela está?

–Oh Austin... ela está passando por um momento delicado! –Diz Penny – Ela, foi passar 2 dias na casa da tia dela...

–Me dê o endereço! Eu preciso ir atrás....

–Ela pediu que eu não falasse para ninguém, onde é a casa da tia dela! – diz Penny. – Ela só precisa desses dois dias Austin, para esclarecer um pouco a mente! Sexta ela está de volta!

–Tudo bem! – digo – Mais que tia é essa?

–Taylor! – responde Penny – Você não conhece, ela é minha irmã! Acho melhor eu entrar! Boa Tarde Austin!

–Boa Tarde – digo e vou para minha casa.

**

P.O.V Ally

Sim, eu resolvi passar dois dias na casa da minha Tia Taylor... O problema, é que eu estou muito confusa... com tudo! Na verdade, eu acho que no fundo... eu só tenho medo de me machucar!

Deixa eu dar uma resumida, sobre minha tia Taylor: Ela é irmã da minha Mãe, é mais nova! Tem 30 anos, e se mudou aqui pra Miami tem duas semanas! E eu, como sou uma sobrinha muito irresponsável, só vim visitar ela agora! Minha mãe já tinha vindo! Ela é Advogada... é divorciada, mais já tem namorado novamente! Não é fraca nem um pouco né?

–Deixa eu ver se entendi... Você veio passar 2 dias aqui em casa, só pra fugir de um problema com um garoto? – diz Taylor

–Sim! – digo – Você não sabe como tá difícil!

–Ele é o seu melhor Amigo? – pergunta

–Sim! – respondo – Como adivinhou?

–É que na maioria das vezes, nos apaixonamos pelos nossos melhores amigos! – ela diz – Veja no meu caso. Eu tive uma paixão na sua idade pelo meu Melhor Amigo! Namoramos, nos separamos, por motivos de faculdades distantes... continuando, me casei, me divorciei, e agora por motivos do destino, estou namorando com o meu ex melhor Amigo! Esclarecendo, eu não tinha me casado com o Luke, meu melhor amigo! Eu tinha me casado com Albert, o cara que conheci na faculdade! E Quando você casa com uma pessoa que não Ama de verdade, não dá certo!

–Por que você se casou com o Albert, se não Amava ele? – pergunto

–Eu achava que amava ele! – responde Taylor- A Questão é: Você não pode fugir do seus problemas! Tem que enfrenta – los ! Vá atrás desse garoto, e diga oque sente!

–Tia, ele está saindo com outra garota! – digo – Não posso interferir, na vida dele assim!

–É, você esta precisando pensar mesmo! – diz Taylor – Só espero que você saiba oque vai fazer... pode se arrepender depois!

(...)

Dois dias se passam voando...

–Vamos filha! – diz Minha Mãe

–Tchau Tia! – digo a abraçando – Espero que vá a nossa casa logo! Preciso te apresentar aos meus amigos! E Eu não tive a chance de ver Luke!

–Quando eu for, levarei ele! – ela diz – Mas, também quero ver esse garoto que você tanto falou! Como é o nome dele mesmo?

–Austin! – digo

–Espero que faça a coisa certa! – ela diz, e eu entro no carro. Eu também espero fazer a coisa certa tia!

(...)

Assim que minha mãe estacionou o carro, avistamos Austin.

–Tem alguém querendo conversar com você! – diz Minha mãe. – Oi Austin!

–Oi Tia! – diz Austin

–Bem, eu vou entrar! – diz minha mãe abrindo a porta.

–Ally, eu estou querendo falar com você há um tempão e...

–Deixa eu falar primeiro! – digo e ele assente – Oque aconteceu foi que, nós dois somos melhores amigos, e eu te beijei! Me desculpe, eu não quero interferir nas suas relações, e a verdade é que eu só te beijei, porque estava muito magoada por Elliot ter me traído... eu não deveria ter te usado desse jeito... e eu Amo o Elliot.

–V-Você Ama ele? – pergunta Austin, e eu assinto! É óbvio que é mentira, mais eu não posso dizer: Austin eu gosto de você! E, ficar uma coisa estranha entre nós! Tipo, ele gosta da Chelsea, certo?! –Depois de tudo que ele fez! Ele está com a Kira! Como você...é inacreditável... eu preciso ir pra casa!

–Espera Austin...

–Ally, agora quem precisa pensar um pouco, sou eu! – diz Austin saindo.

Ótimo Ally! Você queria que não ficasse um clima estranho, mais não é isso que está parecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo, está quase pronto! Então dependendo dos comentários Divos... eu poste Amanha! Então COMENTEM! Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Middle Of Starting Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.