The Middle Of Starting Over escrita por DreamGirl


Capítulo 6
I think I'm In Love for Him...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos Comentários:
Duda Lynch Marano
Cainne Pattinson
JuuhLima Grande
Bárbara Lynch
sunshine ( maria )
BlueL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621804/chapter/6

P.O.V Ally

–E Então... como foi o encontro com a Kimmy?- pergunto a Austin

–Bem... não foi com a Kimmy!- diz Austin, e eu fico sem entender- Ela é tão doida, que ela arrumou um encontro pra mim com a Chelsea!

–Com a Chelsea?!- digo surpresa

–Sim! Ela é bem divertida- ele responde – Eu gostei de sair com ela...

–Hmm... vamos á praia hoje! – digo

–Não vai dá! Chelsea combinou comigo de ir ao parque- Austin responde- Ela Ama a Natureza! Você sabia que ela recicla?

–Já entendi Austin!- digo – Acho que vou a praia sozinha...

..............................

–Areia por todo corpo! Arg...- digo no meu quarto- Acho que não foi uma boa ideia ir á praia!

–E Aí colega!- diz Rydel

–Oi- digo

–Que desanimo!- diz Rydel – Cortou até a minha Felicidade.... Mentira!!!! Adivinha quem tem um par pro baile?! EUUU!! O Ratliff me convidou! E Olha que foi o nosso primeiro Encontro... Ele foi muito fofo!

–Pelo menos alguém aqui está feliz!- digo- Você acredita que o Austin teve um encontro com a Chelsea?

–Aquela Lindona?!- ela diz- Eu pensei que era com a Kimmy!

–Nem me fale isso!- digo – E Agora ele tá com ela de novo! E Me deixou ir á praia sozinha...SOZINHA!

–Para de drama amiga!- diz Rydel – Assim parece que você esta com ciúme dele! E Se esta, acho melhor parar! Afinal, você que queria que ele tivesse um encontro! E Agora ele esta com alguém, você tem que esta feliz por ele!

–Eles não estão namorando!- digo – Só saíram ontem, e hoje....

–E Vão sair amanha de novo!- diz Rydel – Austin me mandou uma mensagem, convidando eu e o Ratliff para um encontro duplo! Com ele e a Chelsea!

–Uau... já esta assim?!- digo

–Tenho que ir lá em casa, ajudar a minha mãe com a janta!- diz Rydel – Até Amanha! Ah, vamos terça no shopping comprar nossos vestidos para o baile!

–Okay -digo – Então já estão assim....

Terça – Feira ....

Como eu posso dizer, como foi os últimos dois dias! Resumido em: Eu não vi o Austin! Motivo: Ele toda hora estava com a Chelsea! Até agora não acreditando que ele não sentou comigo nas aulas, pra sentar com ela! Arg...

–Bom Dia Filha – diz Minha mãe

–Espero que seja! – digo Mal humorada

–Que mau humor.... Quer me contar oque está acontecendo?- ela diz

–Austin está saindo com uma garota, e eu não falo com ele há 2 dias!!!- digo frustrada.- Toda hora ele tá com ela!!! Chelsea pra cá, Chelsea pra lá... ele nem tem tempo pra mim!

–Parece que tem alguém com ciúmes -......

–Exatamente... pera aí, OQUÊ? – Digo – Não, de jeito nenhum! Austin é o meu melhor amigo! E eu tenho um namorado!

–Certo! Mas isso não lhe impede de estar apaixonada pelo seu melhor Amigo!- ela diz- Isso acontece com muitas pessoas, e vocês se conhecem a tanto tempo... tem caroço nesse angu querida! E você e o Elliot.... eu detesto falar isso minha filha, mas esse garoto é um pouco esnobe! Não acho que ele é a pessoa certa pra você!

–Ok... e se você estiver certa sobre isso? Nós somos melhores amigos, e eu não quero estragar isso... ou pior, e se ele não sentir a mesma coisa! – digo

–Você só vai saber se tentar! Siga o seu coração! – diz minha Mãe

–Vou pensar sobre isso! – digo – Agora preciso ir para a escola! Você me leva de carro?

–Claro! Vamos logo, que eu preciso ir trabalhar!- minha mãe diz e vamos para o carro

**

Logo que chego na escola, avisto os meus amigos, mais prefiro nem ir até eles. O Problema é que eu tenho que pensar. E também porque Chelsea está com eles...

–Ela nem é tudo isso!- digo sozinha na frente do meu armário e revirando meus olhos. Nesses dois dias oque eu mais fiz, foi revirar meus olhos! Não sei como não deu câimbra ‘-‘

–Conversando sozinha?- diz Austin

–É Né! Não tem ninguém pra conversar comigo!- digo

–Ah não tem?! Acho que vou sair daqui – ele diz saindo e eu o puxo.

–Não! Por favor não vá – digo o abraçando – Eu não te vejo tem dois dias!

–Então você sentiu minha falta?- ele diz

–Muita! - digo o apertando

–Eu vim avisar que eu vou levar você, a Rydel, Trish e a Chelsea ao shopping hoje para comprar os vestidos! Depois da aula! – ele diz

–oh, Chelsea também vai.... – digo baixo- Como eu não pensei nisso!

–Vamos para a sala?- ele me pergunta

–Hmm.... você vai sentar comigo?- pergunto

–Sim!- ele me responde

–Então vamos... – digo e pego na sua mão e vamos para a sala.

.......................................................

NO SHOPPING

–Oque vocês acham deste vestido Rosa para mim?- pergunta Rydel – Acham que o Ratliff vai gostar?

–Você que tem que gostar- digo – Mas, ele com certeza vai Amar! Você está perfeita nele!

–Obrigada Ally- Rydel responde

–Se não estivesse bom também né... você experimentou uns 15 vestidos – diz Trish

–É que tem que ser perfeito- diz Rydel – Vou ficar com este!

–Eu vou ficar com este preto! – diz Trish

–Eu vou ficar com este Azul- diz Chelsea – Gostou Austin?

–Você está Linda nele!- ele responde

–E Você Ally? Com qual ficará?- pergunta Rydel

–Eu ainda não sei! – digo- Que tal esse vermelho? Ou o Amarelo, ou o....

–Ally, você ficará perfeita com qualquer um que colocar! – diz Austin e eu sorrio

–Vou ficar com o Vermelho!- digo.

–Agora vamos pagar!- diz Rydel e vamos ao caixa.

...........

–Austin, você pode me levar na casa do Elliot!- peço – Eu preciso conversa com ele!

–Claro!- diz ele- Vamos lá! Garotas, depois eu busco vocês!

**

–Quer que eu te espere?- pergunta Austin

–Acho que não precisa... eu vou andando!- digo – preciso pensar um pouco!

–Então tudo bem! preciso voltar ao shopping! Tenho que ir no cinema com a Chelsea!- ele diz- Até mais!

–Até- digo e saio do carro, então ele sai.

...............

–Olá Sr. Carlos... Você não é o sr. Carlos!- digo

–Não! Eu sou a Margarida! Sr. Carlos está de Férias! - ...................

–Ah bom! Bem eu vou ao apartamento dos Harrison! – digo

–Ah, tudo bem! Pode subir!- diz Margarida e eu vou ao elevador.

Sempre que eu venho a casa do Elliot, o porteiro tem que avisar que eu estou subindo! Mais parece que desta vez, eu irei fazer uma surpresa! Espero que eles não se importem....

Ding dong....

Mas será possível que ninguém vai atender! Com certeza tem alguém em casa, se não a Margarida não me deixaria subir atoa... a porta esta aberta!

–Alguém em casa- chamo mais ninguém responde.- Elliot! – Deve estar no quarto dele...penso e subo para o segundo andar. Logo quando estou no segundo andar, ouço alguns gemidos vindo do quarto de Elliot. Não, não é possível!

–Oh Elliot! Mais rápido! – escuto uma voz bem conhecida, não, não pode ser a.......

–KIRA! – Abro a porta com tudo, e eles se assustam.

–ALLY!- Diz Elliot- Eu posso te explicar!

–Me explicar, que você estava comendo a vadia da Kira, só porque eu nunca transei com você?! – digo explodindo

–É... – Diz Elliot

–Seus idiotas! Vocês se merecem – digo e saio dali

–ALLY! VOLTA AQUI – OUÇO ELLIOT GRITAR, MAS SIGO MEU CAMINHO. Saio o mais rápido possível daquele prédio. E vou a praia, que era ali na frente.

–Meu Deus!- digo – como eu sou idiota!!!! Eu preciso falar com alguém... Austin!

Disco o numero dele. AAh espera, ele deve estar no cinema! Eu não posso atrapalhar ele....

P.O.V Austin

Estava na fila do cinema, quando meu celular tocou. Mas deu só dois toques! Fui olhar, e era a Ally! Deve ter acontecido alguma coisa... eu preciso ir atrás dela!

–Onde você esta indo Austin?- pergunta Chelsea

–Eu vou atrás da Ally!- digo – Acho que ela esta precisando de mim!

–Mas o filme já vai começar – ela diz

–A Ally é mais importante.... preciso ir atrás dela! Ela é minha melhor amiga!- digo saindo

...............................

–Olá senhorita! Uma garota baixinha, Branca dos cabelos e olhos castanhos passou por aqui? – pergunto

–Sim! Ela tinha subido para o apartamento dos Harrison! Mas voltou rápido, e chorando! Nem consegui falar com ela!

–Muito Obrigado Pela informação!- digo e vou para o meu carro. Pensa Austin, onde Ally deve ter ido... para a praia! Sempre que ela esta triste, caminha pela praia... ela já deve estar perto da casa dela! ( N/A: a casa deles, é na frente da praia)

P.O.V Ally

–Como eu sou estúpida!- digo – Não que eu amasse ele... mas... que idiota!!!!

Não vale apena, estragar rímel por ele! Não vale.... penso chorando! Então me sento na areia...

–Olha... você anda muito!- diz Austin se sentando ao meu lado – Quer me contar oque aconteceu?

–Agora não.... eu só preciso de uma abraço!- digo e Austin me abraça, e eu choro.

–Não vale a pena- ele me diz, e eu me separo devagar dele, mais ficamos muito perto um do outro. Então por impulso, eu lhe beijei! Um beijo cheio de desejo!

Ficamos por mais de minutos naquele beijo, mais o ar resolveu faltar, e nos separamos.

–Austin... me desculpa! Eu não deveria.... eu tenho que ir!! – digo e saio dali o mais depressa possível.

“Querido diário... Eu preciso lhe contar que hoje, Eu beijei o Meu melhor Amigo... E Acho que estou Apaixonada por ele”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5 comentários e eu Continuo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Middle Of Starting Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.