Elemental Four escrita por TrueB


Capítulo 8
Romances Romances, amizades à parte.


Notas iniciais do capítulo

Se não fosse pelo Jao esse capítulo não saía hoje. Agradeçam à ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621615/chapter/8

– A cidade é linda pelo que posso ver. – disse Jordan, tirando as malas do táxi que os deixara em um Hotel famoso na cidade de BeyView.

– Eu disse. – Cat deu um tapinha no braço de Jordan, em seguida o puxou para dentro do Hotel.

Jordan saiu cambaleando, puxado pela menor.

O interior do Hotel era lindo, era pintado de branco e de azul, com muitas luminárias e lustres, os móveis eram chiques e os atendentes mais ainda. Cat ficou imaginando como Jordan estava pagando aquilo tudo.

– Lindo, não? – disse o recepcionista com roupa chique observando os dois olharem admirados para o Hotel. – Imaginem o quarto de você. – e, de repente, Cat pôde ver o olho do homem brilhar. O nome do homem era Dick, Cat viu pelo crachá. – Vocês têm reserva?

– Sim, está no meu nome. – Jordan se endireitou para parecer mais velho. – É Sr. Pahan.

– Sim, já estou ciente da sua chegada, Sr Pahan, por aqui. – então, Dick abriu caminho, inçando com as mãos a direção que seguir.

Dick pegou as melas e os acompanhou Hotel a dentro.

–Xx-

– Eu só estou dizendo: Por que esse tal de “Quinto Elemento” iria querer nos matar? – Conan mal podia acreditar que aquelas palavras haviam saído de sua boca.

– Por que ele é o vilão. – disse Caleb, e pareceu estar falando sério.

– Vilão.

– É, e nós dois somos os mocinhos. – completou enquanto comia o resto do seu X-Tudão.

Eles estavam sentados na mesa central da lanchonete Big’s Butty’s. Caleb já tinha comido 2 hamburguer, enquanto Conan só estava com uma Coca Diet. A recente informação está assustando e muito ele.

– Cara, você tem que relaxar. Isso foi um dom que nos foi dado, e nós devemos aproveitá-lo. Só isso que eu sei.

Dito isso, Billy entrou no bar, aparentemente furioso.

– Caleb Christopher Clarther, onde você estava 1 hora atrás? Hora essa que você deveria estar no cinema pra gente assistir Cidades de Papel? – berrou, com a cara mais vermelha que um Macaco Uacari.

– Ele está bem furioso. – sussurrou Conan para si mesmo.

– EU ESTOU FURIOSO! – gritou.

– Calma, eu estava ocupado. – explicou-se Caleb, largando o sanduiche e se preparando pra ir embora, já que, ele sabia, era inevitável.

– Eu fiquei esperando por você por, tipo, um século. – choramingou. – Eu, literalmente, te odeio.

Caleb sorriu.

– E eu, literalmente, te amo.

Billy fez uma cara de “eu te perdoo por tudo.”. Conan acenou para que Caleb saísse para cuidar do namorado emotivo. E, sem falar, Caleb agradeceu.

–Xx-

A cama balançando e os corpos suados de Cassie e Kyle indicavam que a pizza tinha sido boa, mas a sobremesa tinha sido melhor. O pacote rasgado da camisinha no criado mudo do quarto de Kyle indicava que depois da sobremesa não viria um presente.

O quarto de Kyle era bem normal. Só tinha um guarda-roupa, um criado mudo e uma cama de casal. A cama tinha um colchão d’água, o que, percebeu Cassie, deixava o sexo mais gostoso.

Quando, após minutos de estocadas frenéticas, ambos chegaram ao seu ápice, Kyle caiu para o lado da menor e tentou recuperar o fôlego.

– Isso foi... – começou Kyle, ofegante.

– Horrível. – mentiu Cassie. Mentiu muito, muito mesmo.

– Horrível? – Perguntou sem crer no que a menor dizia.

– Sim. – respondeu já com o fôlego recuperado. – Acho que você terá que fazer de novo pra ver se eu mudo de opinião. – então riu, sem conseguir esconder sua cara de “Há, tem peguei!”.

Kyle riu também. Depois, virou-se e olhou pra menor. Ficou ali por um bom tempo, quando finalmente as palavras conseguiram sair de sua boca.

– Eu quero viajar. – olhando a expressão de Cassie, decidiu se explicar: - Com você. Eu quero viajar com você.

Ela sorriu, mas acenou em negativa com a cabeça.

– Minha mãe nunca deixaria. E eu ainda não sou emancipada.

– Vamos fazer com que seja. – ele sorriu. – Eu tenho um amigo que trabalha com essas coisas, eu posso pedir pra adiar seu caso, e amanhã mesmo a gente vai.

– Mas pra onde você quer viajar?

– Uma cidade bem longe e quase desconhecida. – em seguida, ele se levantou. – Meu tio mora lá. Se chama VeyBiu, alguma coisa do tipo.

Cassie observou o corpo nu do maior na luz baixa. Era incrível o modo que os músculos dele ficavam duros quando ele falava. Ele era incrível.

– Algumas pessoas me achariam louca por aceitar viajar com um cara que eu conheci ontem. – falou Cassie, para ninguém específico.

– Ainda bem que eu não sou esse tipo de pessoa. – sorriu. – E então, que tal mudar do “horrível” para “ótimo”?

Cassie sorriu.

– Boa ideia.

–Xx-

– Vamos Jordan. – Gritou Cat, apertando a barriga de tanta fome. – Eu estou faminta.

– Já estou indo. – disse, enquanto saía do banheiro do quarto. Já estava vestido com roupas casuais e pegando a carteira. – Onde você quer comer?

– Tem um restaurante aqui na frente. O nome é alguma coisa com Bunda.

– Nossa. – Jordan riu. – Já gostei.

Cat lançou um olhar desafiador, e sem falar nada, Jordan se desculpou.

O Restaurante estava lotado, todas as mesas e cadeiras ocupadas. E apesar do nome, “Big’s Butty’s”, o cheiro da comida era delicioso. Cat estava em pé na bancada da atendente, enquanto Jordan procurava uma mesa. A atendente chegou e Cat pediu 2 mistos quentes e 2 cocas. Então, foi procurar o namorado.

Ele estava sentado em uma mesa bem no centro. Junto dele tinha um garoto loiro lindo, ele estava com uma roupa linda, estava sorrindo de uma forma linda e estava lindo. Então, Cat viu seu namorado e se convenceu que ele era mais lindo.

Quando Jordan acenou pra ela, ela foi em direção à mesa.

– Cat, esse é o Conan, ele mora aqui por perto e disse que poderia mostrar a cidade pra gente. – falou Jordan, sem tirar os olhos do garoto.

Conan estendeu a mão para cumprimentar Cat. No momento que ela estendeu a dela e as duas mãos se tocaram, Conan sentiu uma eletricidade instantânea no toque. Uma eletricidade boa, que fez com que ele não quisesse soltar. E Cat sentiu como se Conan fosse um tipo de abrigo em meio de tantas coisas ruins, e isso fez com que ela não quisesse soltar. Mas o clima foi cortado quando a atendente chegou com os pedidos.

–Xx-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemental Four" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.