All Forms Of Love escrita por roseweasley, Skye


Capítulo 7
» My Date For The Prom


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! E aqui estou eu mais uma vez para deixar a minha última one para vocês, ela é o meu xodô, do meu casal lindo. Espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu goste de escrever. E feliz dia dos namorados à todos.

Capitulo betado por: Miss Palvin do H!F

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621509/chapter/7

Shipper: James Sirius Potter e Rose Weasley (Harry Potter)

Ela encarava o seu reflexo no espelho. Estava linda, e qualquer um que a visse diria que não era a menina que adorava ficar lendo algum livro embaixo da árvore, perto do lago ou dentro da biblioteca, aquele vestido¹ era perfeito, preto e ajustado até a cintura onde uma saia caia solta, a sandália preta mal dava para enxergar, o brinco preto em cascata se destacava entre os cabelos ruivos que estavam trançados de forma solta para o lado e os lábios tingidos em vermelho, seus olhos claros destacavam-se entre a mascará. Ela suspirou lembrando-se daquele dia que ela achou que seu coração explodiria de tanta felicidade.

Flashback On'

Era uma tarde de sábado a ruiva havia ficado em Hogwarts porque teria que aplicar algumas detenções mais tarde, aproveitando o tempo livre caminhou até a beira do lago e ficou observando a água calma. Ela estava tão perdida em seus pensamentos que não notou quando um rapaz sentou ao seu lado, ele passou a mão no cabelo nervosamente e olhou para garota tentando achar alguma coisa para dizer.

— Er... Rose. — ele a chamou a garota, que pulou para o lado e o olhou colocando a mão no coração, ele riu minimamente e a garota revirou os olhos.

— Não deveria estar em Hogsmead com a Chang? — perguntou firme, mas por dentro seu coração doía, vivia se perguntando porquê fizera a proeza de se apaixonar justo pelo seu primo, o garoto mais mulherengo de toda Hogwarts. Ele encarou os olhos azuis da garota e respirou fundo.

— Eu precisava falar com você! — ele disse sério.

— O que você aprontou? — a voz dela era divertida, mas ele estava nervoso de mais para rir da prima, ele seguia olhando para os olhos dela e viu quando suas bochechas se tornaram mais vermelhas, ela odiava quando ficavam a encarando por muito tempo.

— Euqueriasabersevocêqueriraobailecomigo? — ele disse tão rápido que a garota começou a rir do nervosismo do garoto.

— James eu não entendi nada! — ela disse entre o riso — Respira! E fala mais uma vez.

— Eu queria saber se você quer ir ao baile comigo? — ele olhou para a garota que parou de rir e trancou a respiração, eles ficaram se encarando por longos minutos, ela tentando entender o que acabara de acontecer e ele implorando para que ela dissesse sim.

— Eu, bem... É claro. — disse sorrindo fazendo com que ele respirasse aliviado.

Flashback Off"

A garota suspirou pesadamente e várias alternativas passavam por sua cabeça, até que a porta foi praticamente arrombada por outra ruiva, essa era baixinha e usava um lindo vestido vermelho trabalhado no colo e caia com tecidos leves até os pés, os cabelos estavam presos em um coque mal feito e a mascará prata destacava os olhos castanhos esverdados. Ela olhou para prima e sorriu.

— Você está linda, Rosie. — Lily disse — Meu irmão vai babar.

— É — ela respondeu dando de ombros.

— O que aconteceu? — perguntou a menor indo ao lado dela na frente do espelho.

— E se eu for só uma aposta? — ela perguntou — Sabe, por exemplo, o pegador de Hogwarts e a rata da biblioteca.

— Ninguém te chama de rata de biblioteca, Rosie. — Lily disse firme revirando os olhos — Você anda com os dois garotos mais populares de Hogwarts, as garotas tem inveja do seu posto e meu irmão será um completo idiota se isso for uma aposta e eu vou ser a primeira a ensinar ele à não brincar com a minha priminha.

— Você é pequena, mas é grande.² — Rose sorriu para a garota que estendeu o braço para ela e ambas saíram para encontrar as outras duas. Elas estavam esperando no salão comunal, porque combinaram de encontrar os meninos na escadaria.

[...]

Ele olhava nervoso para escadaria enquanto os outro conversavam e riam, era normal para eles, mas para James era uma coisa nova ele sempre gostou de Rose e era difícil admitir para si mesmo que poderia ficar com apenas uma pessoa. Ele suspirou e olhou para escada vendo Dominique e Molly baixarem as escadas sorridentes indo ao encontro de seus pares. Elas estavam lindas. Suas primas eram lindas, mas ninguém se comparava à ela.

E ela mostrou isso mais uma vez logo que apareceu ao lado de Lily. Escutou Scorpius rir ao ver a irmã, mas não se importou, seus olhos estavam fixos na ruiva mais velha que tinha um sorriso tímido no canto dos lábios que ele não pode deixar de notar que eram perfeitos. Elas chegaram até o final das escadas e ele parou na frente de Rose e ambos ficaram se encarando, eles tinham essa mania de ficar olhando um para o outro por tempo indeterminado, o que deixava as pessoas com raiva por não se assumirem logo.

– Você está perfeita. - ele disse quando lembrou de encontrar sua voz, ela ficou vermelha, mas a coloração ficou disfarçada pelo blush rosa fraco que ela usava.

— Você não está nada mal. — ela riu baixinho ele estendeu a mão e a mesma segurou. Seu coração revirou-se dentro dele, mas ele fingiu não ligar.

Mesmo com a música alta ambos só escutavam o barulho alto que seu coração fazia enquanto batia descompassadamente, observavam os outros dançaram e as vezes se olhavam e desviavam o olhar envergonhados. Ninguém podia dizer que aqueles eram Rose Weasley, a garota que lançava uma azaração por dia na primeira pessoa que a irritasse e James Sirius Potter, o garoto que lançava o sorriso malicioso para todas as garotas mais "evoluídas" que via. Até que uma música tocou e ambos se lembravam perfeitamente daquela música.

» PLAY

Foi a música em que James roubou o primeiro beijo da ruiva.

Ela olhou para o palco e teve vontade de se esconder quando viu que era Lily a única pessoa que sabia dessa história que cantava e Lysander tocava violão, a baixinha sorriu marotamente para a ruiva.

— Você quer dançar? — ele perguntou passando a mão no cabelo, aquela mania dele, sempre quando estava nervoso passava a mão pelos cabelos.

Naquele momento Rose apenas sorriu e eles caminharam até a pista nem prestaram atenção na letra da música, mas a voz de Lily ecoava pelo salão e do palco a ruiva sorria. Os olhos azuis estavam fixo no castanho esverdeado como se eles lê-sem pelos olhos o que o outro queria disser.

— Sabe quando eu te convidei achei que você iria rir sem parar e me mandar ir brincar com uma garotinha por ai. — ele desabafou — Você sempre fala isso quando se irrita comigo e então você disse sim e eu pensei que poderia ser minha chance. — a ruiva não falava nada apenas encarava o garoto — Eu sempre observei você, entre meu irmão e Scorpius e sentia estranho toda vez que eles a faziam sorrir, eram os únicos garotos que conseguiam isso.

— Eles são meus amigos. — ela disse baixinho, mas como estavam próximos ele escutou e sorriu.

— Eu sei! — ele disse — Mas é que eu queria fazer você sorrir, eu queria que aquele sorriso sincero fosse direcionado a mim e não aqueles sorrisos sarcásticos ou aqueles sorrisos de prima que você me lançava, por que por mais que seja difícil admitir isso e eu demorei para descobrir, mas eu gosto de você. - ele falou e ela desviou o olhar para o palco.

— Eu também gosto de você. — ela disse — Na verdade eu amo você, mas sempre achei errado eu ser apaixonada pelo meu primo, além de que eu achava que você tinha me convidado para o baile por alguma aposta. E, eu não demorei muito para descobrir o que eu sentia em relação a você, por isso escondia atrás de sarcasmos e sentimentos fraternos.

— Eu nunca faria isso, Rosie. — ele disse sorrindo ao dizer ao apelido dela — E eu demorei para enxergar a verdade não é? — ele perguntou e ela sorriu assentindo — E será que a pessoa que me esperou por tanto tempo aceita namorar com esse ser que não tem mais vendas nos olhos?

— Ela aceita sim! — Rose piscou e ele sorriu para ela selando os seus lábios nos dela e ele lembrou quando eram pequenos e ele queria ser o primeiro a beijar a prima, para que ela não sofresse se seu primeiro beijo fosse com algum idiota, mas ele foi o idiota e quem sabe esse idiota não concertou o erro?

— Eu também sou apaixonado por você, ruiva. — ele sorriu — Só não queria assusta-la quando dissesse que te amo.

— Você não me assustou — ela sorriu — Só que foi um choque o pegador James Sirius Potter falando que ama alguém e esse alguém não é a irmãzinha ou a mãe.

— Falando assim parece que eu não tenho coração. — ele fez uma careta

— Você tem — ela sorriu —, e acabou de entrega-lo à mim. E desculpa, mas eu não pretendo devolver.

— Eu não o quero de volta. — ele riu — Já tenho um substituto que não pretendo devolver também. — ele piscou e ela escondeu o rosto no peito do garoto depois voltou a encara-lo séria.

— Não o machuque. — ela disse — Eu preciso dele para viver.

— Eu nunca faria isso minha ruiva! Eu prometo! — e ele a beijou mais uma vez.

Foi um choque grande para todos na escola, principalmente a parte feminina, descobrir que tinham perdido James Sirius Potter para Rose Weasley, naquele dia dos namorados e aquela data era sempre lembrada todos os dias de sua vida, porque ele cumpriu a promessa e ela nunca se esqueceu daquela música que ainda ecoava em seus ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/rose_weasley/set?id=163687983

² - Frase usada em Pretty Little Liars, por Spencer Hastings para Aria Montgomery (PLL pertence a ABC Family)

O que acharam? Eles são lindos! Espero que tenham gostado da minha participação na fic, eu adorei escrever todas as ones, obrigado e como eu disse lá em cima Feliz Dia dos Namorados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.