All Forms Of Love escrita por roseweasley, Skye


Capítulo 8
» Dance


Notas iniciais do capítulo

hey, hoje o capítulo é Scorily e é o ultimo é claro o ultimo que eu irei escrever, bem de qualquer forma parabéns aos sortudos e bonitos que tem namorado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621509/chapter/8

Lily Luna Potter era maravilhosa e perfeita não que ela não soubesse de tal fato, afinal ela era... Simplesmente ela, mas isso não a impedida de se olhar mais uma vez no espelho e verificar o vestido, o cabelo, e claro o batom vermelho em seus lábios.

Baile de dia dos namorados, quando que ela um dia imaginaria ir acompanhada? Não nunca, ela gostava mais de ir ao baile e estragar o namoro das outras, sim ela amava semear a discórdia, amava rir da cara das meninas boba iludidas pelo amor.

Mas sem perceber tinha ficado igualzinha, mas ela sabia exatamente o risco, ela sabia que ele não poderia ama-la como ela o amava, ela sabia que talvez isso não fosse dar certo, mas ela ia tentar ia se arriscar, assim como suas primas estavam fazendo.

Molly, tinha finalmente conseguido ficar com Lysander naquela manhã, e Dominique com Albus, as duas tinham sido convidadas para aquele baile.

Já ela, ela tinha sido convidada também nessa manhã, de um jeito meio escandaloso, e é claro ela disse não.

Flashback on

A menina com os cabelos ruivos estavam presos em um coque frouxo, ela estava cansada, sua noite tinha sido animada, com um certo loiro, ela sorriu só de pensar nele.

“Que isso Lily Luna? Está ficando uma boba apaixonada agora?” Ela falou em pensamento para si mesma, e continuou seu caminho pelos corredores do castelo.

–HEY POTTER-Ela ouviu o grito de uma voz conhecida e se virou para ver o loiro, que sorria para ela, com isso todos os urubus que estavam no corredor se viraram para ver o que acontecia.

–O que foi Malfoy? –Ela perguntou, e sentiu seus lábios tremerem por ela estar reprimindo o sorriso.

–Quer ir ao baile comigo? –Ele perguntou e ela suspirou, enquanto via aquele monte de urubus sedentos por uma fofoca, para eles era um acontecimento histórico, Lily Luna Potter a menina mais desejada de Hogwarts e Scorpius Hyperion Malfoy o menino mais desejado de Hogwarts, juntos em um baile de dia dos namorados?

–Não –Ela disse simples, e varias pessoas prenderam o riso, ela piscou para ele, e ele entendeu que era para segui-la, aquela ruiva qualquer dia desses o enlouqueceria.

Ele ficou mais um momentos ali, ate a menina sumir no corredor o posto e seguiu pelo mesmo corredor.

Quando ele chegou na biblioteca, foi ate a ultima mesa e viu ela ali, sentada, em cima da mesa com as pernas cruzadas, quem a visse assim, ate acharia que a menina ainda era virgem.

Scorpius chegou mais perto da menina, e virou seu rosto, lhe dando um beijo casto, já muitas vezes partilhado por eles .

–Por que recusou? Já tem par? –Ele perguntou fazendo uma careta adorável na opinião da menina.

–Claro que não, eu só não quero as pessoas especulando a minha vida Scor, eu aceito sim ir no baile com você essa noite, só que não quero que metade da escola fique sabendo disso.

Flashback off

Mas no final ela disse sim, ela sorriu com a situação que se encontrava, como uma boba apaixonada.

–Lily, tem certeza que quer ir? Tipo é dia dos namorados, não é legal estragar a felicidade dos outros no dia dos namorados –Disse Dominique e Lily sorriu

–É muito divertido sim , mas fica tranquila hoje eu não apronto nada –Ela disse e sorriu –Juro, juradinho, juro de mindinho –Disse a ruiva mais baixa, e a outra olhou para a de cabelos cacheados que apenas deu de ombros

–Então vamos? –Perguntou Molly e Dominique assentiu

–Eu vou ficar aqui mais um pouquinho, vão na frente não quero estar de vela –Ela disse, e as duas assentiram, a menina mandou uma mensagem no celular, e não demorou muito para quem ela queria estivesse dentro do seu dormitório.

Ela sorriu para o loiro e pulou em seu colo enlaçando suas pernas, na cintura do garoto, que riu pela reação da ruiva, da sua ruiva.

A menina desceu do seu colo e foi retocar o batom , enquanto o menino tentava retirar as marcas deixada por ela.

–Vamos madame? –perguntou Scorpius oferecendo o braço para Lily que aceitou prontamente.

Eles desceram as escadas conversando, a maioria dos alunos estavam salão da escola, com toda certeza, por isso quase não tinha ninguém .

Assim que eles chegaram na porta do salão principal, todos se viram par a eles, era o casal do século.

Ele sorriam um para o outro e entraram no salão, muitas meninas torciam o nariz, pois afinal agora Scorpius era comprometido.

E vários meninos, ficavam descontentes em saber que nunca mais teria a oportunidade de pegar, Lily Potter.

Enquanto os dois dançavam na pistas, muitos outros casais faziam o mesmo, para ela aquele dia está sendo o mais feliz.

Já ele nunca imaginou sentir tanta felicidade dentro de si, nunca imaginou amar tanto aquela menina ruiva, ali em seus braços.

De repente começou a tocar uma musica lenta, logo Scorpius percebeu sendo Let her go, ele sorriu e se inclinou no ouvido da menina sabendo, que momento melhor não teria, afinal aquela era a musica preferida dela.

–Aceita namorar comigo? –Ele perguntou e ela sorriu radiante, ela sentia suas bochechas doerem por não suportarem o sorriso bobo em seus lábios.

–É claro que aceito –Ela disse e o beijou, finalmente ela podia dizer que ele era dela, e somente dela , ela poderia dizer que se qualquer vadia tenta-se se aproximar dele, ela arrancaria os cabelos da menina na unha, e ninguém duvidava de uma ameaça de Lily Potter

Enquanto ele sorria, por finalmente saber, que só ele poderia toca-la, só ele a amaria, mais ninguém, só ele poderia olhar suas coxas fartas. Só ele poderia admirar seus lindos olhos castanhos esverdeado. Por que afinal se qualquer outro que tentasse fazer o mesmo levaria um belo de um soco na cara.

–Só não estrague a minha musica –Ela disse baixinho e ele arqueou a sobrancelha

– Como?

–É isso, por que esse momento vai estar marcado para sempre Scorps, e toda vez que ouvir essa musica vou me lembrar de você, e se você me magoar, não vou mais conseguir ouvi-la-Ela disse ele sorriu

–Você ira ouvir essa musica para o reto da sua vida –Ele disse a puxando para um beijo, quando o ar faltou, eles se separaram, e a menina sorriu para ele. O sorriso mais lindo que um dia ele poderia ver –Eu te amo, e ficarei com você para sempre –Ele disse fazendo carinho no rosto da menina

–Espero que cumpra sua promessa, pela primeira vez entrego meu coração a alguém –Ela o olho e ele percebeu a duvida, angustia e medo em seus olhos.

–Cuidarei dele, e não vou te devolver, espero que saiba –Ele disse e a menina sorriu

–Não o quero de volta –Ela disse o puxando para um beijo casto, e sem perceber as palavras que ela nunca pensou em pronunciar saiu da sua boca –Eu te amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.