All Forms Of Love escrita por roseweasley, Skye


Capítulo 6
» The Perfect Proposal.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, Srta DiLaurentis aqui, a shot de hoje é Steferine, ignorem qualquer erro, eu não consegui revisar esse capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621509/chapter/6

Stefan Salvatore e Katherine Pierce namoram a quase cinco anos, hoje seria apenas mais um dia dos namorados para eles...não, hoje Stefan estava decido a mudar completamente sua relação com Katherine.

–Ok, eu preciso de ajuda, tem que ser perfeito.-Stefan falou se jogando no sofá de sua casa aonde se encontravam Damon, seu irmão mais velho, Caroline, sua melhor amiga, Elena, sua cunhada duas vezes, pois essa além de ser irmã de Katherine ainda namora Damon e Bonnie, melhor amiga de Elena.

–Stefan relaxa, é a Katherine, se você pedir ela em casamento com uma pedrada na testa ela vai achar lindo.-Elena falou revirando os olhos e rindo da cara de desespero do cunhado.

–Mas e se ela disser não.-Stefan se levantou do sofá e começou a andar de um lado para o outro na sala.-E se ela não me ama mais, e se...

–STEFAN CALA A BOCA.-Caroline gritou e Stefan arregalou os olhos e parou de falar.-Katherine te ama, e ela vai amar qualquer coisa que você fizer pra ela.

–Acho que você devia ficar nu em cima da cama com um anel de noivado no seu abdômen.-Damon falou bebendo um gole de champanhe.

–DAMON!-Elena repreendeu o namorado enquanto os outros riam da idéia de Damon.

–Que? Só estava dando minha opinião.-Damon riu maliciosamente.

–Um jantar romântico a Luz de velas?-Elena ignorou o namorado e virou seu olhar para os outros.

–Não, muito manjado.-Bonnie falou.-Uma serenata?

–Não, a voz do Stefan é horrível, a Kath vai correr.-Caroline brincou e todos riram.-Uma tarde na cachoeira seguida de um pedido de casamento?

–Não, a Kath odeia a cachoeira desde que pegamos o Damon nadando pelado lá.-Stefan falou.

–Ela não admite mas achou sexy que eu sei.-Damon falou fazendo Elena e Stefan jogarem almofadas na cara dele.

–JÁ SEI.-Caroline gritou fazendo todos arregalarem os olhos e olharem para ela.

[...]

–Ok, alguém quer me contar o que esta acontecendo aqui?-Katherine perguntou quando a irmã, Caroline e Bonnie a empurraram para dentro de casa.

Logo depois que saíram da casa dos Salvatore, Bonnie, Elena e Caroline foram para casa que dividiam com Katherine tirar a garota de lá, já que a missão das três era distrair Katherine, e foi o que elas fizeram a tarde inteira, agora as quatro voltaram pra casa.

–Não, apenas entre e seja feliz.-Elena falou para a irmã que a olhou confusa mas fez o que ela disse.

Assim que Katherine chegou a porta de casa, encontrou um bilhete colado na porta.

‘’Siga o caminho das Jujubas –S’’

Katherine sorriu ao olhar o bilhete e abriu a porta encontrando uma trilha de jujubas coloridas que dava direto no seu quarto.

–Apenas digo que o Stefan vai limpar isso depois.-Katherine virou para trás falando com as amigas.

As três riram e fecharam a porta. Kath seguiu o caminho das jujubas até seu quarto, mais precisamente em cima da cama, aonde havia um vestido azul marinho com alguns detalhes floridos e strass na parte de cima, uma sandália preta. Em cima do vestido havia um envelope vermelho.

Katherine pegou o envelope o abriu encontrando um cartão preto com as letras em dourado.

‘’Se vista e vá para o seu carro, amo você –S’’

Kath trocou de roupa, colocando o vestido e sandália que Stefan havia lhe dado e logo seguindo para seu carro. Assim que abriu a porta do carro deu um pequeno grito com o susto.

–Nossa cunhadinha, eu sei que você não gosta da minha cara mas não precisa gritar.-Damon falou a olhando divertidamente.

Damon saiu do carro guiando Katherine até o lado do passageiro e abrindo a porta.

–Miss Pierce.-Damon fez uma careta com um beicinho estranho e Katherine riu entrando no carro, logo depois Damon deu a volta e entrou no lado do motorista.

–Dá pra me dizer aonde vamos?-Katherine olhou o cunhado que só sabia rir.

–Não e não insista, agora ponha isso.-Ele entregou a ela uma venda.

–Me recuso.-Katherine falou séria.

–Pierce, coloca essa coisa logo, não acaba com o romantismo do meu irmão.-Damon falou e Katherine nem se mexeu para pegar a venda.-Vai colocar ou vou ter que te amarrar e colocar? Não duvide de mim Pierce.

–Ok, ok, eu coloco.-Kath pegou a venda e colocou em seus olhos.

–Não vale espiar, se eu ver você espiando te levo pra cachoeira.-Damon falou malicioso.

–Minha irmã sabe que você fala essas coisas Salvatore?-Katherine riu irônica.

–Claro...que não.-Damon falou e os dois riram juntos, depois de algum tempo Damon parou o carro.-Pode tirar a venda mocinha.

Katherine tirou a venda e logo olhou para os lados para ver aonde estava, assim que olhou pela janela deu de cara com a torre do relógio de Mystic Falls, o lugar aonde Stefan a pediu em namoro a cinco anos.

–O que seu irmão está aprontando?-Katherine abriu a porta do carro virando sua atenção para Damon.

–Suba até lá, e descubra.-Damon riu. Katherine revirou os olhos e foi em direção a porta que levava até o topo da torre.

Assim que chegou na porta, assim como na de sua casa, havia um bilhete.

‘’Siga o caminho iluminado, está quase lá –S’’

Katherine arrancou o bilhete da porta e a abriu, assim que entrou se deparou com todos os degraus da escada iluminados por duas velas, uma de cada lado, e em cima, sendo penduradas por fios coloridos, várias fotos dos dois.

A garota começou a subir degrau por degrau com um sorriso bobo brincando nos lábios e logo avistou a porta que dava para o topo da torre, com as mãos tremulas Katherine abriu a porta. Assim que viu o que tinha lá em cima não conseguia conter as lágrimas.

–Meu Deus.-Foi tudo o que conseguiu dizer com a visão de Stefan ajoelhado com uma pequena caixa de veludo nas mãos aonde havia um enorme anel de noivado.

–Katherine Gilbert Pierce, aceita ser minha para todo o sempre?-Stefan perguntou a olhando nos olhos lacrimejados com um sorriso nos lábios.

–SIM, meu Deus, sim, sim, sim, sim.-Stefan se levantou sorrindo e Katherine se jogou em cima dele o beijando, foi um beijo calmo e ao mesmo tempo cheio de desejo.

Assim que os dois se separaram, Stefan pegou o anel e o colocou no dedo de Katherine.

–ISSO!-Damon gritou lá de baixo.

–FINALMENTE HEIN.-Caroline batia palmas e pulava igual pipoca.

–TÃO LINDOS.-Bonnie chorava e batia palmas.

–SOU A MADRINHA, FALEI PRIMEIRO.-Elena gritou.

–VAI O CARAMBA, MADRINHA SOU EU.-Caroline gritou com Elena.

–ESCUTA AQUI...-as duas começaram uma discussão que Stefan e Katherine que riam lá do topo da torre resolveram ignorar.

–Amo você.-Stefan falou olhando nos olhos da sua agora noiva.

–Também amo você.-Katherine sorriu toda boba e os dois se beijaram enquanto ouviam os gritos de Caroline e Elena ainda discutindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.