All Forms Of Love escrita por roseweasley, Skye


Capítulo 3
» I Hate You, But Love You.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, Srta DiLaurentis aqui, a shot de hoje vai ser Klaroline (Klaus e Caroline)-TVD, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621509/chapter/3

Dia dos namorados, que dia lindo...não pra mim. Quer dizer, eu amo o dia dos namorados, acho a época mais fofa do ano, isso quando eu tenho um namorado e no momento, tudo o que eu tenho é alguém para beijar, mas não um namorado.

Klaus e eu temos...uma coisa, ninguém sabe dizer o que é exatamente, a gente sai, se beija, eu vivo dando ataques quando as plastificadas da escola chegam perto dele, ele não me deixa sair com mais ninguém, mas ainda sim, não é um namoro.

–Vai por mim Care, você devia tar um ultimato nele, ou ele te assume como namorada ou você passa pra outra.-Katherine, uma das minhas melhores amigas falou.

Nós estávamos todas na cantina da escola, hoje teria o tão esperado baile de dia dos namorados, baile esse que claro, eu organizei, mas não vou.

–Katherine está totalmente certa, amiga vocês estão nesse enrola todo a quase um ano e meio.-Bonnie falou e ela e Katherine fizeram um toque com as mãos.

–Tá, mas e se o Klaus não quiser namorar comigo?-perguntei aflita.

–Ai eu te digo que ele é burro. Quer dizer, olha só pra você, uma gata.-Stefan, meu melhor amigo e namorado de Katherine chegou aonde nós estávamos e sentou ao lado da namorada que meteu um tapa nele.-AI, to só falando.

–Bom dia seus lindos-Klaus chegou na nossa mesa junto com Damon e Jeremy.-Bom dia minha linda.-Ele sentou do meu lado e me deu um selinho.

–Bom dia.-fingi o meu melhor sorriso.

–Então meu doce de batata doce, vai ao baile dos namorados comigo?-Damon estendeu uma rosa para Elena que sorria bobamente pro namorado. Caramba essa gente combina né? Não é possível.

–Claro que sim.-Elena pegou a rosa e deu um selinho em Damon.-Mas por favor, doce de batata doce não.

–E você Care, vai ao baile comigo?-Klaus virou com cara de cachorrinho.

–Desculpe, não posso, não sou sua namorada, mas se você insistir muito qualquer uma das vadias que costumam se jogar pra cima de você aceitam.-Me levantei e sai andando.

[...]

–Cara, você ‘tá ferrado.-Damon deu um tapinha no meu ombro.

–Uhhh, se eu fosse você ia atrás dela.-Elena disse me olhando divertida.

–Antes de tudo, alguém me explica o que acabou de acontecer aqui?-Perguntei confuso.

–Meu senhor, você é mais burro do que eu pensava.-Katherine falou e bateu na própria testa.

–Ela quer que você a assuma como namorada bocó.-Kol, meu irmão, chegou na mesa rindo.

–Não se meta.-falei sério.-E como você sabe disso?

–Klaus, até o vinho do tio do pai da avó da mamãe sabe disso, o mundo sabe disso se duvidar o universo e a via láctea.-Kol respondeu e todos começaram a rir.

–Ok, então vou pedir a Care em namoro.-Sorri.

–Klausinho querido, não é tão fácil assim, se for fazer, faça direito.-Bonnie falou.

–E não nos decepcione.-Katherine falou, depois disso eu sai correndo da mesa para procurar Caroline.

Depois de percorrer a escola inteira, uma colega da Care, Lexi, eu acho, me disse que ela havia ido para casa chorando, Klaus, você é um estúpido.

Peguei meu telefone e liguei para as gênias do mal, mas conhecidas como as gêmeas Katherine e Elena.

[...]

Eu estava em casa, chorando com meus olhos quase saindo para fora, quando a minha campainha toca e minutos depois duas malucas morenas aparecem pipocando aqui no meu quarto.

–Meu Deus amiga que cara péssima.-Katherine falou tão doce como sempre.

–Obrigada.-falei com um sorriso bem falso.

–Ok amiga, você vai ao baile com a gente.-Elena falou autoritária.

–Me obrigue.-retruquei.

–Veste isso logo, coloca um sapato, limpa essa cara, retoca a maquiagem e desce, to esperando e se demorar eu venho te buscar pelos cabelos, não duvide.-Katherine falou rápido jogando um vestido em cima de mim e puxando Elena para fora do quarto.

Totalmente a contra gosto, eu fiz o que as malucas me pediram, coloquei o vestido que Katherine jogou em mim, era rosa com um cinto fino prata que marca bem a cintura e uma sandália preta, retoquei a maquiagem e desci antes que elas viessem me buscar.

–Pronta.-falei desanimada.

–Pra que tanta animação menina? Sorria.-falou Elena me puxando.

As duas me arrastaram para o carro e assim seguimos para aquele estúpido baile de dia dos namorados.

Assim que chegamos, Stefan e Damon vieram na nossa direção, que ótimo, vou ficar de vela. Para minha surpresa os dois passaram reto nas duas e vieram até mim.

–Senhorita Forbes.-Os dois estenderam o braço para mim que olhei estranho e confusa para os quatro.

–Só aceita.-Katherine falou e eu enganchei um braço no de Stefan e outro no de Damon.

–E lá vamos nós.-Damon falou rindo de canto.

Elena e Katherine entraram na nossa frente, e logo sumiram no meio da multidão, Stefan e Damon não saíram do meu lado por nada, os dois estavam me guiando e acabei parando bem na frente do palco.

–Boa noite a todos os casais do Mystic High.-Elena e Katherine apareceram em cima do palco falando no microfone e todos começaram a gritar e bater palmas.-Nos desculpem a interrupção nas músicas mas temos um recado muito importante para dar.

E assim as luzes se apagaram e se acendeu apenas um holofote em cima de mim, e então comecei a ouvir uma voz bem conhecida nos auto falantes.

–Caroline Forbes, foi a garota que organizou todo esse baile, a menina não descansou enquanto não viu tudo ficar perfeito e ficou para vocês, porque por minha culpa para ela, não valeu de nada, eu fui um estúpido e idiota e Deus eu me odeio, mas eu quero uma segunda chance para me explicar, pra dizer que, eu te amo, Caroline. Eu te amo mais do que pensei ser humanamente possível, e sim eu fui um idiota de não ter te dito isso antes, mas eu tinha medo.-A voz de Klaus fez uma pausa.-Medo de ser rejeitado, medo de você não sentir o mesmo, medo de você na pior das hipóteses me deixar. Agora por causa desse medo, meu pior pesadelo se tornou real, você cansou. E é por isso que eu to aqui, pra pedir só mais uma chance, uma chance de você ver que o que eu sinto por você é real, então se você quiser me dar essa chance eu pergunto.-A voz parou de falar e eu já estava precisando de um barco porque as lágrimas escorriam solta.

Klaus então saiu de atrás das cortinas que enfeitavam o palco e lá de cima olhava fixamente para mim.

–Caroline Forbes você aceita ser minha namorada, só minha?-Klaus perguntou com um sorriso lindo brincando em seus lábios.

Fiquei um tempo estática, congelada, sem saber o que responder e Klaus já me olhava aflito.

–ACEITA LOGO CARAMBA.-Ouvi Katherine gritar na multidão.

–ACEITA QUE EU NÃO TIVE TODO ESSE TRABALHO PRA NADA.-Elena também gritou.

–Care?-Klaus me olhou enquanto descia do palco.

–Eu te odeio Klaus Mikaelson.-respondi e pulei em seus braços o beijando. Klaus logo agarrou a minha cintura me puxando para mais perto e me apertando um pouco contra ele.

–Devo considerar isso um sim?-Ele se afastou quando o oxigênio faltou e me olhou sorrindo.

–Considere um com certeza idiota.-sorri e o beijei novamente.-Te amo Klaus.

–Também te amo Care, minha namorada.-ele falou com um sorriso bobo e nos beijamos ouvindo os aplausos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mitos? O que acharam? por hj é isso, BEEEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.