All Forms Of Love escrita por roseweasley, Skye


Capítulo 2
» Perhaps Not As Tacky


Notas iniciais do capítulo

Hey quem vai postar hoje é Daniely Astoria, o capítulo é Mosander (Molly II e Lysander) espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621509/chapter/2

Talvez não seja tão brega

(Molly II e Lysander)

Era dia dos namorados em Hogwarts, para Molly pouco fazia, uma das escolas mais tradicionais da Inglaterra, estava totalmente decorada com corações bregas e cafonas, para a ruiva aquilo era uma perda de tempo.

Ela estava sentada em uma das muita muretas no quinto andar que dava visão privilegiada para o lago.

–Dias dos namorados, quantos cartões já recebeu? –Perguntou a voz atrás da ruiva fazendo ela se sobressaltar e colocar a mão no peito , se não fosse pelo loiro atrás dela, que tinha segurado sua cintura ela teria uma morte horrível.

–Não recebi nenhum ainda Scamander –Disse Molly passando as pernas para dentro da mureta deixando ela assim bem mais segura.

–Duvido –Disse o loiro sorrindo, Molly o olhou com a sobrancelha arqueada , ele estava certo, a menina já tinha recebido uns vintes só hoje, sem contar com os outros vários que ela botou fogo, mas nenhum foi daquele que ela queria.

–Mas e você quantos recebeu? –Perguntou Molly olhando paras unhas caprichosamente pintadas de roxo.

–Acho que uns dez, mas não dei muita importância a e eles sabe? Nenhum veio da garota que eu gosto –Molly o olhou, e sentiu seu coração apetar, será que ele não percebia que ela gostava dele? Mesmo assim Molly Weasley não deixaria se abalar, em um gesto totalmente despreocupado ela jogou os cabelos para o lado e sorriu

–Posso saber que é a sortuda que vai, namorar o meu melhor amigo? –Ela disse puxando o menino pela gravata, e ele estava perto demais dela, dava para sentir seu hálito de menta, e ela podia ver perfeitamente os olhos azuis faiscando, a como ela queria beijar aqueles lábios rosados mas se conteve.

–Não sei se ela aceitara namorar comigo, ela é meio que inalcançável sabe? –Perguntou Lysander em um tom meio debochado, mas ele nem sabia o quanto a menina entendia o que era querer alguém inalcançável

–Por que ela é tão inalcançável? –Perguntou Molly, descendo da mureta e ficando praticamente colocada, com ele.

–Porque ela me vê como um irmão – Disse Lysander, e Molly sentiu dessa vez seu coração ser esmagado, as únicas pessoas, que o via assim era Dominique e Lily, e como poderia competir com suas melhores amigas?

–Aaa –Disse Molly, incapaz de formular qualquer outra frase, sem perceber os dois estavam andando pela escola, mais precisamente descendo as escadas, o caminho seguiu tão silencioso, enquanto Molly apenas olhava para baixo, Lysander estava ficando desconfortável de ficar tão perto assim de Molly, ainda mais os dois estando completamente sozinhos , ele podia sentir o cheiro de jasmim vindo dela, sabia disso por sua mãe adorava lírios e jasmins e plantava pelo jardim inteiro. As palavras de Lily ainda ecoavam em sua cabeça, o cartão parecia pesar mais que deveria em seu bolso.

Quando as escadas acabaram Lysander percebeu estar nos jardins, Moly continuou a caminhar , ela se sentou em um banquinho, aos olhos de Lysander ela parecia distante ate em outro mundo.

–Bem qual das duas você gosta? –Ela perguntou sorrindo, como ela conseguia aquilo ela não sabia, apenas conseguia, ela sabia que aquilo era praticamente masoquismo, mas ela precisava saber, precisava saber para qual delas, Lysander estregaria seu coração

–Que duas ? –Perguntou o menino olhando, nos olhos tão verdes quanto as gramas em baixo de seus pés.

–Qual das duas? Domi ou Lily qual delas você gosta? –Perguntou Molly mais firme, e Lysander jogou a cabeça para trás rindo , e Molly arqueou as sobrancelhas e torceu os lábios para um lado.

–De nenhuma –Ele disse simples

–Mas você disse que a menina que você gostava lhe via como irmão –Disse a menina e Lysander a olhou

–E como você me vê? –A menina abriu e fechou a boca, ela não sabia o que responder, viu o sorriso de canto crescer nos lábios do loiro, ela se levantou do banquinho e olhou o lago, cruzando os braços em cima de seu peito.

–Que pergunta mais idiota Lysander, eu te vejo como um amigo –Ela disse simples

–Não foi o que pareceu –Ele disse, a puxando pelo braço fazendo ela bater contra o seu peitoral, que pela pequena avaliação da garota era muito bem definido .

–Mas o que é isso agora Scamander? –Perguntou Molly se afastando do garoto, que colocou as mãos no bolso e lhe entrego o cartãozinho vermelho com letras rosas, era claramente um cartão de dias do namorados

–Se está tão interessada em saber de quem eu gosto leia ele –Disse Lysander, e ainda mantendo sua pose a menina pegou o cartão, e abriu

A muito tempo, gosto de você e não consigo lhe falar, acho que já deve te percebido, que arranjo qualquer desculpa barata para me afastar de você, acho que você vai rir quando ler esse cartão.

Mas eu quero que saiba, que eu te amo, amo seu jeito de sorrir, amo seus cabelos cacheados, amo cada sarda de sua bochecha, amo seus olhos verdes e principalmente amo seu perfume de jasmim.

Sei que posso está destruindo uma amizade de anos, mas eu não posso mais ver você ficando com outros e fingir que nada está acontecendo.

A menina ainda com as mãos tremulas, fechou o cartão e olhou para o loiro a sua frente, ele tinha cabeça baixa, mas podia se ver que ele estava levemente vermelho.

–Olha eu vou entender, se você rir da minha cara, mas eu simplesmente precisava dizer, que eu te amo de alguma forma, já faz alguns meses que eu descobrir isso –Ele disse e ela sorriu

–Pois é, e eu descobri que te amo há anos Scamander –Disse a menina sorrindo, e puxando a gravata do garoto que tinha os olhos arregalados e um sorriso bobo nos lábios – O que está esperando para me beijar? –Ela perguntou mordendo os lábios, o menino sorriu puxando o rosto da ruiva contra os seus e beijando aqueles lábios que por tanto tempo imaginou o sabor , e finalmente descobriu .

Pela primeira vez na vida Molly, percebeu que os corações grudados por toda Hogwarts e os balões vermelhos que a enfeitavam não eram assim tão bregas, quanto ela pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.