All Forms Of Love escrita por roseweasley, Skye


Capítulo 4
» Jealous?


Notas iniciais do capítulo

Oi todo mundo! Aqui estou eu com mais um capitulo, espero que gostem.

Capitulo betado por: Miss Palvin do H!F



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621509/chapter/4

Shipper: Damon Salvatore e Elena Gilbert (The Vampire Diaries)

Ele estava parado em um canto afastado da festa apenas observando os casais dançando, em seu pulso a pulseira verde brilhava e sua tradicional cara de tédio, eu ri comigo mesma em um canto distante do dele. Uma garota usando um vestido preto ousado chegou perto dele, não consegui evitar bufar. Olhei para meu pulso e a pulseira vermelha estava presa, minha querida amiga e organizadora da festa, Caroline, achou muito produtivo aqueles que não tivessem par usar uma pulseira verde e os que tivessem uma vermelha, para que os solteiros pudessem flertar em paz, mas isso foi apenas uma palavra educada que ela tentou usar.

Ele lançou aquele sorriso cafajeste para a garota que eu podia jurar ouvir aqueles sorrisinhos irritantes de garotas atiradas, mas quem ela pensa que é? Respira! Procurei algum conhecido com o olhar para desviar os olhos daquela cena ridícula do outro lado do salão, procurei pelo meu par, mas nem sinal de Kol, até agora eu estava me perguntando o por que de ter aceitado vir ao baile de dia dos namorados com o Mikaelson, eu havia acabado de brigar com Damon. Foi apenas raiva.

Vi minha amiga dançando com seu par meio irritada. É obvio, mas ela veio com o Klaus por que quis, ele nem a obrigou apenas convidou educadamente e eu achei que ele ia levar o maior fora, mas ela simplesmente sorriu e disse sim. E por mais que ela tente negar eu sei que é apaixonada por ele. Minha razão dizia para mim ir atrás do babaca do meu par, mas meu coração mandava eu ir tirar aquela perua de cima do meu namorado, se é que ele ainda poderia ter esse título. E meus olhos voltaram-se para cena mais uma vez e eles encontraram aqueles olhos azuis me fitando fixamente.

O sorriso de canto mostrava divertimento. Ele estava me provocando. Senti alguém chegar ao meu lado, o olhei irritada.

— Onde você estava? — perguntei e o loiro riu do meu lado.

— É melhor você ir tirar a Sage de cima do seu namorado. — ele disse e eu o olhei incrédula — Ah, Elena eu sei muito bem que você aceitou vir comigo por que tinham brigado e você também sabe que eu vim com você só para irritar o Damon.

Eles era amigos, mas eles adoravam irritar um ao outro. O que me deixava muito irritada. Olhei para o outro lado do salão e vi aquela ruiva falsificada dar um beijo na bochecha de Damon e foi então que eu não me aguentei, marchei até lá em passos firmes, não me importando nem um pouco com as reclamações dos casais que dançavam na pista, mas percebi o olhar divertido de Caroline e Klaus ao passar por eles.

Assim que cheguei na frente daqueles dois descarados cruzei os braços e olhei fixamente para o idiota que eu era completamente apaixonada e me odiava por isso. Senti duas pessoas chegarem ao meu lado, mas era apenas Stefan, o irmão dele e Katherine, minha irmã. E garanto que é apenas para o Salvatore mais velho não sair machucado, por que eu vou dar só na cara dele. Cerrei meus olhos e ele me olhou divertido.

— Sage! — disse firme e a garota me olhou com um ar de deboche que eu me segurei para não dar na cara plastificada dela.

— Lena! — ela disse com aquela voz irritante.

— Tira as patas de cima dele. — disse e Damon riu, ele mal pode aguardar pelo que eu penso em fazer com ele.

— Querida ele está solteiro. — ela disse — Não lembro de ter visto chegar junto com você, aliás seu par é o Mikaelson mais novo. — eu queria arrancar os cabelos dela — E vocês dois estão brigados.

— Isso não diz respeito a você! — disse mais irritada se é que era possível e vi minha irmã gêmea traidora segurar o riso.

— É dia dos namorados e você largou ele sozinho? — ela riu — Largar um gato desses sozinho é pedir para levar um chifre Gilbert.

— Ela não disse isso. — Katherine disse para Stefan que riu.

— Ela disse! — ele respondeu a afirmação da minha irmã rindo.

— Calem a boca vocês dois! — olhei para o casal com os olhos cerrados — E você, eu já disse tira as patas de cima do meu namorado, por que podemos estar brigados, mas ele continua sento o meu namorado. — disse enfatizando algumas palavras, avancei um passo a frente e ela recuou — Vai tirar ou eu vou ter que arrancar suas mãos?

— OK! — ela disse saindo de perto

Eu olhei irritada para Damon e escutei um cochicho do tipo: "É melhor sairmos daqui". E de repente estava apenas ele e eu encarando um ao outro ele queria rir, mas eu não o deixava por que minha vontade era bater nele. E por alguma razão eu apenas balancei a cabeça negativamente e virei para sair dalí, mas ele segurou meu braço fazendo com que eu virasse para ele.

— Ciúmes? — perguntou com sua voz rouca

— Você não deveria estar tão perto enquanto eu tento achar palavras para te xingar, Damon. — alertei e ele me puxou mais perto fazendo com que eu batesse em seu peitoral — Mas que droga, Salvatore!

— Lena! — ele imitou a voz da Sage — Me responde, está com ciúmes?

— Damon... — eu disse, mas falhei em pensar em qualquer coisa por que ele se abaixou ficando muito próximo a mim eu podia sentir seu hálito.

— Elena — ele disse dando um beijo na minha bochecha e depois baixando para meu pescoço, como é possível brigar com uma pessoa assim? E droga por que ele conhece meus pontos fraco? — , continua brava comigo, baby?

— Ugh! — resmunguei enquanto fechava os olhos — Eu te odeio, sabia?

— E eu te amo! — ele disse selando nossos lábios, fazia uma semana que eu não sentia os seus lábios colados aos meus e suas mãos fortes segurando minha cintura, não consegui resistir por muito tempo e entrelacei minhas mãos no seus pescoço o puxando mais para mim. Assim que a droga do oxigênio faltou nós nos separamos e ele me encarou com aqueles olhos azuis que era minha perdição — Nunca mais vou deixar você vir ao um baile de dia dos namorados com o Kol.

— E pretende ter muitos bailes assim comigo? — perguntei sorrindo.

— Só se você for uma boa menina. — e só para mim aquela frase tinha duplo sentido, eu neguei com a cabeça e o beijei mais uma vez.

— Vão para casa! — a voz divertida de Caroline passou por nós, rimos entre o beijo.

Aquele havia sido um dia dos namorados estranhos, mas com toda certeza único, por que todos os momentos com Damon são únicos, e ele faz com que eu mostre lados da minha personalidade que eu não gosto de admitir que tenho, mas fazer o que quando somos pessoas apaixonadas, somos pessoas bestas, mas as bestas mais felizes.

— Te amo! — sussurrei e ele sorriu e eu conhecia aquele sorriso, era só meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem suas opiniões.

Vestido Elena: http://www.polyvore.com/elena_gilbert/set?id=164303461

Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.