All Forms Of Love escrita por roseweasley, Skye


Capítulo 1
» Our First Valentine's Day


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI! Eu sou SrtaHastings e estou aqui trazendo uma nova fic para vocês junto com a Srta DiLaurentis com a Daniely Astoria Potter Malfoy, como o dia dos namorados está chegando juntamos esses casais lindos para trazer nove ones especiais para vocês.

Capitulo betado por: Miss Palvin do Help! Fanfics

Espero que gostem, até mesmo aqueles que não assistem Pretty Little Liars.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621509/chapter/1

Shipper: Toby Cavanaugh e Spencer Hatings (Pretty Little Liars)

Ela é linda de todas as maneiras. Quando ela morde o lábio inferior quando está com dúvida ou quando sorri minimamente depois de ter uma idéia, mas o melhor ainda é quando ela sorri para mim, aquele sorriso que é apenas meu. Adoro ver quando ela esta pensativa e eu pergunto no que ela esta pensando e ela diz que em mim, mas odeio ver suas lágrimas, que é quando seus pais fazem alguma coisa para ela. Nós não somos o casal perfeito.

E aos olhos do mundo somos opostos demais para estar juntos. Ela é extrovertida e vive cantando pelos corredores e eu gosto de ficar no meu canto observando as pessoas, mas estar com ela faz com que eu tenha vontade de ter essa alegria. Estava sentado na frente da casa dos pais dela, por que decidimos que iriamos parar de nós esconder apesar de nossos amigos saberem, era complicado os seus pais aceitarem e além que hoje era o baile do dia dos namorados e ela se recusou a ir com outro alguém, o que me deixou aliviado, ou deixar eu ir com outra pessoa.

— Nossos pais estão lhe esperando! — uma voz feminina fez com que eu me vira-se e ficasse de frente para minha cunhada Alison, a irmã gêmea dela. — Eu estou indo para o baile, ela pediu para que eu ficasse, mas o papai mandou Jason e eu sumirmos de casa.

— OK! - disse um pouco nervoso e saí da caminhonete, minha cunhada estava parada perto do carro e meu melhor amigo, Noel, estava ao lado dela.

— Fica tranquilo! — disse Noel — Eles são assustadores, te ameaçam das piores maneiras possíveis...

— Kahn! — Alison bufou — Para de assustar ele. E vamos logo! — a loira puxou o moreno pela mão e entraram no carro.

Eu caminhei até a porta de vidro, vi minha morena sentada em uma poltrona e seus pais em um sofá largo, ela olhou para a porta e sorriu, e eu vi uma mulher vestida de preto com os cabelos presos em um perfeito coque indo em minha direção, ela abriu a porta para que eu passasse.

— Pode ir, Lina. — a Sra. Hastings disse, ela não tinha uma voz harmoniosa como as suas filhas, a voz dela era severa, mas seus olhos pareciam se divertir com a situação e eram castanhos no mesmo tom do da filha.

— Sente-se, Cavanaugh. — a voz do Sr. Hastings conseguia ser mais severo do que a da mulher e seus olhos estavam cerrados em minha direção — Conte-nos... Há quanto tempo estão juntos? — eu olhei para ela e ela assentiu.

— Seis meses, senhor. — disse com a voz fraca, mas determinada. Não podia parecer um fraco para meus sogros na primeira vez, eles eram grandes advogados, e nunca abaixavam a cabeça para ninguém. Sua filha mais velha é formada na melhor universidade dos Estados Unidos, conseguiu vaga pela influência dos pais.

— Peter! — a mulher segurou seu braço antes dele começar mais uma vez com as perguntas e sorriu para a filha — Eu sei que precisamos disso, mas eles tem um baile para ir. Lembra-se do nosso primeiro baile de dia dos namorados? Foi lindo!

— Verônica...

— Nada! — a mulher deu a conversa por encerrada — Aproveite minha filha. — ela sorriu para Spencer — Cuide dela, Toby. E essa conversa fica para outro dia, não pense que irá escapar.

Spencer sorriu para mãe e me puxou pelo braço eu ainda estava meio zonzo com aquilo, nunca imaginei que a Sra. Hastings iria impedir alguma coisa, assim que entramos na caminhonete Spencer começou a rir.

— Papai vai ficar uma fera. — ela disse ainda rindo — Ele vai ameaçar você mais do que ameaçou Noel ou até mesmo Enzo quando veio pedir a mão de Melissa em casamento.

— Obrigada por me animar. — eu disse olhando sério para ela

— Bebê! — ela disse quando eu liguei o carro e comecei a ignorar seu ataque de risadas e ela nunca me chamava por apelidos carinhosos, então se eu olhasse para ela eu sabia que ela ia fazer biquinho e me obrigar a falar com ela — Amor! — ela me chamou mais uma fez — OK! Cavanaugh! — ela disse brava e eu parei o carro na frente do colégio que não era muito longe da casa dos Hastings.

— Fala Hastings! — falei olhando para ela e seu biquinho, eu revirei os olhos e ela me olhou com olhos de cachorrinho e eu não resisti e sorri aproximando-me dela e selando nossos lábios suavemente — Sua chata!

— Mala! — ela retrucou — Preparado?

— Para entrar naquele salão onde todos os urubus de nossas vidas estão? — perguntei e ela concordou, algumas pessoas já sabiam, como nossos amigos e nossos inimigos, mas eles achavam que era bobagem, e o choque vai ser grande. — Não!

— Deixa de ser froxo, Cavanaugh. — ela disse rindo

— Você não me deixou terminar! — disse olhando para ela, a mesma arqueou as sobrancelhas — Por você, eu enfrento seu pai todos os dias e levo quantos socos seus irmão quiser me dar, até mesmo suporto os surtos de Alison. Por você eu faço qualquer coisa por que você é a luz do meu dia e só de pensar em ficar longe de você eu fico desesperado, por que, onde você estiver eu vou estar ao seu lado para te proteger e te fazer feliz. — ela tinha os olhos cheios de lágrimas — Eu tenho um presente para você.

— Nós combinamos: Sem presentes. — ela disse.

— Não estraga o momento, Hastings. — disse divertido e tirei a caixa de veludo que guardava em meu bolso e abri revelando dois anéis prateados, um era fino e delicado tinha apenas uma pedra no centro e o outro era maior e liso — Então, Spencer Avery Hastings aceita ser oficialmente minha namorada?

— Eu já disse sim uma vez, mas posso dizer quantas vezes forem necessárias. — ela disse limpando uma lágrima que escorria em sua bochecha, ela odiava chorar na frente de alguém, até mesmo na minha frente. — Eu te amo.

— Eu também te amo! — disse.

Coloquei o anel em seu dedo e depois ela colocou no meu, me aproximei dela e a beijei, mas não como os outros aquele foi especial. Saímos do carro e entrelaçamos nossas mãos para entrar na festa, logo vimos nossos amigos que sorriam e os outros que nos olhavam com a sobrancelha arqueada, mas não ligamos e seguimos o caminho.

Aquele havia sido o nosso primeiro dia dos namorados e o mais especial de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Deixem seus reviews para deixar três escritoras felizes.

Vestido Spencer: http://www.polyvore.com/spencer_hastings/set?id=164303526

E o próximo é de HP, aguardem. Mil beijos, SrtaHastings