Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 7
Malditos e perfeitos encontros


Notas iniciais do capítulo

Então, esse capitulo eu confesso que foi o melhor que eu escrevi em minha opinião porque a Lucy ta deixando de ser trouxa URRRUU
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/7

Acabei de confirmar tudo com Erza e é claro, não contei a ela que era pra ela encontrar Jellal la.

Terminei de me vestir e pedi para o motorista me levar ate a casa de Erza para pega-la e logo depois nos levar ate Spirit, a melhor balada da cidade.

Erza: O que você esta tramando Lucy? Que eu saiba você não gosta muito de sair.

Droga.

Lucy: E-eu apenas achei que você precisaria, sei-la... se alegrar um pouco.

Erza: Ainda não acredito em você, mas você disse que me pagaria bolo então estou numa boa.

Chegamos no Spirit e entramos. O segurança nos deixou entrar porque A) Eu sou uma Heartfilia B) Eles morrem de medo do meu pai C) Já foram efetuadas reservas para nós, o que descarta A e B.

A musica esta um tanto alta mas nada muito irritante.

Olho para os lados e vejo Jellal vindo ate nos. Meu Deus, ele não percebe que vai morrer?

Erza avista ele e então começo a sair dali de fininho mas ela me segura pela blusa.

Erza: Então é isso que você estava tramando, não é?

Ela esta morrendo de raiva mas eu podia sentir que ela estava gostando de Jellal estar ali.

Jellal: Lucy, sera que poderia nos deixar a sós?

Lucy: Entendido.

Saio andando pela festa e vou ate o bar. Me sento numa das cadeiras e peço um drink para o barman e ele me serve.

Quando estou terminando meu drink vejo que tem um cara me olhando e sorrindo maliciosamente. O ignoro e termino meu drink.

Me levanto da cadeira e vejo que o cara também se levanta. Saio andando em meio a balada me desviando das pessoas e fico meio assustada por causa daquele cara.

Spirit é considerada uma balada excelente pelo fato de ter espaço para os casais ficarem, que são chamados de Tendas, ou seja, tem sofás e almofadas no chão e ao redor tem um grande pano cobrindo para ninguém ver diretamente e tem vários desses espalhados pela balada inteira.

Continuo andando e vejo que o cara esta se aproximando de mim. Começo a suar frio ate que alguém abre uma das cortinas me puxa pra dentro de uma Tenda e me beija. Fico sem nenhuma reação. Quando vejo era o pervertido do Natsu!

O cara que estava me seguindo passa reto e Natsu para de me beijar.

Natsu: Se soubesse que teria outros caras atrás de você eu teria escolhido outro lugar para nos encontrarmos.

Lucy: O que raios você esta fazendo aqui?

Natsu: Ora, eu não te deixei um bilhete dizendo para me encontrar aqui?

Eu havia esquecido completamente do bilhete! Mas eu devo ser muito azarada, ou sortud... Pare Lucy, é azarada!... Sou muito azarada para ter vindo para o mesmo lugar que Natsu.

Lucy: Escuta aqui, eu não vim aqui por você e eu nem havia lido aquele maldito bilhete!

Natsu: Confesse Lucy, eu sei que você veio aqui por mim.

Lucy: Mas eu...

Alguem abre a cortina de repente e era aquele cara que estava me seguindo.

Cara: Achei você, loirinha.

Ele da um sorrisinho.

Natsu: Sai daqui, seu idiota! Só um posso chama-la de loirinha!

Cara: Pelo que percebi ela estava discutindo com você.

Natsu: Eu sou o namorado dela e namorados discutem, entendeu?!

Cara: Duvido, seu moleque...

Isso foi meio contra minha vontade, ou não... Mas eu queria me livrar daqueles cara então acabei dando um beijão no Natsu e só parei quando aquele cara saiu.

Natsu fica espantado pelo que eu fiz mas ele da um sorriso doce.

Lucy: Nem me olhe assim, era só para me livrar daquele cara!

Natsu: Irei fingir que acredito, sem problemas.

Ele começa a rir e eu o empurro do sofá que estávamos, mas o idiota do Natsu se segura em mim e fomos juntos para o chão, e eu acabo ficando em cima dele.

Ele passa as mãos em meus cabelos e fico corada.

Lucy: Natsu, pare, por favor...

Natsu: Por que você insiste em não aceitar a verdade?

Lucy: Que verdade.

Natsu: Que esta loucamente apaixonada por mim.

Lucy: Ora seu...

Antes de terminar a frase saio de cima dele e me levanto e saio da Tenda. Dou alguns passos e alguém segura minha mão.

Natsu: Lucy, me de pelo menos uma chance de nos conhecermos melhor.

Lucy: E o que fará se eu não lhe der essa chance?

Ele esboça um sorriso.

Natsu: Tentarei faze-la minha de outra maneira.

Dou um sorriso envergonhado e solto minha mão da de Natsu.

Lucy: Tudo bem, mas por favor, só amigos, Ok?

Ele pensa um pouco.

Natsu: Acho que posso aceitar isso. Vamos, eu te pago uma bebida.

Ele anda e eu o sigo ate o bar.

Acho que fiz a escolha certa. Assim, pelo menos, terei ao menos algum tempo para pensar se ele agir conforme o combinado.

Depois de conversarmos um pouco saímos andando pela balada para encontrar Erza e Jellal. Andamos por tudo mas não encontramos nenhum dos dois.

Eles podem ter ido embora, mas Erza não sairia sem me dizer nada.

Natsu: Eles podem estar numa das Tendas.

Começo a rir só de imaginar Erza e Jellal numa das Tendas, fazendo sei-la o que.

Natsu: Esta rindo do que? Algum dia será eu e você numa delas.

Paro de rir.

Lucy: Seu idiota.

Dou um murro em seu braço.

Natsu: Brincadeirinha, acalme-se.

Ele ri e passa a mão onde eu o bati.

Olhamos por tudo e, dentre as Tendas, somente uma tinha um casal dentro. Nos olhamos.

Natsu: Se não forem eles la dentro você sabe que nunca mais poderemos voltar pra ca, por que seremos expulsos.

Lucy: Sendo eles ou não la dentro nunca mais voltaremos pra cá do mesmo jeito, porque se Erza estiver mesmo la dentro com Jellal nós não voltaremos para cá pelo fato de estarmos mortos.

Ele começa a rir. Gosto do som da risada dele... Pare de pensar essas besteiras, Lucy!

Natsu: Vamos arriscar, mesmo assim.

Nós vamos ate uma das cortinas e a abrimos e... acertamos na mosca, la estava Erza e Jellal e bem... Jellal estava no sofá com Erza por baixo dele e os dois estavam se beijando. Ah, e Erza estava com alguns botões de sua camiseta desabotoados e Jellal estava sem camisa.

Eles param de se beijar e Erza pega almofadas e atira em mim e em Natsu, morrendo de raiva.

Fecho a cortina e os deixo la e saio correndo junto com Natsu, rindo ate não poder mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram de a Lucy ter deixado de ser um pouco trouxa?
Espero Reviews :3
Ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.