Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 6
Novamente, Natsu?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, acabei ficando sem tempo mas espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/6

Makarov da inicio a luta.

Lucy: Abra o portão para o Leão, Loki!

Loki aparece.

Loki: Ola Lucy, gostaria de sair comigo mais tarde?

Lucy: Leo, ataque!

Lisanna havia se transformado num tigre, um tanto fofo, mas continuava perigoso.

Loki obedece minhas ordens e ataca Lisanna. Com um só golpe ele a atira longe e volta ao normal.

Eu esperava mais dessa luta, sinceramente. Despacho Loki e ele volta para o mundo espiritual.

Lucy: Diretor, não tem ninguém que saiba lutar de verdade para ser meu oponente?

Lisanna escuta, mas essa era minha intenção. Ela vem pra cima de mim e me da um soco e com raiva dou um “Lucy kick” nela e ela cai no chão morrendo de raiva.

Makarov: Já chega, garotas.

Vou ao encontro de Levy e Erza me sentindo poderosa, sinceramente.

Lisanna é fraca, se comparada a irmã dela, Mirajane, ela é uma simples humana sem magia.

Makarov: Agora a próxima luta é... Gajeel e Erza!

Lucy: Erza vai lutar contra um...

Erza: Chegou minha hora, adeus meninas.

Erza vai andando em direção ao centro.

Me viro para falar com Levy mas ela não esta mais do meu lado. Ela foi torcer para Gajeel.

Gildarts: Lucy, se quiser ir para casa pode ir, o resto do dia sera somente lutas e você já lutou.

Lucy: Ok.

Por que no fundamental não era assim? Só terminar o dever e ir para casa?

Minha cabeça começa a doer um pouco e então decido ir ate a enfermaria antes de ir para casa.

Chegando la percebo que não tem ninguém por la, então decido esperar e me sento numa cama/maca.

Aparentemente, atrás da maca tinha uma janela já que Natsu pulou para dentro da enfermaria se sentando ao meu lado.

Natsu: Vi suas costas pela janela e decidi vir ate aqui.

Lucy: Por que você me persegue, seu tarado? E por que apertou minha bunda mais cedo?

Ele sorri.

Natsu: Porque me deu vontade. E alias, também estou com vontade de outra coisa...

De repente Natsu me beija e fico um tanto surpreendida, quero me soltar e me livrar dele mas ao mesmo tempo queria isso, então acabo correspondendo seu beijo. Ele coloca uma mão em minhas costas e outra em minha nuca e eu passo minha mão por seus cabelos rosados.

Ele para o beijo bruscamente e eu fico com cara de quem não ta entendendo nada.

Ele da um sorrisinho malicioso.

Natsu: Se quiser mais, venha no endreço que esta num papel que deixei num dos bolsos da sua saia.

Ele sai da enfermaria e eu fico la com cara de idiota.

Lucy: Por que você tem que fazer essa coisas Lucy? Sua idiota, não se entregue a outro idiota.

Vejo Jellal passando em frente a porta da enfermaria e passa reto, mas ele acaba voltando e vem falar comigo.

Jellal: Lucy, você é bem amiga da Erza, não é?

Lucy: Sim...

Jellal: Ela esta brava comigo e eu não sei o motivo, sera que você poderia leva-la ao Spirit hoje a noite?

Lucy: Você quer que eu a leve la sem ela saber que você estará la?

Jellal: Bem, é que eu... Vai estar mais alguns amigos la e Levy também, então pensei que seria uma boa ideia...

Lucy: Entendi, como é um lugar publico não vai dar pra ela te matar, não é?

Jellal: Você vai levar ela ou não va?

Solto um suspiro.

Lucy: Levo sim.

Jellal: Obrigada.

Eu esperava ficar sem nada pra fazer hoje a noite... Ai ai Lucy, cada coisa.

A enfermeira acaba aparecendo e ela me da um remédio e então vou pra casa. Mais tarde ligarei para Erza. Agora vou dormir enquanto posso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, esse Natsu... Mas sera que a Lucy vai ajudar Jellal realmente ou vai ao encontro de Natsu?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.