Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 8
Convite inesperado


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem não postar direto mas estou ocupada com a escola e tals. Então trago agora um curto (ate demais) capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/8

Hoje é sábado, e provavelmente sera novamente mais um daqueles sábados que a gente fica atirada no sofá sem vontade de viver.

Me levanto da cama e vou ate o banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Logo depois coloco um shorts qualquer e um camiseta qualquer e desço para a cozinha tomar café da manhã.

Abro a porta da cozinha e me deparo com um ser de cabelos rosados devorando montes de panquecas.

Lucy: Natsu, o que você ta fazendo aqui na minha casa as 9 horas da manhã?!

Ele se vira pra mim e engole as panquecas.

Natsu: Ah Lucy! Eu queria saber se você gostaria de ir almoçar la em casa.

Lucy: O-o que?

Natsu:Ta surda? Perguntei se você gostaria de ir almoçar la em casa hoje.

Lucy: Por que não me ligou?

Natsu: Eu tentei, mas você não atendia.

Eu e meu péssimo habito de esquecer que eu tenho um celular para atender.

Lucy: É bem... Meu pai viajou... Acho que sim.

Natsu: Então vamos.

Lucy: M-mas agora?

Natsu: Sim, arrume logo suas coisas e leve roupas de banho.

Ele tem piscina na casa dele?!

Lucy: T-ta.

Subo correndo para o meu quarto, toda contente, e me odiando por estar contente.

Arrumo todas as minhas coisas e desço para ir com Natsu.

Chego na porta da minha casa e Natsu esta me esperando dentro de uma BMW preta.

Natsu: Vamos logo, Lucy!

O que eu tenho a dizer sobre a casa do Natsu? Era a casa mais bonita que eu já vi! Era um pouco maior que a minha e parecia mais luxuosa. Quem diria que o Natsu moraria num lugar assim? E ainda mais; como a casa ainda esta inteira com o Natsu morando nela?

Descemos da BMW e eu ainda babando pela casa.

Natsu: Quem diria não é?

Lucy: Você ta brincando que você realmente mora aqui, não é?

Natsu: Eu realmente moro aqui. O mundo da voltas, não é?

Começo a rir e ele me puxa pra dentro da “casa” dele.

Por dentro era mais incrível ainda.

Natsu: Pai! Voltei!

Um cara alto de cabelos pretos aparece. Ele esta usando uma camiseta branca, shorts de praia e chinelos.

Natsu: Esse é meu pai, Igneel.

Igneel: Você deve ser a Lucy. Muito prazer.

Ele me cumprimenta.

Igneel: Natsu fala muito de você.

Natsu: Certo, ahn... Vamos para a piscina, Lucy?

Lucy: Mas já?

Natsu: Não podemos perder tempo, vamos.

Ele me puxa pelo braço e eu vou. Vejo o pai de Natsu rindo.

Esse dia sera muito, mas muito longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto, eu sei, mas foi o que deu ora fazer por agora.
Ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.