Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 11
Amo ou não amo?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas não ter postado ontem, eu tinha compromissos. Bem, espero que gostem disso, foi a coisa mais romantica que eu ja escrevi, serio.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/11

Vou ate a cama de Natsu e me sento. Coloco as mãos em minhas pernas e penso no que acabei de fazer. Como eu podia ter feito aquilo? Eu nunca, nunca mesmo, gostei de alguem desse jeito nem nunca beijei alguem por vontade propria.

Natsu: O que foi, Lucy? Eu não devo ter beijado não mal assim.

Ele se senta ao meu lado e coloca as mão em seus joelhos e olha diretamente para o meu rosto esperando uma resposta.

Lucy: É que... Eu não sei porque não consigo parar de pensar em você, o porque de você ser o primeiro.

Natsu: Primeiro...?

Me levanto bruscamente da cama.

Lucy: Você é tão burro assim? Você é a primeira pessoa pela qual me apaixono, caramba!

Natsu fica me encarando com um olha surpreso.

Natsu: Lucy, eu... você tambem é a primeira pessoa pela qual me apaixonei.

Lucy: E porque gostar de você dói tanto?

Natsu: Gostar de mim não dói, o que dói é você não querer me aceitar.

Lucy: Eu... eu vou para casa.

Saio andando quase atropelando Happy e abro a porta e vou para o corredor. Natsu não veio atras de mim e isso machucou, machucou muito. Contenho minhas lagrimas; não irei derramar nenhuma lagrima para um garoto, jamais.

Vou ate o quartinho onde deixei minhas bolsa com as roupas e a pego. Passo por alguns corredores e então vejo a porta da saida; Natsu não esta la. Mordo a parte inferior da minha boca e aperto minhas mãos em volta de minha bolsa. Abro a porta, mas na mesma hora ela se fecha e fico surpresa. Olho paro a o lado e Natsu esta la com a mão na porta, impedindo que eu a abra.

Lucy: Natsu, me deixe sair, agora!

Natsu: Não vou não.

Ele faz um biquinho e se ponha em frente a porta para não me deixar sair definitivamente. Ele cruza os braços e faz uma cara de "Só por cima de meu cadaver".

Lucy: Me deixe ir!

Sinto algo em meu tornozelo e olho para baixo. Happy estava lá, me olhando com seus olhos grandes.

Happy: Fique, Lucy. Natsu gosta de você!

Lucy: Me larga Happy! Você não tem nada a ver com isso!

Ele me solta e fica triste.

Natsu: Não grite com Happy!

Lucy: Eu grito com quem eu quiser!

Natsu me puxa pelo braço e me da um beijo apaixonado. Não foi como os outros que ele praticamente roubou de mim e eu deixei, foi diferente. Dessa vez eu sinto que ele não esta fazendo apenas para me "provocar" ou sei la o que.

Ele para o beijo e continua segurando meu braço.

Natsu: Tem certeza que ainda quer ir para casa?

Lucy: Tenho.

Ele fica decepcionado e sai da minha frente, deixando com que eu abra a porta. Abro e saio da casa dele e paro. Ele ainda esta parado la.

Lucy: Você me leva?

Esboço um sorriso no rosto ao dizer isso e olho para ele. Ele levanta o olhar e sorri. Pega as chaves rapidamente de sei la aonde e fecha a porta.

Ele vem ate mim e coloco o braço por cima de meu ombro e da um beijo em minha bochecha.

Natsu: Achei que não fosse pedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai negada, gostaram? Natsu sempre surpreendendo!
Então, me digam o que querem ver no proximo capitulo, me deem ideias.
Ate o proximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.