Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 10
Um gato... falante?!


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo, curto eu sei, mas foi o que me veio em mente.
Espero que gostem do capitulo, e principalmente do Natsu :3
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/10

O almoço foi tranquilo, nada de assuntos constrangedores, graças a Deus!

O almoço terminou e empregada veio para retirar os pratos da mesa.

Natsu: Lucy, quer ver uma coisa legal?

Puta que pariu,o que sera?

Lucy: Aonde?

Natsu: No meu quarto.

Ai meu Deus, o que sera que o pervertido do Natsu ta aprontando? Assim eu não aguento. Mas ate que eu acho interessante... Lucy! Pare, sua idiota!

Igneel: Lucy, não se preocupe, não é nada, uhn... constrangedor, eu acho.

Eu fico vermelha, ate mais que o cabelo da Erza.

Lucy: Ok, então.

Natsu de repente se levanta da cadeira rapidamente e me puxa pelo e eu começo a cambalear e sinto que irei beijar o chão, mas antes de tirar o bv do chão, Natsu me segura e me puxa novamente e dessa vez mantenho o equilíbrio.

O quarto de Natsu era incrível! Tinha vários livros e era muito bem organizado, nunca imaginei o Natsu, O NATSU, ter algo organizado. Bem, ate ali parecia um quarto normal, mas então aparece um gato azul falante!

Natsu: Lucy, este é Happy!

Happy: Aye sir!

Fico sem palavras e fico apontando para ele e tentando falar alguma coisa.

Natsu: Lucy, você chama um touro gigante pervertido com um machado, você não pode achar Happy estranho.

Continuo com uma cara tipo “WTF?!”. Touros gigantes pervertidos são normais para mim, mas gatos azuis falantes com certeza não.

Happy: Natsu, ela não gosta de mim.

Natsu: Ela gosta sim, não é, Lucy?

Ele fazia uma cara de “Diz que sim, porra”.

Lucy: S-sim, é só que eu nunca vi algo tão... fofo.

Happy tem uma pequena bolsa verde amarrada em seu pescoço e de la de dentro ele tira um peixe e... Ele voa também! Ele voa ate mim e coloca o peixa na minha cara.

Happy: Você gosta de peixe?

Eu confesso que me assustei um pouco e dei alguns passos para traz e esbarrei no Natsu e infelizmente, ou felizmente, a mão dele acabou encostando de um jeito meio estranho em minha bunda.

Agora eu fiquei nervosa.

Lucy: Seu alien pervertido, eu vou te...

Ele sai correndo e pega um pano vermelho dentro do armário dele e volta ate mim e rapidamente amarra o pano em meu pescoço.

Natsu: Agora você esta super brava!

Ele cai na gargalhada e Happy também. De repente, começo a rir também e esqueço, de certa forma, que queria arrancar cabeça do Natsu. Começamos a diminuir o riso e a nos encarar, ainda rindo.

Dane-se tudo.

Puxo Natsu pela camiseta o dou um beijão nele. Ele parece surpreendido mas acaba retribuindo o beijo, e só nos separamos quando começamos a sentir falta de ar.

Olho para ele e ele sorri, ainda estamos com os rosto perto um do outro.

Natsu: Você diz que não me ama mas age como se me amasse.

Lucy: Talvez...

Paro de falar porque um gato azul entra entre Natsu e eu com as mãos na boca.

Happy: Eles se goxxxtam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Happy apareceu! Eu estava tipo "Coloco" "Não coloco", mas decidi colocar porque, por favor, é o Happy!
Espero que tenham gostado do Natsu :3 Estou realmente muito apaixonada por ele... Ain como sou trouxa.
Ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.