Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 12
O grande dragão cai


Notas iniciais do capítulo

Eu iria postar ontem mas sugiram imprevistos e como podem perceber, nada na fic.
Coloquei um pouco de drama e um inicio de Gale, então espero que gostem e anseiem pelo proximo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/12

Já é Segunda-feira e logo, mais um dia de aula. Domingo não vi Natsu, então estou um tanto ansiosa para vê-lo hoje, e continuo me odiando um pouco por gostar tanto assim de alguém.

Meu motorista me deixou em frente a escola e quando desço do carro vejo Levy parada em frente a escola, provavelmente me esperando.

Lucy: Bom dia, Levy!

Ela parece nervosa, mas não nervosa de “Eu vou te matar!”, é uma nervosa tipo “Ai meu Deus, me ajuda!”. Ela vem correndo ate mim acaba tropeçando nos próprios pés.

Dou uma corridinha ate ela e a ajudo a se levantar. Ela estava com um shorts não muito curto nem muito comprido e uma blusa azul de um modelo que caia muito bem pra ela.

Quando ela se levanta, com minha ajuda, percebo que os joelhos dela estão sangrando um pouco.

Levy: Hoje é, definitivamente, o pior dia da minha vida!

Lucy: O pior dia da sua vida não era aquele que você tropeçou e derrubou as prat...

Ela arregala os olhos e tampa minha boca com as mãos. Não entendo porque raios ela fez isso, mas então vejo que Gajeel esta passando por nós e entendo perfeitamente o motivo.

Gajeel: Conseguiu tropeçar em algo menor que você?

Ele ri e passa andando.

Lucy: Vocês não eram “amigos”?

Levy: Não exatamente, é algo mais como colegas. Nós conversamos um pouco mas nada além disso...

Coloco a mão em cima da cabeça dela.

Lucy: Alguem esta apaixonada!

Levy: Pare de dizer bobagens! Quem esta apaixonada é você, por aquela escória da humanidade.

Lucy: Ele não é escória da humanidade e eu não estou apaixonada por ele!

Levy: Você o defendeu, ou seja, você esta apaixonada por ele.

De repente, Erza aparece com um sorriso estampado na cara e se junta a Levy e eu.

Erza: Quem esta apaixonada?

Levy: Lucy.

Lucy: Levy.

Falamos ao mesmo tempo e logo depois de dizer isso nos encaramos e começamos a “discutir”. Nossa discussão baseava-se em “É você!” “Não, é você!”. Erza se irrita e começa gritar conosco e então nós três ficamos meio que gritando na entrada da escola ate tocar o sinal.

Hoje temos Historia da Magia, a aula mais chata da galáxia inteira. A única que ouvia com atenção e certo entusiasmo era Levy.

Estou quase dormindo com os olhos abertos quando uma bola de papel pousa em cima de minha carteira. Olho para os lados para ver quem foi e vejo Natsu sorrindo para mim. Desamarroto o papel leio com o maior entusiasmo do mundo.

“Lucy, serei direto; Gajeel quer dar uns pegas, namorar, casar, ter filhos, etc com a Levy e não sabe como fazer isso e é claro que ele não pediu ajuda para nenhum de nós, amigos dele, mas como somos parça nós vamos ajudar.

Então, vai ajudar ou não vai?

Ps: Te espero na sorveteria do outro lado da saída da escola.

De seu amor eterno para toda a vida.”

Rio com a carta e olho para Natsu. Ele me olha diretamente e faz um sinal com as mãos que pelo que eu entendo é para ver o verso da folha.

“Não conte a ela”

Isso eu já imaginava, mas ela ficaria tão feliz!

Me viro novamente para ele e faço um positivo com a mão, dando a entender que eu iria ajudar.

Chegando a hora do almoço e acabando com as malditas aulas teóricas, me dirijo para o refeitório com Levy e Erza. Falei com Erza sobre o que as garotos estão tramando e ela disse que Jellal havia pedido isso a ela também. Levy estava tão concentrada em um livro que ela estava lendo que nem prestou atenção no que Erza e eu conversávamos.

É claro que não colocaríamos o plano para funcionar hoje, ate porque nem tínhamos um plano ainda e também tínhamos que conversar com os garotos já que não sabemos nada sobre o brutamonte do Gajeel.

Levy iria ficar ate mais tarde na escol hoje para fazer sei-la o que e então Erza e eu fomos juntas ate a saída da escola, conversando sobre como unir o casal.

Erza: Acho que bolar um encontro entre os dois seria um ótimo jeito.

Lucy: Verdade. Mas também poderíamos planejar algo menos “na cara”.

Natsu: Lucy!

Olho para frente e Natsu esta parado em frente a sorveteria do outro lado da rua. Sorrio para ele e aceno com a mão.

Erza: Vai la com o seu “boy magia”.

Ela ri e olho para ela com cara de quem vai mata-la. Mas só o olhar mesmo, porque matar a Erza é algo inimaginável.

Espero alguns carros passarem antes de atravessar a rua. Aparentemente nenhum carro esta vindo e então começo a atravessar a rua. Olho para Natsu e então vejo Lisanna beijando Natsu.

Paro no meio da rua e fico olhando, indignada e boquiaberta.

Escuto uma som bem alto e então... Tudo fica preto.

POV Narradora

Lucy esta parada no meio da rua, olhando Lisanna beijando Natsu. Ela fica parada sem nenhum movimento.

Lucy não percebe mas tem um carro em alta velocidade vindo em sua direção. O motorista buzina mas ela não sai da frente e então o carro acaba batendo na Lucy e ela cai no chão, inconsciente.

Erza: Lucy!

Erza corre ate Lucy e se ajoelha ao lado da amiga e começa a chamar por ajuda.

Natsu, já e livrando de lisanna, olha para a cena e corre o mais rápido possível ate sua amada.

O motorista continua dentro do carro e esta prestes a sair da cena do crime. Ele começa a dar ré mas Natsu segura o carro.

Natsu vai ate a porta do motorista e a abre e rapidamente retira á força o homem de la dentro e o atira no chão. O homem começa a rastejar no chão para tentar fugir da fúria de Natsu.

Lagrimas começam a escorrer dos olhos de Natsu enquanto ele bate do homem ate ele ficar quase inconsciente. Gray aparece e segura Natsu para ele parar de espancar o homem.

Natsu: Me solta, seu stripper de merda!

Gray: Para, seu fósforo de araque! Você vai matar ele!

Natsu: Mas essa é a intenção!

Ele ainda continua segurando Natsu, só que agora com mais força.

Gray: Você acha que a Lucy gostaria de ver isso?! Pare de ser irracional!

Natsu: Eu... Lucy...

Natsu desaba no chão e começa a chorar e Gray tenta consolar o amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, o que raios vai acontecer com a Lucy?
Natsu provando cada vez mais que realmente a ama :3
Espero reviews :3
Até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.