Cinco Noites║Fnaf Fanfiction escrita por Julyanne


Capítulo 20
☠7 Capítulo - Parte 4☠


Notas iniciais do capítulo

Bom gente desculpa a demora... estou passando por umas coisas e peço o apoio de vocês. Comentem e favoritem me ajudem na divulgação dessa fic, o caítulo não está grande mais um pouco... sobrenatural. Estamos na reta final e logo vem a segunda temporada! Irei começar uma nova fic de terror e peço a opinião de vocês... deixarei a sinopse nos avisos finais! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621229/chapter/20

– Os animatrônicos! Sumiram! –Olho para Derek horrorizado e suspiro.
– Como assim sumiram?! –Pergunto apavorada e mamãe dá mais uma tragada no seu cigarro.
– A polícia está aqui, eles acham melhor você vir aqui. Eles querem te interrogar! –Marcus diz e assinto, sabendo que eles não podem ver suspiro pela a última vez.
– Estou indo –Desligo e Derek vem para o meu lado.
– O que houve? –Ele pergunta e puxo uma cadeira para poder sentar antes que caia ali no chão e desmaie. Não era possível! Não é! O universo com certeza está conspirando contra mim.
– Os... animatrônicos... sumiram! –Digo e Derek fica extático, minha respiração estava ofegante e meu coração estava acelerado como se eu tivesse corrido em uma maratona... e mamãe fumava tranquilamente.
– E que azar viu filha... logo agora que a gente consegui resolver o mistério –ela bate as suas unhas perfeitas na minha toalha de mesa e nego, bato minha mãe na mesa e ela pula de susto.
– Não é o fim... temos ainda quatro dias e só temos que descobrir quem é o assassino e tudo indica que é um funcionário antigo! –Digo e Derek assente.
– Pode ser o cara do telefone
– Não... aqui nesse jornal mostra que ele sumiu, parece que morreu não sabe direito. É um funcionário antigo, olha só, ele tem que estar presente em todos os acontecimentos. O homem roxo...
– Homem roxo? –Minha mãe me interrompe e assinto.
– Sonhei com ele e uma das vítimas, a Gilian... continuando o homem roxo estava presente deste o começo e ele sempre pareceu jovem demais, ele deve estar um velho agora... mais mesmo assim está na ativa... não sabemos direito... mais eu não posso perder minha filha! Pega seu carro Derek vamos voltar para a pizzaria, já é cinco da tarde. E mamãe fique com a Kim! –Digo e ela começa a tossir.
– Mais eu não sei como cuidar... não me lembro da última vez que fiz isso, você era uma criança e não me lembro mais! –Ela diz desesperada e reviro os olhos. Ela envia um olhar mortal para meu ato e saiu de casa.
– Você dá o seu jeito mamãe, você sempre dá! –Fecho a porta de casa e entro na picape velha.
– Você acha que alguém está conspirando contra nós? –Derek pergunta saindo de casa e logo dirigindo até a velha pizzaria.
– Tenho... é ele Derek, ele está nos atrasando e ele sabe de tudo!
– Ele quem? –Ele se vira para mim, seus olhos negros estavam assustados de uma maneira que nunca vi.
– O homem roxo!
[...]
Chegamos na pizzaria e logo saiu do carro. O local estava com algumas viaturas e logo entro no estabelecimento. Nada estava quebrado, tudo estava no seu devido local, nem um fiapo ou o cheiro de pizza. Parecia que o local nunca foi assaltado... mais algo não estava no seu local... Foxy! Chica! Freddy! Bonnie e até Marionette tinham sumido sem deixar nenhum rastro. Nenhuma pista e nem uma digital. E aquilo era tão... sobrenatural.
– Rachel! –Escuto a voz de Marcus e me viro dando de cara com ele. Ele não parecia assustado e não mostrava nenhuma feição. Seu rosto gordo e malcuidado estava tão sério que senti um frio passar pela a minha coluna.
– O que houve aqui? –Perguntei e ele suspirou.
– Os animatrônicos sumiram, assim que vocês saíram eu fui até a cozinha... escutei um barulho estranho e voltei para o salão... o que eu vi foi assustador? Eles estavam se movendo, eles estavam desligados Rachel... e do nada eles começaram a se mover. Então eles me viram... olharam para mim de uma maneira horrível. Eu saí correndo e me escondi nas salas do fundo, tentei ligar para alguém. Consegui ligar para o Enzo, ele chegou e me avisou que estava na sala de controle... depois escutei um grito e sai da sala. Os animatrônicos sumiram e.... Enzo também. Não sabemos se ele está morto ou vivo! –Ele disse passando a mão pelo o seu cabelo grisalho e suspiro olhando para Derek.
– Boa tarde... olhamos as gravações e vocês tem que ver isso –Um guarda aparece e diz, Marcus assente e segue o policial, sigo ele também e entramos na sala de controle. Tinha um rastro de sangue pelo o chão e levo a mão a boca assustada. –Vejam isso! –Ele mostra a gravação.
Na gravação estava Enzo, ele mexia nos computadores tentando desligar os animatrônicos e depois sorrio para a tela e atrás de você apareceu Chica do nada. Então ele se virou e ela soltou um dos seus gritos horríveis e a câmera parou de gravar.
– Meu Deus! Enzo! –Digo e me encolho nos braços de Derek.
– Isso não pode sair daqui... isso iria estragar meus negócios... irei mandar restaurar os animatrônicos toys para substituir. Isso não vai sair daqui! –Marcus grita e sai da sala. As lagrimas escorriam pelos os meus olhos e o policial olha para mim tristemente.
– Sinto muito... mais Enzo pode estar morto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Vamos jogar? -Seus olhos azuis me fitavam com intusiasmo.
— Não sei se devemos Ellie..
— O que tem demais em um jogo?
E foi ai que começou o jogo pela a sobrevivência!

Ellie Tompson uma nova moradora vizinha de Edward King, um perdedor e nerd para os demais. Ellie é encantadora, ruiva, baixa e muito misteriosa. Ela so falava com Edward a noite, exatamente a meia-noite. E em uma nessas noites ela aparece com algo novo. Um jogo! Um jogo que colocara suas vidas em perigo e devem correr contra o tempo pela a sobreviv~encia e ao final de cada noite eles recebem uma ligação...
"Vai dormir! "