He is back in town escrita por Blizzard


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, cap. novo pra vocês!! Espero que gostem, e por favor comentem o que acharam, não custa nada, é rapidinho e acreditem, ajuda muito!! bjss ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621187/chapter/7

Acordo com um enorme barulho no andar de baixo, abro os olhos rapidamente e me lembro do que aconteceu ontem, olho para a cama mas ela estava vazia, claro, vou para meu quarto, tomo um banho, me visto e desço, e lá encontro um Oliver cozinhando, ok essa é nova.

–Não imaginava que você sabia cozinhar... – digo com sinceridade.

–Por favor, fiquei preso em uma ilha e em outros lugares como você sabe, e sem empregadas, acredite se quiser. – ele disse divertido, e vi que ele parecia mais feliz, e isso me encheu de alegria, tínhamos passado uma noite tão inocente e ao mesmo tempo romântica que ver ele assim tão alegre por isso era incrível.

–P-A-R-A TUDO! O que esta acontecendo aqui? Oliver?! O que você tem, está doente?! – Thea desce correndo e coloca a mão na testa do irmão fingindo cara de espanto e horror, o mesmo apenas revira os olhos e afasta a mão de sua testa.

–Menos Thea, não é como se eu nunca tivesse feito isso antes. – ele retrucou.

–Bem, sim, e isso aconteceu a exatamente...vejamos... a sim no dia que aluguei o apartamento e não tínhamos empregada ainda, a quase UM ANO! – ela responde rindo e eu a acompanho e ele apenas bufa.

–Você realmente faz milagres Felicity. – Diz ela piscando para mim, eu fico vermelha e nego com a cabeça.

–Eu não fiz nada! Juro..- digo inocente ela apenas sorri fingindo concordar e Oliver me olha e pisca para mim, não preciso mencionar que quase derreti não é?

–Pois bem, depois de tomar o café eu e Felicity iremos pra fundição, hoje será um dia longo. – ele diz pra Thea, que assente e fica olhando pensativa para seu café.

–Sabe, eu poderia ajudar Ollie, você sabe que sou capaz! – ela diz esperando sua reação , mas ele nega com a cabeça e completa.

–Não! Não te colocarei em perigo, Thea! Isso está fora de cogitação . – ele fala como um ultimato e eu vejo uma decepção nos olhos de Thea.

–Não vou discutir com você, mas só porque vocês tem trabalho a fazer . – ela se levanta e vai para o sofá onde segurando sua caneca ela fica olhando para as enormes janelas da sala.

–Sabe, você poderia ser menos radical Oliver, ela querendo ou não foi treinada por um membro da Liga! – tento argumentar, mas ele apenas nega novamente.

–Nem tente Felicity, não vou colocar minha irmã nisso. – E então ele sobe para buscar algo, provavelmente seu casaco.

Vou até o sofá e me sento ao lado de Thea, que me olha e da um sorrisinho .

–Obrigada por tentar – Ela diz.

–Não precisa agradecer, sabe, uma hora ele vai finalmente se dar conta de que você já está “nisso”, é só uma questão de tempo. – pisco para ela e me levanto assim que ele aparece novamente na sala.

–Vamos? – ele fala para mim, me despeço de Thea e vejo os dois fazendo o mesmo.

Vamos até a garagem do prédio e solto um gemido de desgosto ao olhar para a sua moto.

–Me esqueci que você não tem um carro, prefiro pagar um táxi do que ir nisso ai – Digo e Oliver apenas revira os olhos.

–Por favor Felicity, menos drama, você sabe que sou um ótimo piloto, não vou te deixar cair, e claro, você pode segurar em mim com força. – Ele diz de uma maneira meio maliciosa e eu apenas rio e solto um suspiro de derrota.

Colocamos o capacete e subimos na moto, assim que ele da a partida seguro nele tão forte que meus dedos começam a doer, fico assim todo o percurso, poderia ter aproveitado mais, porém o medo não permitiu. Assim que chegamos desço rapidamente e sinto minhas pernas meio bambas.

–Você está bem? Porque eu já estava achando que você estava tentando me quebrar alguma costela. - Ele diz divertido, eu apenas finjo uma risada e olho séria.

–Não tem graça, vamos entrar logo. – Digo, mas antes de me direcionar para a entrada escuto ele me chamar, e quando me viro ele me beija, e óbvio que eu não iria interromper. Ficamos assim uns 2 minutos até entrarmos na fundição com cara de idiotas.

Assim que entramos vejo Diggle e Roy discutindo baixo e Roy parecia realmente nervoso.

–Não pode ser Diggle! Devia ter acompanhado de longe o Capitão Lance levar ele para a cadeia! É minha culpa... – Roy dizia angustiado, o que só me deixou mais intrigada.

–Hey, o que está acontecendo não é sua culpa! Eles já tinham tudo armado, como sempre. – Diggle completa e sinto sua raiva, mas o que estava acontecendo? Oliver é o primeiro a perguntar .

–O que está acontecendo aqui? – Ele diz e então Diggle e Roy parecem notar nossa presença, vejo Roy me laçar um olhar de desculpa enquanto Dig nos explica a situação.

–O cara que tentou matar a Felicity ontem, Mark Curse, ele fugiu enquanto era transportado para a prisão... – Meu sangue gela e sinto a tensão de Oliver ao meu lado, mas não tivemos tempo para mais reações, pois o meu computador começa a emitir um barulho e percebo que nosso plano estava pronto para ser posto em ação.

–Não temos tempo para isso, tenho certeza que acharemos ele junto do R.R, devemos então colocar o plano em prática? – Digo tentando parecer menos abalado de que realmente estava, parte de mim estava com uma sensação ruim sobre isso.

– R.R? Sério isso? – Oliver me olha intrigado.

–Acho Rei Relógio um apelido muito estúpido, então sim, chamarei de R.R – digo e os três balançam a cabeça, mais sorriem.

–Certo, vamos repassar o plano então, Felicity criou um vírus que vai rastreá-lo até onde ele está, então nós invadimos e ela vai novamente colocar um vírus diretamente no HD deles e impedir o pandemônio enquanto cuidamos deles, correto? - Diz Oliver

–Sim, mas... Felicity quantos vírus você criou?! – Diz Dig indignado

–Bom, não vou negar que eu já tinha praticamente um deles feito, e não é assim tão difícil como você imagina...bom não pra mim pelo menos... mas pra vocês com certeza, mas só porque não são graduados em... – Começo a divagar até Oliver me pedir foco.

–Ok, desculpem, porém vou precisar que vocês façam uma coisa para mim. – Digo enquanto entrego para Oliver um dispositivo . – coloque isso no computador dele só assim vou conseguir acesso total aos arquivos e ao programa dele, isso é de extrema importância, não esqueça! – advirto ele, que concorda e guarda o dispositivo.

– Bem, já deixei o rastreador rodando a noite toda e ele apitou porque já encontrou a localização, então suponho que é agora que vocês vão se trocar. – Digo e vejo Oliver e Roy saírem imediatamente, ficando apenas eu e Dig.

–Sabe, você deveria mesmo arranjar uma roupa, ou pelo menos uma máscara. – falo, mas ele como sempre revira os olhos e não me da atenção.

–Então...Oliver está com uma aparência mais feliz hoje, apesar disso tudo, por acaso você tem algo com isso? - ele fala com calma e eu sorrio.

–Talvez... – falo meio boba, e ele me da um sorrisinho malicioso e vejo que tinha dado uma conotação errada a palavra.

–MAS NÃO DO JEITO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO! – Digo rapidamente e nesse momento Oliver e Roy voltam, impedindo o que fosse que Dig ia falar.

–Certo, vamos até lá então, tem certeza que o comunicador não vai falhar dessa vez? – Oliver me pergunta e eu assinto.

–Afirmativo, deixei eles completamente fora da rede – Digo meio orgulhosa e ele me lança um sorriso que retribuo, até escutar Dig tossir forçadamente e ver as sobrancelhas de Roy levantadas.

–Certo, então vamos.

Começo a digitar fervorosamente tentando ajudar eles o máximo que podia estando tão distante, vejo eles chegarem a uma casa em uma parte afastada da cidade, Oliver e Roy fazem a habitual entrada deles enquanto Dig olha o local, analiso junto com eles e sinceramente? Parecia tudo tão..calmo, era apenas uma droga de casa que precisava urgente de uma limpeza.

–Felicity, não tem nada aqui, tem certeza que é esse o lugar? – Oliver me fala no comunicador.

–Tenho! Eu já procurei um monte de vezes de várias maneiras, sempre cai ai! veja ao redor, talvez não seja precisamente essa casa – Tento argumentar, mas eu podia ver que tinha algo muito errado, porque a casa estava tão vazia? Será que ele sabia que eu o tinha rastreado, ou eu falhei? Analisei os dados, refiz contas e algoritmos e tudo estava correto!

–Ele tem que estar ai! – digo mais para mim mesma, porém vejo que os três escutam, então começam a olhar com mais precisão, Diggle analisa as casas (que eram duas) ao redor, igualmente abandonadas, Oliver analisa todos os cômodos e Roy procura no porão.

–Nada...não tem nada..- Ele diz, mas então escutamos um barulho vindo da parede?! Como assim? Oliver desce no porão e coloca o ouvido contra a parede e diz que estava ouvindo um fraco barulho de lá. A essa altura da situação meu coração já batia forte e tudo que eu pensava era botar esses caras na cadeia, penso nisso enquanto vejo Oliver bater na parece procurando uma oscilação diferente, e aparentemente ele encontra.

–Aqui, está vendo? O Som é diferente, deve ter alguma passagem, temos que achar um botão, ou sei lá. – ele diz

–Isso está parecendo muito coisa de filme pra mim. – resmunga Roy, mas procura uma passagem também, Dig vai até eles ajudar, até que analiso o cena tentado ajudar e vejo um livro bem afastado dos outros, e tenho uma ideia.

–Puxem aquele livro sozinho, é só um palpite, não custa tentar. – Eu digo e Roy revira os olhos.

–Sério, Felicity? – ele fala em dúvida.

–Como eu disse, não custa tentar.

Ele puxa e para a surpresa de todos, inclusive a minha, a parede vai um pouco para frente, permitindo puxa-la. Roy estava certo, isso estava parecendo coisa de filme.

Oliver puxa e vai na frente, o lugar era grande, cheio de computadores e resto de embalagens de comida jogadas, além de tudo eram porcos, não podia odiá-los mais. Eles começam a caminhar pelo local analisando e consigo hackear a webcam de todos aqueles computadores me dando uma visão de tudo que acontecia.

–Onde eles estão? - pergunto e Dig diz que ainda não o avistaram.

–Não esqueçam de colocar o dispositivo no computador central! Tenho certeza que ele estará protegendo-o. – digo e no mesmo momento vejo Oliver ser atacado por um cara alto e bizarramente musculoso, eles começam a lutar e sem dar tempo de Dig e Roy se aproximarem outros dois homens aparecem para impedi-los, fico assistindo aquilo sem muito o que fazer a não ser torcer pra ninguém se machucar, e então por uma câmera vejo R.R e o maldito do tal Mark tentando alguma coisa num computador mais distante, merda ele estava colocando o plano dele em ação!

– OLIVER! Eu sei que está difícil ai, mas eu preciso que você coloque aquele dispositivo, tipo, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! – Grito um pouco, não nego, mas sem tempo de resposta, quando ele ia em direção a R.R o cara musculoso joga uma mesa ENORME sobre ele.

–OLIVER!!! – Grito no comunicador em desespero, quando vejo ele ainda zonzo tentar lutar contra o homem, o dispositivo que antes estava em suas mãos agora estava despedaçado debaixo da mesa quebrada. Era isso, olhei com horror, não tinha como parar o que ia acontecer sem aquele pequeno objeto, vi meus amigos lutando com os capangas do R.R, não era uma coisa que eu apreciava assistir, mas me parecia que estavam prestes a perder, tinha que pensar em algo e rápido.

Penso em ligar para Laurel, mas ela ainda estava em Washington D.C pela promotoria, não poderia contar com a Canário Negro, o que me restava poucas opções, eu diria até nenhuma opção a não ser ir até lá, teria que invadir pessoalmente aquele sistema de uma vez por todas, mas ainda não tinha como fazer isso sozinha. Olho para meu celular e tenho uma grande ideia, disco o número do que poderia ser a salvação do nosso plano, mas a única coisa que consigo pensar é que agora estava em grandes problemas com Oliver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. ficou maiorzinho hein hahaha não esqueçam de dar sinal de vida, COMENTEM!!!!! Obrigada e até o próx. capítulo!! ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He is back in town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.