He is back in town escrita por Blizzard


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heeey, gente!! muito obrigada pelos comentários, e eu sei que tenho muitos leitores "fantasmas", que se quiserem aparecer pra dizer algo, podem ficar a vontade! Mas enfim, creio que este será o penúltimo capítulo, não tenho 100% de certeza, porém é muito provável, já que eu estava planejando uma história curta, de qualquer forma.
Aproveitem e me contem o que acharam ;)) bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621187/chapter/8

Vou até a entrada do Verdant e espero pela minha carona que aparece num piscar de olhos, certeza que tinha ganhado algumas multas por isso, mas sem problemas, depois eu sumiria com elas do sistema.

–Poxa, você veio mesmo rápido! - digo entrando no carro que sai em disparada logo em seguida.

Olho para o lado e vejo Thea sorrir enquanto prestava atenção no caminho.

–Meu irmãozinho está com problemas, a última coisa que quero ver é esse idiota se machucar. – Ela diz em tom de brincadeira, mas posso sentir o medo em sua voz.

– Hey, ele vai ficar bem, sempre fica. – Digo, mas deixo transparecer um pouco da minha preocupação, Thea percebe e então muda de assunto.

–Você sabe que no momento em que me ligou arranjou um grande problema com Ollie, não é? – ela fala rindo levemente.

–Sei, mas não vou deixar ele ou qualquer um de meus melhores amigos se machucarem por pura teimosia. – falo e vejo ela suspirar.

–Ele vai te perdoar, ele te ama muito pra conseguir ficar bravo. - ela dá um sorriso malicioso e eu coro e numa tentativa falha de disfarçar olho o banco de trás e vejo um arco e uma aljava.

– Você trouxe seu equipamento, posso ver. – falo, e ela fica com o rosto um pouco mais sombrio.

–Sim, eu usava para treinar com Malcolm ...

Ela fala e resolvo não dizer mais nada, até porque tínhamos acabado de chegar, ela para o carro e descemos rapidamente, ela pega a aljava e o arco e de repente ela parece muito com o irmão. Entramos e vamos direto para baixo e então digo para ela nosso plano. Nossa maior vantagem no momento era o elemento surpresa, eles já esperam que eu apareça, mas não imaginam que Thea está aqui, ou do que ela é capaz.

Entro primeiro, e vejo o lugar todo quebrado, olho para os lados e nem sinal de nenhum dos três, ou dos capangas. Avanço cautelosa sobre o lugar até que mais no fundo vejo os três acorrentados no chão, realmente não queria saber como eles conseguiram fazer isso com pessoas tão bem treinadas, o que me faz sentir um arrepio de medo e pensar que não conseguiríamos, mas me mantive forte e acreditando que daria tudo certo.

Escuto passos atrás de mim e uma risada familiar...Mark. Ele puxa meu braço e me arrasta até onde R.R estava, e consequentemente meus amigos, vejo Oliver ficar branco ao me ver e então vermelho de raiva ai notar Mark atrás me segurando.

–Ora, ora, veja só quem decidiu se juntar a festa! – R.R virando a cadeira para mim e abrindo os braços em forma convidativa, o que só me enojava.

–Felicity! O que deu em você, porque está aqui?! – Escuto Oliver falar desesperado e vejo Dig e Roy parecerem tão impressionados quanto ele comigo ali.

– Não podia simplesmente ficar sentava vendo ele machucar vocês e tentar transformar a cidade num caos! Vocês sabem o quanto de acidentes pode acontecer ao trocar os horários de trens, isso sem contar que eu vi que ele pretende fazer alguns de propósito para distrair as pessoas do que ele vai fazer no banco de Starling! – Falo olhando para R.R que apenas sorria com desgosto para mim, senti Mark apertar meu braço com mais força e sussurrar no meu ouvido.

–Cuidado loira, você sabe que ele não ta pra brincadeira - assim que ele fala escuto Oliver rosnar de raiva, mas não tinha tempo para isso, faltava muito pouco pra poder começar o que realmente vim fazer aqui.

R.R decide levantar e se afastar do computador, vem até a minha direção e fica cara a cara comigo.

–Você é muito esperta garota, não vou negar, desde o episódio do celular, realmente me surpreendeu, nunca imaginei alguém que conseguisse usar minha própria criação contra mim, me rastreou e invadiu meu sistema muitas vezes, claro que eu já sabia do seu potencial então contratei esses monstros pra cuidar de seus amigos, mas devo dizer que estou um pouco desapontado, achei que você seria capaz de mais do que isso, mas seu plano falhou, VOCÊ falhou, o Arqueiro! Ora vejam, FALHOU! Não são dignos, mas vou deixar vocês presenciarem meu triunfo.

Assim que ele termina o sermão dele vejo que é a hora de começar, olho para os lado e nem sinal daqueles caras, e eu precisava saber onde eles estavam.

– Hey, onde estão seus monstrinhos? – digo numa tentativa de parecer casual, R.R apenas me olha com desinteresse, mas por sorte me responde.

–Fazendo um serviço para mim, nada que seja do seu interesse.- não me importo com o tom da resposta e apenas finjo um espirro, sim esse era meu sinal para Thea, e no momento seguinte escuto Mark soltar um grunhido de dor e soltar meu braço, arrancando a flecha que estava em seu pé.

Thea aparece dando um mortal sobre a mesa e enlaçando Mark com as pernas e jogando- o no outro lado da sala, ele levanta correndo e vai em direção dela, mas ela lutava com leveza e sabedoria, já ele parecia um touro desgovernado. Thea bloqueava toda tentativa de ataque dele, e o atingia em pontos específicos que aparentemente o machucava, paro de assistir aos dois e saio em disparada para a mesa onde R.R estava, ele digitava tão rápido que parecia a mim mesma depois de duas noites a base de café, olhava as vezes para cima e quando olhou novamente deu de cara comigo.

Não penso duas vezes e tento soca-lo, o que não funciona, pois ele desvia com facilidade. R.R se levanta e vem em minha direção lentamente e rindo de minha cara.

–Não acredito, no final das contas você tinha um plano. – ele diz avançando, me obrigando a ir cada vez mais para traz, até sentir uma cadeira em minhas costas.

–Você não sabe nem da metade. - completo no mesmo momento em que ergo a cadeira e com toda força o atinjo no rosto, ele vai para traz cambaleando feito bêbado e sem perder tempo empurro ele com um de meus pés o fazendo cair sentado no chão, e arranco a chave que estava em seu bolso.

–Como uma vez me disseram, eu tenho um potencial para surpresas. – e dessa vez soco ele no meio do rosto, com toda minha raiva acumulada desses dois dias e duas tentativas de assassinato, não me orgulho disso, mas me sinto muito melhor vendo ele segurar o nariz, que estava meio torto e sangrando agora, em agonia.

Corro até onde os três estavam e os solto, Dig olha para mim com um sorriso orgulho e vai até R.R para prendê-lo nas correntes para ele não tentar fugir, Roy olhava para Thea com uma mistura de admiração e surpresa que me fez pensar que ele estava gostando de ver ela daquela forma, e Oliver...bem ele estava estático, eu podia ver todo tipo de sentimento passando em suas expressões, ele olhava para mim e depois para R.R, em seguida para Thea que agora trazia um Mark visivelmente derrotado para ficar preso nas correntes junto de R.R . Ela se aproximou dele e sorriu de lado e ele apenas soltou um suspiro exasperado e a abraçou forte, que retribuiu feliz.

–Não querendo estragar o clima agradável do momento, mas eu ainda preciso acessar aquele computador, e tenho certeza que R.R chamou o reforço dele antes de ser pego. – Quando acabo de falar já estava sentada na cadeira e colocando meu vírus no sistema e tentando arrumar toda a bagunça feita por ele, era muita coisa.

Escutamos um barulho enorme vindo de cima e vejo pelas câmeras de segurança da casa que os três trogloditas estavam de volta.

–Pessoal, eles estão aqui, e eu ainda não terminei tudo!! – Digo agoniada, Oliver vem ao meu lado e coloca a mão no meu ombro como sempre fazia, me transmitindo confiança, olho para os olhos incrivelmente azuis dele e sorrio, o mesmo retribui e começa a falar.

–Ok, vamos te dar o tempo necessário, até porque quero colocar esses caras na cadeia também, já temos noção dos movimentos deles, não será tão difícil dessa vez, temos mais um agora – ele acrescenta olhando para Thea que estava ao lado de Roy, a mesma sorri mostrando confiança e confirmando o que ele havia dito.

–Mas não pense que nós três não teremos uma conversa, ouviram? – ele acrescenta olhando para mim e Thea, mas é claro que ele não deixaria simplesmente de lado.

Sem dar tempo para mais nada os três invadem o porão e vão em direção aos quatro, vejo que um deles estava mirando em mim, com nada mais nada menos que, vejam só, uma arma! Congelo no lugar sem ao menos piscar, como se quem estivesse a ponto de me atacar fosse um leão, não um homem. Antes de ele pensar em apertar o gatilho, Oliver acerta uma flecha em suas mãos, fazendo a arma cair no chão e começa a ataca-lo com mais veracidade do que a última vez.

Vejo Thea ajudar Dig com o segundo homem, eles trabalhavam bem juntos, ela havia subido em um armário e enquanto Diggle lutava com o homem, ela salta com uma cambalhota em frente ao cara, que assustado recua, dando tempo mais que suficiente para ela aplicar um golpe em sua cabeça fazendo ele desmaiar. E então sobra Roy, que sabia se virar muito bem com aqueles golpes de parkour que fazia, e pude ver a alegria dele em poder trabalhar com Thea, sem mais segredos, e com plena parceria.

–Terminei! – digo eufórica e levantando da cadeira, posso então ver os três amarrados ao chão junto de R.R e Mark, onde ficaram até o Capitão Lance aparecer, dessa vez Roy ficou de longe acompanhando a leva de todos eles para a prisão, ninguém estava querendo mais surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? me contem! E até o próximo cap.!! Bjs ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He is back in town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.