Perdidos na Ilha - O Jogo escrita por Katsune-chan


Capítulo 9
Eliminação 4 – Obstáculo 5


Notas iniciais do capítulo

Haruhi voltará ao normal ou será um texugo para sempre? Tamaki, Sasuke e Lenalee serão mesmo servos dessa majestade maligna? E o grupo 3 e a Jena conseguirão desvendar o enigma e chegar na Floresta da Escuridão?
E ainda haverá uma surpresa! O que será?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62110/chapter/9


Ooooo Grupo 2 ooooO


Hani: Naruto-chan, o plano é esse: eu tento distrair essa mulher e você solta os outros do controle hipnótico dela.

Naruto: Ah, entendi! É um plano fácil de entender, e não aquelas coisas complicadas do Sasuke!

Hani: Er... *pensa: Será que o Naruto-chan é daqueles meio burrinhos que preferem planos de um passo por serem bem simples...* Ou prefere o contrário? Você a distrai e eu solto nossos amigos?

Naruto: He, he, prefiro cuidar da mulher, já que posso lutar e mostrar do que sou capaz!

Hani: Então tá. No “três”! Um, dois, TRÊS!

Naruto: *indo à direção à majestade* Háááá! Jutsu clones das sombras! *multiplica-se em três clones, que atacam diretamente a majestade* Háá!!

Majestade: Você! *com cara de “cientista louca”* Feitiço de controle de corpo! *move a mão direita em direção ao Naruto e o paralisa* Agora, seu corpo está sob meus comandos, hu, hu, hu.

Naruto: M-meu corpo! E-eu não consigo me mexer. *pensa: E meus clones também não! Será que... Justsu Clone das Sombras!*

Majestade: O que eu vou fazer com você? Hm...

Tchaf... *uma kunai corta uma mecha do cabelo da majestade*

Majestade: O quê?! *vira para trás e vê um quarto Naruto (terceiro clone) em posição de ataque* Pelo visto, você é um moleque cheio de truques. *expressão maliciosa*

Naruto (verdadeiro): Ei, com essa distração, consegui sair do controle de corpo!

Hani: Naruto-chaaan! Consegui soltar nossos amigos!

Lenalee: *fora da hipnose* Oi, querem ajuda?

Sasuke: *fora da hipnose* Hunf, até que seu plano deu certo.

Tamaki: *fora da hipnose* Me tirem daquiii!!!

Sasuke: Naruto, eu tenho um plano. Acabamos de descobrir que se destruirmos a parede desta sala, vamos dar numa trilha presente naquele mapa que ganhamos na corrida de cavalos. *cochicha o plano para Naruto*

Naruto: Certo! Majestade, prepare-se! *estica a mão e um clone começa a criar uma bola de redemoinho na mão do Naruto verdadeiro* Ransengan! *usa o Ransengan na parede e abre um buraco na mesma, que dá para a trilha*

Majestade: Não vou deixar que escapem! Controle do...

Lenalee: Nível um! Valse: Sopro de bruma! *chuta a majestade por trás, deixando-a inconsciente*

Majestade: O quê... *desmaia*

Grupo 2: Conseguimos! *pulam de alegria*

Tela de computador que estava naquela sala: Tzz... Agora... Tzz... Vocês dois ficam para tomar conta deste castelo.

Grupo 2: O quê?!!

Uuuuu Grupo 3 uuuuU


Jena: Só temos três chances para acertar o enigma do portão. Então, vamos lá.

Sakura: Como “vamos lá”? E o portão? Como vamos saber qual é o tal enigma?

Jena: Ah, me esqueci de dizer. Temos que bater três vezes no portão e ele nos dirá.

Toc toc toc *Jena batendo três vezes no portão*

Portão: Quem é aquele em que se confia nele e ele confia em ti, além de ser uma pessoa muito importante?

Sakura: *com cara de tacho* Como é? Como eu vou saber?

Portão: Resposta errada. Você tem mais duas chances.

Itachi: Sua idiota! Se não sabe, não fala. É o seu líder! *pose de “líder”*

Portão: Resposta errada. Você tem apenas mais uma chance.

Kaoru: *pensa: Será que...*

Misa e Tobi: É o senpai!

Portão: Resposta errada. Vocês poderão passar, contanto que recebam uma punição: dois de vocês deverão ficar aqui.

Grupo 3: Quê?!!

Xxxxx Grupo 1 xxxxX


Texugo (vulgo Haruhi): Ffff fff!!! *tradução: Estou voando!!!*

Hikaru: *segurando o texugo* Ei, Deidara, será que a gente já não pode pousar?

Deidara: Por quê? Você não gosta de voar? *tom irônico* Tá com medinho, hm?

Hikaru: Não é isso. É que o estômago do Allen não para de roncar.

Allen: *contorcendo-se de fome* Aiii, meu estômago. Comida, quero comida...

Nossos amigos do grupo 1, após escaparem das garras de um cientista maluco, estão sobrevoando a ilha.

Mello: Também tô com fome. Vamos pousar.

Deidara: *com cara de louco que precisa ir ao manicômio* Eu sei que você é o meu discípulo (Obs: Mello não é discípulo de Deidara!), mas e se eu não quiser? *segurando uma bomba C1*

Near: *separando Deidara e Mello* Parem de brigar, seus tontos. Isso não resolve nada. Deidara, você não está faminto?

Deidara: Não.

Rooonc *estômago do Deidara roncando*

Near: Tem certeza?

Deidara: Está bem, está bem. Vou pousar aqui.

E assim, eles pousam em um vilarejo que nos é familiar. Como em uma certa vez, os moradores também os encaram com precaução.

Hikaru: Por que eu sinto olhares de desconfiança na nossa direção?

????: Não são de desconfiança. São de surpresa.

Todos do grupo 1: Hã? Quem é você?

Madame Boanova: Podem me chamar de “Madame Boanova”. Muito prazer, viajantes. Há pouco tempo, uma criança desta vila me apresentou pessoas peculiares como vocês.

Mello: Peculiares como nós?

Boanova: Venham comigo até aquele restaurante. Explicar-lhes-ei tudo.

No mesmo restaurante/pousada onde esteve o grupo 3...

Madame Boanova: Era um grupo de cinco pessoas mais a querida Jena. Dois tinham um sobretudo negro com nuvens vermelhas, como o seu traje *aponta para a roupa de Deidara*, sendo um moreno de olhos avermelhados e o outro de máscara laranja.

Deidara: *pensa: Tobi?! E Itachi?! Que droga!*

Madame Boanova: O outro era muito parecido com você. *direciona-se a Hikaru* Realmente, tinha a sua cara, mas a franja era do lado oposto e os cabelos eram mais claros.

Hikaru: *pensa: Kaoru! Finalmente vou encontrar meu irmão!*

Madame Boanova: E duas garotas, uma loira de, digamos, chiquinhas e outra de madeixas rosadas e olhos esverdeados.

Mello e Near: *pensam: Misa?*

Deidara: *pensa: Será que é aquela tal de Sakura? Se for ela, então o Itachi está numa fria, há, há, há, há.*

Allen: Não tinha um ruivo caolho, ou um oriental com cara de mulher ou uma garota asiática?

Madame Boanova: Não vi nenhum deles, mas foi me dito que alguns dos seus companheiros sumiram.

Allen: *pensa: É o mesmo que aconteceu com a gente.* Sabe onde eles estão?

Madame Boanova: Eles foram até a Floresta da Escuridão. Seguindo a estrada, ela fica depois da Floresta da Névoa, que é muito traiçoeira e só sairão se conseguirem resolver o “Grande enigma” do portão. Porém, se falharem, terão uma surpresa desagradável.

Mello: Uma surpresa desagradável?

Madame Boanova: Sim. Como os enigmas sempre mudam, então o “castigo” também muda.

Near: Parece arriscado. O que vocês acham?

Allen, Hikaru e Mello: Vamos até a Floresta da Escuridão!

Deidara: Er... Tá, então vamos.

Allen: Obrigado por tudo, Madame Boanova. Então, vamos indo.

Madame Boanova: Esperem! Antes de ir, gostaria de pedir para que dois de vocês ficassem aqui.

Grupo 1: Hã?!!


Ooooo Grupo 2 ooooO


Grupo 2: O quê?!

Velhinho que falava pela tela do computador: Isso se deve ao fato de que sem a majestade o castelo fica sem alguém para tomar conta dele, o que é muito arriscado, já que este reino é cheio de ladrões. Por isso, dois de vocês ficam para impedir que invadam o castelo e para governar de uma boa maneira até que se decida o novo governante permanente. Então, quem será?

Grupo 2: *se entreolham*

Tamaki: Ok, eu fico!

Sasuke: Seu idiota, não tem por que obedecermos a um troço desses.

Tamaki: Mas...

Velhinho: Se não me obedecerem, nenhum de vocês verá mais a luz do dia.

Sasuke: Então, não veremos mais a luz do dia e ponto final!

Os outros do grupo 2 : *com uma expressão de cachorro abandonado*

Sasuke: *pensa: Grrr...* Tá, eu fico e fim de papo, seus trochas! Quem que vai ficar aqui, além de mim?

Lenalee: Eu fico.

Hani: Não, Lenalee-chan!

Lenalee: Pode deixar, Hani. Eu ajudei a abater aquela louca (majestade), então, nada mais justo do que assumir o lugar dela. E sim, ficarei bem.

Hani: Mas...

Tamaki: *toca no ombro de Hani* Hani, tem horas que o melhor é acreditar na pessoa e deixar as coisas correrem assim.

Hani: Mas... Nosso objetivo era juntar o pessoal do avião, *começando a lacrimejar* e não nos separarmos cada vez mais. É muito estranho. Ontem, já foram dois, de manhã, um, e agora, dois de novo. *chorando*

Tamaki:...

Naruto: Certo! Sem essas caras tristes! Vocês dois, prometam que ficarão bem e que nós vamos nos reencontrar em breve! *apontando para Lenalee e Sasuke*

Sasuke: Tsc, *encabulado* a gente se vê ainda nesta “dimensão”.

Lenalee: Se cuidem! *despedindo-se* Ficaremos bem!

Naruto, Tamaki e Hani: *se afastando* Até!

Lenalee: *pensa: Vamos nos reencontrar. É uma promessa.*

Já bem longe do castelo...

Hani: Uh... Buááá...

Tamaki: Calma, Hani. Eles vão ficar bem. *sorri* Ei, Naruto, e agora?

Naruto: O jeito é seguir essa trilha. Ainda temos o mapa, lembra? E este mapa mostra o castelo e uma trilha perto dele. Bem, deve ser esse caminho por onde estamos passando.

Tamaki: Puxa, é mesmo! Até tinha me esquecido de quando ganhamos isso na corrida de cavalos.

Hani: *limpando as lágrimas* Uh... Então, depois dessa caminhada, chegamos no “x”, mas e daí? O que encontraremos lá?

Naruto: Não sei...

E assim, o grupo 2 seguiu pela trilha até o entardecer...

Uuuuu Grupo 3 uuuuU


Grupo 3: O quê?!

Misa: Aaah... Misa não entende o porquê disso...

Tobi: Culpa do Itachi! *aponta para o nariz de Itachi*

Itachi: *tirando o braço de Tobi da sua frente* CULPA MINHA UMA OVA! Todo mundo aqui respondeu, digo, só o Kaoru e a Jena que não, mas de qualquer forma a culpa é de todos!

Jena: Então... Quem fica?

Itachi e Sakura: Eles! *apontam para Misa e Tobi*

Misa: Sakura!

Tobi: Itachi!

Jena: Tsc, desse jeito não decidiremos nunca... Eu particularmente prefiro que Misa e Tobi fiquem, já que foram os últimos a responder.

Kaoru: Eu fico!

Sakura: Hã? Ninguém escolheu você, não precisa ficar! Nem sequer respondeu àquele enigma!

Misa: É, Kaoru! Não fica!

Kaoru: Não, Sakura e Misa. Eu sei que não respondi, mas decidi ficar, pois sei que sou um peso para o grupo, fraco como sou. Bem, ao menos, fraco em relação a Itachi, Sakura e Tobi. Além do mais, vocês precisam encontrar logo o resto do pessoal. Eu ficarei bem.

Misa: Já que é assim, Misa fica porque também é fraca e não quer deixar Kaoru sozinho!

Jena: Então, são os dois, certo? Vam’bora atravessar o porta—

Tobi: Não, Misa. Tobi fica!

Misa: Mas Tobi...

Tobi: Misa vai e Tobi fica. Como tenho algum poder...

Itachi: *pensa: Só “algum poder”, seu irônico?*

Tobi: ... Então posso protegê-lo caso algo ruim aconteça.

Misa: ...

Jena: Ótimo! Vamos!

Jena, Itachi, Sakura, e Misa: *atravessando o portão*

Misa: Não posso! *volta e empurra Tobi para o outro lado do portão*

Jena, Itachi e Sakura: *já do outro lado* Quê?!

Tobi: O quê?! *percebe que está do outro lado do portão*

Blam! *portão se fecha*

Portão: Façam boa viagem.

Kaoru e Misa: *do lado anterior do portão* Nós ficaremos bem!

Tobi: Nós voltaremos!

Sakura: Tsc, aquela tapada e aquele sonso... *falando com Kaoru e Misa* Se não estiverem aí quando voltarmos, vou procurar os dois até no inferno só para ensinar uma lição muuuuito dolorososa! Então, fiquem bem!

Itachi: Típico da Sakura...

Jena: Já estamos mais afastados deles. Então, qual o caminho?

Itachi: Vejamos... Vamos recapitular o que aconteceu com a gente: Primeiro, nosso grupo estava numa praia. Depois, entramos numa floresta para procurar os outros passageiros do avião e fomos atacados por robôs-pokémons gigantes, quando perdemos Lavi. Aí, fomos atrás dos robôs e perdemos Matt numa areia movediça. Descobrimos uma tubulação na qual provavelmente Matt foi sugado, mas isso é só hipótese. Por coincidência, o cano ia para a mesma direção do robô e que também era a direção da sua cidade, Jena.

Jena: Certo... Então, foi aí que nos encontramos?

Itachi: Sim. Depois, procuramos os ladrões que saquearam sua cidade e soubemos que foram para a floresta da Escuridão. Só aí, já era o Mori e Kaoru e Misa ficaram lá atrás. Ok, estamos na Floresta da Escuridão?

Jena: Na verdade, ainda temos que seguir essa trilha e então chegaremos finalmente lá.

Itachi: Ao final da trilha!

Sakura, Tobi e Jena: Sim!

E o grupo três seguiu a trilha até o pôr-do-sol.

Xxxxx Grupo 1 xxxxX


Mello: Espera aí! Como assim “pedir para que dois de vocês ficassem aqui”?

Madame Boanova: É que estamos com falta de pessoal. Antes de saquearem esta vila, a principal atividade econômica era a extração de minérios da qual uma parte era entregue ao governador em toda lua cheia como pagamento de imposto. Depois daquilo, perdemos nossos metais preciosos. Então, estamos tentando ao máximo agilizar nosso trabalho para pagarmos a tempo, mas com os poucos trabalhadores que temos, receio que não consigamos...

Deidara: E o que a gente tem a ver com isso?

Madame Boanova: Bem...

Deidara: Então pronto! Não precisamos ficar! Vamos!

Mello: De acordo.

Boanova: Por favor! Dependemos disso!

Allen: Ai, ai... Tudo bem, eu fico para ajudar.

Mello e Deidara: Não, seu idiota!

Mello: *cochichando* Isso tem cheiro de armadilha!

Allen: *cochichando* Ah, que é isso? Ela nos indicou o caminho! Não tem por que desconfiar.

Near: *cochichando* Não sei, não... Já passamos por tanta coisa que nem sei mais em quem confiar...

Allen: Bem, eu vou ficar.

Deidara: *cochichando* Além do mais, se você for só vou ficar com fracote--

Mello: *olhar gélido para Deidara* Quem é fracote?

Deidara: Er... Nada! Eu não disse naaada.

Hikaru: Bom, dois ficam, né? Então, vou te acompanhar, Allen.

Allen: Mas e a Haruhi?

Hikaru: Terei que me separar dela, mas acho que vou me sentir melhor se puder ajudar mais pessoas durante nossa jornada. Near, cuide bem dela, viu? *entrega o texugo para Near*

Near: Fez uma boa escolha. Eu cuidarei bem dela, já esses dois... *aponta para Deidara e Mello* Eu não sei.

Mello: *resmungando* Near idiota...

Near: Oi?

Mello: Nada.

Near: Então, vamos indo para a floresta Escura.

Boanova: Esperem! Me lembrei de um atalho que não passa pelo portão!

Grupo 1: O quê?!

Boanova: Pelo amor de Deus, parem de se espantar com qualquer coisa. O atalho é um campo chamado “Campo da Eternidade”. É um campo calmo, só que por ser muito aberto há o risco de haverem emboscadas.

Deidara: Ainda pretende ficar, Allen?

Allen: Sim, obrigado. *irônico*

Mello: Er... Há o risco, mas não quer dizer que obrigatoriamente havará alguma emboscada, certo?

Boanova: É, alguns têm sorte...

Near: Então, vamos pelo Campo da Eternidade! Cuidem-se! *afasta-se*

Mello: Até algum dia. *afasta-se*

Deidara: Você ainda me paga, Allen! Até! *afasta-se*

Allen e Hikaru: Até logo!

Hikaru: Cuide-se, Haruhi!

E o grupo 1 segue pelo Campo da Eternidade até anoitecer.

Tudo acabou muito calmo até agora, mas será que o grupo 1 vai sofrer a tal emboscada? O que será que o grupo 2 vai encontrar no “x” do mapa? Será que o grupo 3 vai conseguir encontrar os ladrões depois da Floresta? E a eliminação dupla? O que isso significa? Em breve veremos a resposta para esses e outras perguntas no próximo capítulo de Perdidos na Ilha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não conhece ou não lembra, a expressão facial de cachorro abandonado é aquela de olhos brilhantes e cara de choro de dar dó XD.
VOTAÇÃO
No próximo capítulo também teremos dois eliminados! Como os grupos estão encolhendo cada vez mais, escolham com cuidado.
E sinto ter feito uma eliminação dupla sem avisar ^^''. É que assim o suspense aumenta, hehehe...
Então é isso. Até o próximo capítulo, pessoal!