Perdidos na Ilha - O Jogo escrita por Katsune-chan


Capítulo 8
Eliminação 3 – Obstáculo 4


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pelo atraso ^^''. Eis, finalmente, o oitavo capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62110/chapter/8

No dia seguinte...

Xxxxx Grupo 1 xxxxX

Cientista: Muito bem, deixe-me ver quem escolherei como cobaia... *fecha os olhos e faz o “uni-du-ni-tê”*

Hikaru: E agora, vocês dois já arrumaram um jeito da gente sair?

Near: Calma, estamos pensando!

Allen: Então, tratem de pensar rápido antes que o “Deidei-detonador” resolva criar uma saída, transformando este lugar em ruínas!

Deidara: *criando várias esculturas de argila explosivas* MHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ...

Haruhi: Ainda tenho meu péssimo pressentimento de que... *é interrompida*

Cientista: “... o escolhido foi... VOCÊ!” *aponta para Haruhi*

Haruhi: Não falei?

Os outros do grupo 1: O quê?

Cientista: *levando Haruhi para uma sala secreta* Há, há, há, há... Minha cobaia! Minha cobaia! Será uma coisa liiiiiindaaa!!! *tranca os outros do grupo 1 na jaula*

Hikaru: Não! *tentando esticar seu braço para fora da jaula para impedir que Haruhi vá embora*

Mello: Xi... Já era, foi levada para aquela sala sinistra.

Deidara: Então, já posso mandar tudo para os ares?

Allen: Er... Melhor não.

Ooooo Grupo 2 ooooO

Kyoya: *pensa: Hmm... Essa Majestade é muito esquisita. E, como se não bastasse, Tamaki e Sasuke estavam estranhos... Especialmente Tamaki, que estava quieto demais*

Todos do grupo 2 estavam na sala de jantar para o café-da-manhã.

Majestade: Oh, que dia lindo! Por que não vamos ao jardim apreciar as lindas flores iluminadas pelo sol?

Naruto: *muito contente* Siiiim!!!

Lenalee: *séria* Tá.

Hani: *bem contente* Tá!

Sasuke: *muito contente* Siiiim!!!

Tamaki: *sereno* Por mim tudo bem. *sorri*

Kyoya: *abismado com a reação do Tamaki* Er... Tudo bem.

E assim, todos se dirigem ao jardim. Era muito extenso e os arbustos formavam caminhos que pareciam labirintos, além de possuir uma área aberta bem no centro, onde se encontravam algumas mesinhas para um chá da tarde.

Majestade: Muito bem, por que não vamos até o centro do jardim para tomarmos um chá?

Naruto: Sim!

Hani: *cochichando* Kyo-chan, você não acha que Tama-chan está meio esquisito? E não só ele, mas como Lenalee-chan e Sasuke-chan também!

Kyoya: *cochichando* Ah, então você reparou também, Hani-senpai. Sim, percebi que eles estão desse jeito desde que voltaram da biblioteca no jantar de ontem...

Hani: *rindo* Que gozado. É como se tivessem trocado de personalidade.

Majestade: Vamos apostar corrida! O último que chegar ao centro é a mulher do padre! *corre em disparado por um dos caminhos do labirinto*

De repente, surgem grades na entrada dos caminhos do labirinto onde cada um dos seis do grupo se encontrava, fechando a entrada e obrigando-os a seguir separadamente até o centro.

Kyoya: Essa não.

Naruto e Hani: *entram em pânico* Tô com meeedo!!

Tamaki: *tentando acalmar Naruto e Hani* Calma, calma. Vamos seguir assim mesmo, afinal, o quê de ruim poderia acontecer, né?

E todos concordam, correndo cada qual até o centro. Já no destino deles, a primeira a chegar foi a majestade.

Majestade: *pulando* Yeah! Eu venci! Eu venci!

Lenalee (segunda a chegar): Hunf.

Naruto (terceiro): Há! Não sou a mulher do padre!

Tamaki (quarto): Opa! Oi!

Hani (quinto): Yeah! Também não fui o último!

Sasuke (sexto): Buááá... Vocês chegaram na frente...

Hani: Ué, cadê o Kyoya?

Todos do grupo 2: *pensam: Oh, não!*

Sasuke: Pelo visto, fui o último... (mulher do padre)

Uuuuu Grupo 3 uuuuU

Misa: Misa dormiu como um anjinho!

Todos do grupo se reúnem no restaurante para discutir com Jena sobre o que fazer a respeito do saqueamento.

Sakura: *acabada* Sorte sua. Minha coluna tá doendo muito. E aí, a Jena já chegou?

Jena: Sim, cheguei. E sinto muito pela sua coluna. Bem, descobri que os caras foram para a Floresta da Escuridão. A única que sabe o caminho para lá é aquela velhinha daquela mesa lá. *aponta para uma mesa no canto do restaurante*

O grupo 3 e a Jena vão até a velhinha.

Jena: Pessoal, esta é Madame Boanova. Madame Boanova, este é um grupo de perdidos que perdeu um membro na areia movediça por serem descuidados.

Grupo 3: *ofendidos pela descrição da Jena* Prazer.

Madame Boanova: Oh, muito prazer, grupo de perdidos que perdeu um membro na areia movediça. *sorrindo, sem perceber a ofensa da Jena*

Kaoru: *cochichando com Mori* Não é por nada, mas ela não deveria se chamar “Mávelha”?

Mori: ...

Boanova: Bem, o que quer hoje, Jenazinha?

Jena: Queremos ir... *é interrompida*

Itachi: *faz uma cara séria* Ei, eu sou o chefe! Eu estou no comando! *volta ao normal* Pois bem, queremos ir à Floresta da Escuridão ajudar esta linda garotinha a recuperar o que lhe foi roubado. *vinga-se de Jena*

Jena: *sente-se ofendida por Itachi supor que não é capaz de fazer coisa alguma sozinha*

Boanova: Oh, mas justo para lá, a floresta também conhecida como “Floresta dos Perdidos”? Então, tudo bem. *pega sua bola a cristal* Eu vejo... O caminho. Sim, ao sair desta cidade, vocês devem seguir a estrada, e lá encontrarão a Floresta da Névoa. Ela é muito traiçoeira e só sairão de lá se conseguirem resolver o “Grande enigma”. Porém, se falharem, terão uma surpresa desagradável.

Assim, o grupo 3 e a Jena fazem o que a Madame Boanova havia dito, chegando, finalmente, na Floresta da Névoa.

Tobi: Puxa, por isso que essa floresta tem esse nome. A neblina é muito intensa.

Sakura: *falando baixinho* Ei, Misa, você é apaixonada por alguém?

Misa: Sim, Misa ama Raito-kun!

Sakura: Sabe, eu gosto de um garoto que se chama Sasuke Uchiha. Na verdade, ele é irmão do Itachi, mas quer se vingar dele, nem prestando atenção em mim... E agora, o quê que eu faço para ser notada?

Misa: Hum... Se os dois são irmãos... Você está birrenta por causa do irmão desse tal Sasuke estar aqui?

Sakura: Sim. E o Itachi é um chato! E roubou meu Sasukezinho...

Kaoru: *surge de repente* Eu tenho a solução! *empurra Sakura na direção de Itachi*

Eis que a cena assim se desenrola: Sakura se desequilibra e vai à direção de Itachi, tropeça, e cai em cima dele. Como se isso não bastasse...

Chuaaaack!

Sakura: *beijou o Itachi sem querer* Agh! *se afasta e começa a cuspir* Cof, cof! Ptui, ptui!

Itachi: *atordoado* Puxa, se eu soubesse que você gostava tanto de mim... Mas sinto muito, pois não gosto de você...

Sakura: *soca Itachi* Cala a boca! E Kaoru, seu maaaldiiiitoooo... VAI PAGAR CARO! *indo na direção de Kaoru*

Kaoru: *fugindo* Aaah, não me bata!

Tobi: *segura Sakura por trás* Acalme-se, Sakura.

Então, a neblina desaparece, permitindo que todos visualizem a floresta.

Jena: Uau! Que confusão, hein?

Tobi: *percebe a ausência de alguém* Ué... Mori sumiu.

Todos os outros: O quê? *pânico*

Xxxxx Grupo 1 xxxxX

Hikaru: *definhando encostado na grade da jaula* Não... Haruhi... Por que justo ela?... Podia ter sido um desses bocós aqui...

Outros do grupo 1: Ei! *ofendidos*

Near: Tava aqui pensando... E se aproveitarmos a próxima vez que aquele cientista doido vier para pegarmos a chave que está no cinto dele? Aí, a gente sai daqui...

Hikaru: E a Haruhi...?

Near: ...E resgatamos a Haruhi. Tá bom para você, Hikaru?

Hikaru: Buááá *chorando*...

Allen: Xi... Tá mal, mesmo...

Deidara: Ainda prefiro explodirmos esse local.

Hikaru: *berrando/ cantando de maneira muito desafinada* Eeu vOOOOou/ Te esperAAAAAarr/ Aonde quer que eu vááÁá / Aonde quer que eu vááÁá.../ Te levo conmIIgOOOoo...

Mello: *tapando as orelhas com as mãos* Eu quero que aquele cara volte, porque não vou aguentar mais uma rodada de “estoura-os-tímpanos”.

Cientista: *voltando para a sala* Você pediu, e eu voltei!

Allen: Não, idiota! Por que você tinha que falar...

Cientista: Bem, é o seguinte... *passa perto da jaula*

Mello: *tenta pegar a chave da jaula, mas não alcança* Droga...

Cientista: Vou lhes mostrar como ficou sua amiguinha depois da transformação! *animado* E com vocês... Aqui está! *mostra a “nova” Haruhi*

Texugo (a “nova” Haruhi): *mexe o focinho sem entender o que está acontecendo* Quic?

Todos do grupo 1: *com os olhos arregalados e boquiabertos* Heeeeein?

Cientista: *satisfeito com o resultado da experiência* Não ficou ótimo? A experiência de troca de corpos foi um “xuxexo” (tradução: sucesso)!!!

Hikaru: *com uma aura negra e fervendo de raiva* O que... Você fez... Com a Haruhi?

Cientista: Por quê? Não gostou? Não posso fazer nada! *mostra a língua*

Hikaru: VAI PAGAAAAR!! *destrói a grade da jaula com muita fúria*

Near: No final, nem precisamos do plano...

Allen: Puxa, de onde ele tirou tanta força se é tão fraco, comparado comigo e com o Deidara?

Cientista: Aaaah!! Você destruiu minha jaula que fiz com tanto cariinhooo. Agora vai ver só, seu filho de uma figa.

Deidara: Saída de emergência, ho, ho, ho, ho. *joga um boneco de argila em uma parede* Katsu!

KABOOOOM!!! *parede explodindo*

Allen: Que sorte! Essa parede dá para o lado de fora desse lugar, embora esteja num penhasco enorme...

Hikaru: *pega o texugo* Vamos!

Deidara: *cria um pássaro gigante de argila e voa, levando todos do grupo a bordo até o chão* Bye-bye!

Cientista: *tendo chilique enquanto vê o grupo 1 ir embora voando* Vocês me pagaaam, [PARTE DA FALA CENSURADA POR CONTER PALAVRÕES QUE A PRÓPRIA AUTORA DESCONHECE]!!!

Hikaru: *a bordo do pássaro de argila* Haruhi, nós vamos encontrar uma maneira de reverter isso. Eu prometo.

Ooooo Grupo 2 ooooO

Majestade: O que foooi? Sumiu um amiguinho de vocês?

Naruto: *tremendo de medo* V-você tá me dando medo...

Majestade: Oooora, ele deve ter voltado para a sala de jantar. Por que não tomamos um chá da tarde e deixamos seu amiguinho em paz, na calmaria e no seu próprio silêncio? *sorrindo*

Hani: Ahn... *desconfiado* Está bem.

Após o chá, chega a hora do jantar e todos voltam para o salão. Porém...

Tamaki: Que coisa. O Kyoya ainda não voltou...

Lenalee: Deve estar no banheiro, chorando por seu irmão ter mentido a vida toda sobre tudo ao seu redor e... *percebe que todos estão olhando para ela* Er... Esqueçam.

Sasuke: Buááá, a mamãe (Kyoya) não veio porque não gosta de mim...

Hani e Naruto: *estranhando a reação do Sasuke* Hein?

Majestade: Tamaki, Lenalee e Sasuke, *estala os dedos* venham comigo.

Tamaki, Lenalee e Sasuke: Sim. *seguem a majestade*

Hani: Hm... *desconfiado* Naruto-chan, vamos segui-los.

Naruto: Mas já vai vir o jantar...

Hani: Anda, vamos logo! *puxa Naruto consigo*

Hani e Naruto seguem a majestade sem que ela saiba, que, por sua vez, leva os três do grupo 2 para uma biblioteca. Chegando lá, ela se dirige para um canto da sala e reza algumas palavras em uma língua antiga, fazendo com que uma passagem subterrânea apareça onde antes havia uma lareira.

Naruto: Pelo terceiro Hokage! A mulher faz mágica!

Hani: Psiu! Fique quieto.

Na passagem havia uma escada que dava para as masmorras. A majestade entra na passagem, e desce os degraus junto de Tamaki, Lenalee e Sasuke. Logo atrás, tentando ser sorrateiros, estão Hani e Naruto. Quando finalmente chegam à masmorra...

Majestade: Hu, hu, hu, hu... Parece que esse feitiço de controle da mente funciona, mesmo. Até consegui trocar as personalidades desses meninos. Excelente! Agora, poderei ter servos poderosos para me servir, mhuá, huá, huá, huá, huá...

Naruto: *escondido e boquiaberto* Ickk...

Hani: *escondido* Essa não...

Uuuuu Grupo 3 uuuuU

Jena: Mori sumiu! É a tal desgraça que Madame Boanova mencionou!

Tobi: Isso aconteceu porque vocês brigaram!

Itachi: Correção, isso aconteceu porque a Sakura me beijou, pois me ama...

Sakura: Cala a boca! *soca Itachi* A culpa é do Kaoru, que me empurrou!

Kaoru: Só fiz isso porque você disse que gostava de um Uchiha.

Sakura: Mas era do outro Uchiha! O irmão dele, o Sasuke Uchiha! E não o Itachi!

Misa: Bem, agora que a neblina saiu, já podemos seguir tranquilos pela floresta, não é?

Então, o grupo 3 e a Jena chegam no final da Floresta da Névoa. Só que ainda tinha mais uma surpresa: havia um portão gigantesco, e para atravessá-lo precisariam desvendar o “Grande Enigma”.

Jena: Ih, o portão só abre se desvendarmos o “Grande Enigma”. Só temos três chances, e, se errarmos, algo ruim pode acontecer.

Todos do grupo 3: Glup!

E agora? Haruhi voltará ao normal ou será um texugo para sempre? Tamaki, Sasuke e Lenalee serão mesmo servos dessa majestade maligna? E o grupo 3 e a Jena conseguirão desvendar o enigma e chegar na Floresta da Escuridão? Não percam as respostas para essas e outras perguntas no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, olá a todos!Peço desculpas mais uma vez. Nem direi o motivo, pois não irá ajudar em nada, mas espero postar o próximo em um prazo mais curto. ^^
Os antigos leitores devem ter notado que resolvi inverter a ordem do título:
Antes: Obstáculo x - Eliminação x-1
Agora: Eliminação x-1 - Obstáculo x
Fiz essa mudança por causa da ordem dos fatos (primeiro, a eliminação, depois, a deixa para o próximo capítulo).
Antes de terminar gostaria de comentar alguns detalhes deste capítulo: a parte em que o Itachi diz "Ei, eu sou o chefe! Eu estou no comando!" foi inspirada no filme "Aristogatos", na parte em que um dos cachorros do... campo (acho) diz algo parecido; e, apesar de eu ter colocado um trecho da música "Levo comigo" da banda Restart, saibam que não sou fã deles, mas também não os odeio.
E... VOTAÇÃO!
Quem serão os próximos eliminados? Lembrem-se de que são 1 por grupo, totalizando 3 eliminados no próximo capítulo!
E até, pessoal ;)! Qualquer tipo de erro na estória, me avisem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidos na Ilha - O Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.