Perdidos na Ilha - O Jogo escrita por Katsune-chan


Capítulo 10
Eliminação 5 – Obstáculo 6


Notas iniciais do capítulo

O que acontecerá com nossos heróis? Confira a resposta para esta pergunta neste capítulo de "Perdidos na Ilha"!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62110/chapter/10

Uuuuu Grupo 3 uuuuU

São sete horas da noite. Itachi, Sakura, Tobi e Jena estão na trilha que os levará à Floresta da Escuridão.

Tobi: Vejam! Escureceu!

Sakura: Ainda não chegamos naquela “floresta sei-lá-o-que”?

Jena: Creio que não.

Itachi: “Creio que não”?!

Jena: Olha, se ainda fosse de dia, talvez eu soubesse responder a sua pergunta. Como está de noite e a floresta é um breu, então não tem muita diferença estar ou não na trilha...

Sakura: Tsc, estamos perdidos...

Zash Zash *barulho de pessoas correndo entre arbustos*

Itachi: Vocês ouviram isso?

Tobi: Tobi ouviu.

Sakura: Vamos checar. *corre em direção ao barulho*

Zash Zash

Sakura: Háááá!!! Te peguei! *chuta em direção ao barulho*

Homem: Argh! *é acertado e cai no chão*

Garota: Iiiirck!

Sakura: *pula em cima do homem e prende suas mãos* Muito bem, quem é você?

Homem: P-por favor, “non” me machuque! E-eu “ter” minha filha “parra” “crriar” e “ser” pobre. E-eu “non” “fazer” por mal.

Garota: *bate com a palma da mão na própria testa* Tsc, pai, seu idiota. Só falta dizer “eu que saqueei aquela cidade” e... Oops, eu que acabei dizendo. *tapa a própria boca*

Sakura e Itachi: Hã?! *com cara de tacho*

Jena: Espera aí, vocês são moradores da minha vila, falaram em “saquear” e estão com três sacos grandes. Isso só pode significar que... Foram os dois que roubaram minha vila?! Como podem fazer isso com o próprio lugar de onde vieram?

Garota: É que somos de uma família humilde. Meu pai é um comerciante falido...

Pai (Homem): Ei!

Garota: ... E minha mãe o ajudava nas vendas, mas ela morreu quando eu tinha três anos de idade. Ainda me lembro de quando ela me embalava suavemente em seu colo... *lacrimejando* Depois disso, chuif, *pega um lenço e tenta limpar as lágrimas do rosto* meu pai teve que contratar um rapaz para ajudá-lo no trabalho. Isso foi quando eu ainda era pequena... Chuif, porém, alguns anos depois, esse garoto nos traiu, fugindo com todo o dinheiro das vendas e não pudemos pagar o imposto da cidade, chuif. Aí *chorando muito*, o prefeito do vilarejo fechou a loja do meu pai e ficamos pobres, buááááááá...

Sakura: *limpando o rosto com as mãos* Uuuh, que comovente... *chorando*

Garota: E por estarmos duros, sem poder pagar o imposto, a casa, tudo, tivemos que roubar a cidade.

Jena: Entendo... Mas não precisavam roubar. Eu posso falar com o prefeito sobre isso e com a Madame Boanova para dar um emprego para o seu pai.

Garota: Sério? Puxa, obrigada! *abraça Jena, Sakura e Itachi* Bom, temos que ir. Eu e meu pai ainda vamos passar na casa de uma tia minha. Até mais! *sai correndo junto do pai em direção à Floresta da Escuridão*

Jena: É tão bom ajudar alguém...

Sakura: É!

Itachi: Sendo sincero, sinto como se fosse um inútil assistindo a uma cena fresca. E você, Tobi, o que achou dessa palhaçada toda? *vira para ver Tobi, mas não o encontra em lugar algum* Tobi?

Jena: Meu Deus, ele sumiu! M-mas como?!

Sakura: *vendo a garota e seu pai já bem longe* Vem cá, aqueles dois não tinham só três sacos? *vê que ambos levavam quatro sacos*

Jena: Eles pegaram o Tobi!

Sakura: Vamos atrás deles! *começa a correr junto com Jena atrás da dupla*

Itachi: *correndo também* Agora é que eu tenho certeza de que fui inútil... *zangado com uma certa conversa de maricas*

Xxxxx Grupo 1 xxxxX


Enquanto isso, no Campo da Eternidade...

Texugo: Zzzzz... *dormindo no colo de Near*

Deidara: Fuááá *boceja*, anoiteceu rápido, hein!

Mello: Ô, nem acredito que só se passaram três dias. E que dias! *espreguiça-se*

Near: Ora, parem de tagarelar e fiquem alerta! Não me digam que se esqueceram do que a Madame Boanova falou?!

Deidara: Ah, sobre as emboscadas? Para ser sincero, acho que ela só estava querendo nos amedrontar. Não aconteceu nada até agora!

Near: Não sei não... Sempre se deve desconfiar da calmaria.

Mello: Concordo.

Deidara: Afe, bando de pessimistas.

Mello: *berrando de raiva* O QUE VOCÊ DISSE?!

Near: *vira-se para Mello* Pare de gritar, seu idioOTAAAA!

Enquanto andavam, não repararam que estavam se aproximando de uma armadilha: um buraco com 2 metros de profundidade e muito bem escondido no gramado, bem no estilo “Equipe Rocket”. Near e Deidara caíram nela.

Near: *no buraco* Grrr... Viram só?! Por causa dessa briguinha tosca de vocês nem reparamos que tinha um buraco aqui.

Mello: *agachado na borda do buraco* Culpa dele *aponta para Deidara* que nos chamou de pessimistas!

Deidara: *no buraco* Culpa minha nada! Era só você não ter ligado para o que falei, hum!

Near: Aaaah, calem a boca!

Mello: Vou tentar puxar vocês. Ah, dá para alcançá-los. Near, segure-se na minha mão.

Near: Tá. *é puxado por Mello*

Mello: Agora você, Deidara. *pega as mãos de Deidara e o puxa para cima*

Deidara: Que bom, conseguimos sair! *abraça Near e, consequentemente, o texugo*

Near: Agh, está me sufocando, haha, mas que bom, não é, Mello? *vira para Mello*

Mello: *ao longe, sendo arrastado por dois rapazes de camisa sem mangas com estampa militar e calças pretas largas* Mmmmfff! *esperneando*

Near e Deidara: Mello! *correm atrás dos sujeitos*

Um bom tempo depois de tanto correr naquele vasto gramado...

Near: *segurando “Haruhi” nos braços* Arf, arf, não aguento mais correr.

Deidara: Você, arf, é mesmo muito fraco, arf. *tomba no chão e deita-se de costas para a grama* Aaaah, eles são rápidos demais!

Near: É mesmo... Eer... Deidara, você não tinha um pássaro de argila?

Deidara: Ah, você está querendo dizer que poderíamos ter voado atrás deles, não é? Desculpa, minha argila acabou...

Near: *pensa: Aposto como foi naquela hora em que estávamos no laboratório e ele ficou “brincando de massinha de modelar”* Bom, então vamos continuar. Já dá para ver a floresta daqui. Se corrermos mais, talvez consigamos resgatar Mello.

Chegando no Início da Floresta da Escuridão...

Deidara: Droga, perdemos eles.

Near: Veja, tem algo brilhante perto daquela árvore *corre para uma árvore perto deles e pega o objeto* É uma lanterna. Provavelmente deixaram cair durante a fuga.

Deidara: Bom, pelo menos não vamos rodear no breu...

Ooooo Grupo 2 ooooO


Enquanto isso, na trilha...

Hani: Uaaah, que soninho... *esfrega os olhos*

Tamaki: Também estou cansado. Não aguento mais andar... Vamos dar uma pausa, Naruto.

Naruto: Tudo bem. Vamos até uma clareira. Deve ter alguma por aqu...Iiii, uaah! *tropeça em algo* Droga, o que foi isso?

Hani: Parece... um cano. E beeeem grande!

Tamaki: Estranho... Nunca iria imaginar encontrar algo assim...

Naruto: Sinceramente, depois do que passamos, para mim, nada é impossível.

Tamaki: *fazendo pose de “detetive pensando”* Será que... *aponta para o nada como se tivesse descoberto algo incrível* É uma tubulação de esgoto?! *radiante* O que acha, Hani-senpai? Acertei?

Hani: Desculpa, Tama-chan, mas acho sua dedução extremamente idiota, apesar de ter alguma lógica.

Tamaki: *num cantinho, chorando* Mimimimi, ninguém gosta de mim...

Naruto:... Olha, talvez seguindo o tubo a gente encontre uma casa ou algo assim. Afinal, se for tubulação de esgoto, significa que há pessoas por perto.

Hani: Sim, Naruto-chan!

Tamaki: ... Fui preterido.

O grupo 2 caminhou “seguindo a canção”, ou melhor, seguindo o cano. Um pouco mais à frente de onde estavam...

Hani: Vejam, há luz por perto!

Naruto: Vamos!

Hani e Tamaki: Sim!

Todos do grupo vão em direção à casa. Ela tem dois andares e é feita de pedras e tijolos, com uma arquitetura semelhante às casas alemãs. Chegando à frente da porta...

Tamaki: Vou bater à porta. Pode deixar que eu conseguirei fazer com que nos hospedem.

Toc toc toc toc

Nheeeeec *barulho da porta se abrindo*

Um rapaz loiro abriu a porta. Era esbelto e alto, com a franja loira cobrindo o rosto. A sala da casa estava toda iluminada à luz de velas.

Rapaz loiro: Em que posso ajudá-los?

Tamaki: Boa noite, senhor. Nós três estamos perdidos e procurávamos um lugar para descansar.

Rapaz loiro: Oh, claro, entrem! Será um prazer hospedá-los aqui. Sigam-me, podem ficar no quarto de hóspedes. É uma suíte com uma cama de casal e um beliche. A propósito, eu já ia servir o jantar. Tomem um banho e venham comer. *vai para a cozinha*

Naruto: *indo para o quarto de hóspedes* Uau, você é bom nisso, hein, Tamaki!

Tamaki: *também indo para o quarto de hóspedes* Huhu, obrigado, mas... Foi fácil demais... Era como se...

Hani: *acompanhando os outros dois* Já soubesse o que queríamos. *com o rosto sombrio*

Tamaki:... É...

Naruto: *entrando no quarto* Eu não sei vocês, mas já vou no banho, falou?

Tamaki: Tá, pode ir na frente.

Naruto: Lalalala... *no banheiro da suíte*

Hani: Tama-chan, eu achei esse garoto muito... Suspeito.

Tamaki: Por que diz isso, Hani-senpai?

Hani: Aquele cabelo loiro, a franja caindo nos olhos... Parece-me familiar... Não acha?

Tamaki: Olha, eu não...

Naruto: *no banheiro* AAAAAAAAAAH! *dá um grito de horror*

Hani e Tamaki: Naruto!

Tamaki: *tentando abrir a porta* Droga, ela não quer abrir!

Hani: Tama-chan, saia da frente! Chuteeee... DO COELHINHOOOOO! *chuta a porta*

Craaac!!! Crec crec

Hani: Bom, a porta já era...

Tamaki: Hani, ele não está. Não está lá. O Naruto desapareceu.

Uuuuu Grupo3 uuuuU


O grupo finalmente adentra na Floresta da Escuridão atrás do pai e da garota que levaram Tobi...

Jena: *correndo* Puxa, como isso foi acontecer... Se vocês tivessem prestado mais atenção no que acontecia ao nosso redor...

Sakura: *também correndo* Jena, veja...

Itachi: *correndo* Jena, em primeiro lugar... COMO RAIOS QUERIA QUE PRESTÁSSEMOS ATENÇÃO SE VOCÊS NÃO PARARAM DE TAGARELAR?! ISSO TIROU NOSSA CONCENTRAÇÃO! E depois, acha que somos seus guarda-costas, por acaso?

Jena: Er... Não, mas vocês são os mais interessados em resgatar o pessoal daquele avião que caiu aqui e...

Itachi: Espera aí! *para de correr*

Sakura: Hm? O que foi, Itachi? *também para de correr*

Itachi: Repita o que disse, Jena.

Jena: *também para de correr* Como assim? Não ouviu o que eu falei? Eu disse que vocês é que precisam procurar o pessoal do avião!

Itachi: Não me referia a isso. Você disse que tínhamos de resgatar o pessoal do avião que caiu aqui.

Sakura: Hã? E daí?

Itachi: Como sabia que nosso avião caiu? E ainda mais aqui?

Jena: C-como assim? Você que disse que seu grupo veio de um avião!

Itachi: Mas eu não disse que ele tinha caído. E muito menos onde.

Sakura: É mesmo... Quando estávamos indo para a trilha, o Itachi comentou sobre tudo o que houve conosco, mas não chegou a mencionar tanta informação sobre nossa chegada aqui.

Jena: O-ora! Do jeito que vocês comentavam, bastava deduzir! *volta a caminhar e se afasta dos outros dois*

Itachi: Volte aqui! *vai atrás de Jena*

Sakura: Me espere, Itachi! *vai atrás do Itachi*

Vuuushhh... *leve brisa passando pela Floresta*

????: AAAAAAAAAAAAH!!!!!!

Xxxxx Grupo 1 xxxxX


O grupo 1 também começa sua busca na Floresta da Escuridão...

Deidara: *segurando a lanterna* Nossa, isso é mesmo escuro. Ainda bem que temos a lanterna!

Near: *segurando “Haruhi”* Eu bem que preferia não ter que levar comigo uma lanterna misteriosa, mas como estamos realmente precisando...

Deidara: Será que ainda falta muito para alcançarmos o Mello?

Near: Você ainda me pergunta?!

????: *em outro lugar da floresta* AAAAAAAAAAAAH!!!!!!

Deidara e Near: *levam um susto e chegam a pular e soltar o que estavam segurando* AAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

Deidara: O-o que foi isso? *paralisado*

Near: Não sei, não quero saber e, aliás, não ouvi nada. Ei cadê a Haruhi? *tenta procurar o texugo* Droga, como a lanterna apagou, não consigo encontrá-la...

Deidara: Espera que eu estou procurando a lanterna.

Near: Ah, acho que achei!

Deidara: Também achei a lanterna! *liga a lanterna na direção de Near* Ô Near...

Near: Sim?

Deidara: Isso aí não é o que você está pensando que é...

Near: *olha para o que estava segurando* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!

Ooooo Grupo 2 ooooO


O grupo 2 ainda está em frente ao banheiro, olhando perplexo ao que acabara de ocorrer.

Hani: Mais um...

Tamaki: Pois é...

Hani: Ei! O rapaz loiro! Temos que relatar isso para ele!

Tamaki: Hm... Não, Hani-senpai.

Hani: Hã? Por quê?

Tamaki: Ainda não. Vamos só procurá-lo e ver sua reação.

Hani: Entendi. Ele pode ter algo a ver com isso.

Ambos descem ao primeiro andar e vão à cozinha. Chegando lá...

Tamaki: Ué? Está vazia!

Hani: ... Isso é muito estranho...

Blam! *porta da frente se fecha*

Tamaki: *dá um grito agudo* AAAAH!

Hani: A porta da sala! Rápido, Tama-chan! *corre para a sala*

Tamaki: Me espeeeraa!! *corre atrás do Hani*

Hani: *na sala* Olhe, Tama-chan! Tem um capuz e uma lamparina na mesa! *aproxima-se da mesa* Esse capuz me é familiar...

Tamaki: Não é só isso que há na mesa! Tem um bilhete também...

Hani: Aaah, Lembrei! É o capuz do sequestrador do Light! Será que isso significa que estivemos o tempo todo com aquele criminoso?

Tamaki: Credo, parece filme de terror... * sente um arrepio e começa a ficar com medo*

Hani: O que diz o bilhete?

Tamaki: “Vá para a escuridão”. O que será que isso significa?

Hani: Pode ser um lugar. Pegue o mapa. Tem algo que lembre escuro?

Tamaki: *pega o mapa* Tem uma tal de Floresta da Escuridão onde está o “x”. Será que é para irmos para lá?

Hani: Bom, nós já tínhamos que ir para esse “x”... Além do mais, parece que é perto daqui, então, vamos!

Depois de caminharem um pouco, a dupla finalmente chega na Floresta...

Tamaki: É muito escuro aqui... Que bom que deixaram uma lamparina para trás, hehe.

Hani: Hm... É verdade...

????: *em outro lado da floresta* AAAAAAAAAAAAH!!!!!!

Tamaki: Uaaaah! O que foi isso?!

Hani: Dessa vez, foi bem assustador!

Tamaki: Hani-senpai! É só isso que tem a dizer?! *chorando de tanto medo*

????: *em um outro lugar da floresta* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!

Tamaki: Ok, esse ganhou no quesito “grito mais longo e assustador”.

Hani: Parece que veio do lado oposto ao do primeiro grito.

Tamaki: S-será que vamos encontrar um monstro?

Hani: Pare de imaginar coisas, Tama-chan!

Tamaki: Tá... *esbarra em alguém* Ops, foi mal... *olha para o “alguém” em que esbarrou* Uuh.... UAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!

E agora pessoal? Por que tantos gritos? Quem será que gritou depois da discução entre Jena e Itachi? Como Jena sabia de tanta informação? Será que ela realmente deduziu ou há algo por trás disso? O que o Near encontrou de tão assustador? Em quê Tamaki esbarrou? E por que todos estão na mesma floresta? Descubra as respostas para essas e outras perguntas no próximo capítulo de “Perdidos na Ilha”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- VOTAÇÃO -
É a última eliminação, pessoal! Quem de cada grupo deverá sair no próximo capítulo? Deidara ou Near? Tamaki ou Hani? Sakura ou Itachi? Escolham com cuidado!
___________________
E finalmente o capítulo dez foi postado!
Sinto muito meesmoo pela demora para postar >.<. Ainda não consigo entender por que nunca conseguia ir no computador digitar o capítulo... É como se uma força desconhecida me dissesse para digitar outra hora porque não dava tempo... Enfim, aqui estamos e consegui vencer essa força.
Muito obrigada de verdade a todos que leram e comentaram e inclusive a quem não comentou, mas desejou a continuação. Vocês me deram o impulso de que precisava para continuar escrevendo.
E é isso... Estamos nos aproximando de descobrir finalmente todo o mistério! Preparem seus corações que lá vem emoção, rs!
Então, nos vemos no próximo capítulo!