Uma Babá Perfeita escrita por issiawa


Capítulo 21
Mr. Mrs. Jones


Notas iniciais do capítulo

Oieee, sei que estão anciosas para lerem então...

A música (Por favor, escutem, garanto q vale apena)

Save from myself - Christina Aguilera
http://www.youtube.com/watch?v=qKKCqyujZpQ

Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62101/chapter/21

 Edward

 

Tive a sensação que Alice estava me escondendo algo, logo os meus pensamentos voaram para Bella, a sensação que iria vê-la era tão grande que não me contive logo após elas saírem fui atrás.

Central Park era lindo, sem dúvidas, ainda mais ali, onde havia o famoso Carrossel, havia anos que não ia ali, a última vez havia sido com Elizabeth, ainda nos tempos de namoro. O lugar continuava encantador, havia muitas crianças, e a tarde que dava seus sinais de fim, só mostrava ainda mais a beleza do lugar.

Eu estava bem atrás de Alice e Ness que seguiam com rapidez pelo Central Park, até que Alice parou e olhou para um ponto que de imediato não consegui ver.

- Bella? – O grito de minha filha fez meu coração disparar, com os olhos segui minha filha correndo e logo encontraram Bella. Mas ela não estava sozinha, nos braços havia um pequeno garotinho que de longe aparentava ter uns dois a três anos. Dois a três anos? O olhei mais atentamente.

Tudo na minha cabeça parecia um flash, o primeiro beijo ao lado da arvore de Natal, as risadas e as brincadeiras na cidade de Forks, os filmes assistidos ao lado de Ness e ela, o acidente de Ness, o esbarrão, as compras caindo, e finalmente a noite que passamos juntos. E agora aquele menino, que era tão parecido comigo e tão dela.

Quando notei meus pés me levaram para junto de Alice.

- Por que não me contou? – Foi a única coisa que consegui dizer

Ela estava chorando e mesmo assim me olhava com uma cara de quem havia visto um fantasma. Eu estava vendo Bella, ali abraçada a minha filha e a um garotinho que ao olhar seu rosto, suas feições eu não tinha dúvidas. Fui em direção a eles, e Bella ao me notar, se espantou, se levantou e segurou o menino mais firme em seu colo, como se quisesse protegê-lo.

Já estávamos frente a frente e nada falamos, até que Vanessa nos chamou a atenção. A minha impressão foi a que ficamos minutos nos olhando sem nada dizer, mas logo Vanessa quebrou a nossa bolha.

- Pai, vamos ao carrossel?

- Vamos. – Falei olhando para Bella.

Naquela tarde nada seria resolvido, então resolvi colocar os problemas de lado e aproveitar o momento. Fomos ao carrossel, como Vanessa queria, e brincamos bastante, não conseguia tirar os olhos do garotinho no colo de Bella, e a cada movimento que ele fazia me fazia sorrir mais, Bella que no começo estava tensa começou a relaxar ao perceber que não tocaríamos nesse assunto ali, Alice, que por sua vez já havia parado de chorar e de algum lugar havia tirado uma câmera fotográfica, ficava tirando foto de tudo, fingi não notar que ela queria uma foto de nós quatro juntos, e eu fiz de tudo para que essa foto realmente saísse, pois eu iria querer-la mais tarde. Varias vezes eu e Bella ficamos nos olhando sem nada dizer, as vezes eu percebia ela enxugar uma ou duas lágrimas que caiam em sua face, mas ela não me parecia triste, isso que me fez não falar nada. Quando percebemos já havia escurecido e Vanessa estava com fome, paramos em uma lanchonete e Alice se despediu com a desculpa que Jasper a estava esperando, Bella ficou por insistência de Ness, e eu fiquei feliz por ela ter cedido, eu queria passar mais tempo com ela.

Ao entrar na lanchonete nos sentamos e após fazermos os nossos pedidos, Ness reclamou.

- Pai, quero ir ao banheiro.

- Pode ir Vanessa.

- Não, mas eu quero que Bella venha comigo. – Eu a olhei sem saber ao certo o que fazer.

- Claro, Ness, venha. – Ela falou se levantando com o garotinho ainda em seu colo.

- Posso segurá-lo enquanto vocês vão. – Na hora ela me pareceu um pouco indecisa, mas me entregou Lian, no momento em que ela me entregou, o pequeno garotinho riu e ela ficou nos olhando como se impressionada. Eu peguei a pequena mãozinha que logo apertou o meu dedo. Logo Vanessa arrastou Bella para os banheiros.

 

Acontecimentos simultâneos...

 

 

Edward

 

Bella havia ido ao banheiro e eu estava com Lian no colo. Eu estava brincando com ele, e ele ria alto.

- Linda família. – A jovem que colocava as bebidas na mesa falou. – Ele realmente parece muito com você.

Eu apenas sorri, não tinha o que falar. Eu me sentia feliz, ali do lado dela, do lado de nossos filhos. Era como se finalmente eu estivesse fazendo a coisa certa, eu estivesse no lugar certo. Não iria conversar com Bella, ainda, mas ela tinha muitas coisas para esclarecer.

Eu estava distraído com Lian no colo, mas tive a impressão de ver um rosto conhecido, no meio de tanta gente. Um rosto de um homem que há dias não me vinha a cabeça. Um homem que havia me deixado intrigado por estar com uma câmera profissional e tirando fotos minhas e de Bella. Mas ao olhar de novo, procurando o homem, eu já não o vi mais.

 

Bella

 

Ness praticamente me puxou da mesa, para ir com ela até o banheiro. Quando entramos, ela cruzou os dois bracinhos, na altura do peito e me encarou como se fosse gente grande.

- Bella, o Lian é meu irmão? – A pergunta havia saído tão rápida e havia me pego de surpresa que só consegui continuar a olhando. – Me responda.

- Sim, Ness. – Eu abaixei para ficar da sua altura, como da vez em nos vimos da primeira vez. – Ele é seu irmãozinho, meu filho com Edward.

- E por que meu pai, nunca havia me contado nada?

- Porque ele também não sabia. – Eu levantei para dar aquela historia como que encerrada, ali não era lugar para conversar sobre aquele assunto. – Vamos voltar. Depois conversamos sobre isso.



Bella

 

Quando voltamos a mesa nossos sanduiches estavam sendo servidos, fiz menção de pegar Lian, mas Edward pediu para ficar com ele, e eu não tive como negar, os dois pareciam estarem felizes juntos. Conversamos amenidades e Ness nos contava de como era a escola e a uma festa que havia ido naquela semana, nos demos risadas e comemos. Já estava tarde e apesar de ter sido um sábado muito tumultuado e cansativo, eu me sentia feliz.

Paramos na porta da lanchonete, para as despedidas.

- Onde está o seu carro? – Ele me perguntou

- Ah, não vim de carro, vou pegar um taxi.

- Não, papai te deixa em casa, não é papai? – Ness falou.

Edward e eu nos olhamos. – Claro, vou deixá-los em casa. Nada de taxi. – Parecia ter muita emoção em sua voz.

Seguimos o caminho em silencio, Ness havia dormido no banco traseiro e Lian no meu colo. Logo em que chegamos ao meu apartamento, Edward abriu a porta para mim, me ajudando a sair do carro.

- Edward... – Ele me interrompeu.

- Shhh... Não, hoje não. Conversaremos depois, com calma. – Ele veio e me deu um beijo na testa e outro na cabecinha de Lian que estava em meu ombro. – Foi o melhor dia da minha vida, e eu quero que continue assim.

Não falei nada, logo entrei no prédio e ele foi embora.

 

Em uma delegacia em NY...

 

Taylor

 

- E então, deu alguma coisa, aquele arrombamento de ontem? – Adam, um detetive com alguns anos de carreira a mais que eu tinha, me perguntou, me tirando a concentração do relatório que eu lia.

- Não. – Respondi levantando a cabeça para olhá-lo. – Na verdade é até estranho. Hoje depois que saí do hospital com a Srta. Swan, eu a pedi que olhasse a casa, para ver o que estava faltando, mas ela não deu por falta de nada, há não ser um porta-retrato que ela me falou que tirou há um ano, em que estavam ela, o seu filho e o namorado.

- Estranho mesmo, não conheço muitos ladrões que entrariam em uma casa só por causa de um porta-retrato, talvez, eles não tivessem tido tempo para pegar nada.

- É eu também pensei nisso, mas essa idéia foi por água a baixo quando vi seu escritório. Havia um notebook em cima da mesa, intocado e um cofre em um dos armários que os bandidos nem chegaram a mexer. – Eu falei, lembrando dos detalhes.

- É estranho mesmo...

 

Edward

 

A noite havia sido maravilhosa, eu tenho que me lembrar de agradecer Alice por isso, mesmo ela não ter feito nada, ela me deu tudo.

Vanessa estava deitada no banco traseiro, com calma eu a peguei e ainda com ela dormindo em meus braços, segui para o elevador, mas ao entrar em casa, percebi que Tanya não deixaria passar em branco essa minha ausência.

- Edward, onde você estava? Passei a tarde te esperando! Você tem idéia de que horas sejam? – Ela perguntou parando em minha frente, fazendo Ness se mexer em meu colo.

- Tanya, fique quieta, Ness está dormindo. Vou levá-la para o quarto e depois conversamos. – Ela me olhou como se não estivesse acreditando, eu dei a volta por ela, pois ela não se mexeu. Subi as escadas e abri a porta do quarto Ness sem dificuldades, só após colocá-la na cama percebi que ela estava acordada.

- Você sabe que poderia ter me falado que estava acordada, me pouparia ter te trazido no colo. – Eu falei sentado ao lado dela na cama e tirando suas mechas de cabelo do rosto.

- Mas aí não teria graça, não é papai. – Ela deu um lindo sorriso. Dei um beijo em sua testa e me levantei para sair do quarto, mas Ness me impediu. – Papai?

- Sim, filha?

- Eu gosto da Bella, e agora que eu tenho um irmãozinho, eu preferia que você casasse com ela.

Eu voltei e dei outro beijo em sua testa.

- Ness, ainda tenho que conversar com ela, mas te garanto que nada vai nos separar de Lian, está bem? – Ela assentiu com a cabeça e eu saí do quarto.

Ao descer as escadas, encontrei Tanya andando de um lado para o outro na sala.

- Então é isso? – Ela falou como se cuspisse aquelas palavras

- Isso o que? – Eu perguntei ríspido já com o seu tom de voz

- Um filho. Com quem é? Talvez aquela secretária nojenta. – Ela falava e eu não tava acreditando no que eu estava escutando e nem vendo.

- Você estava escutando atrás da porta? Como ousa?

- Como ousa o que, Edward? Essa casa é minha, e não mude de assunto. Como você faz isso comigo, nas vésperas do nosso casamento? – Ela me perguntava e não parecia nem um pouco com a Tanya gentil e animada que conheci.

- Tanya se acalme...

- Como se acalme? Você querendo colocar um bastardo dentro de nossa casa, e eu que tenho que me acalmar? – Aquele assunto já estava indo longe de mais. Ela havia conseguido me tirar do serio, fui até ela e a segurei forte pelos braços a chacoalhando.

- Nunca mais, nunca mais se refira assim ao meu filho. – Continuei a olhando nos olhos e logo a soltei. Naquela noite eu dormiria no quarto de hospedes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente adorei toooooodoooooosssss os reviews...

O último cap foi o que mais teve comments até agora!!!

Esse cap só era pra ser postado amanhã, mas não aguentei, om tanta gente comentando... Espero realmente estar atendendo a expectativa de vc´s.

Agradeço imensamente a todas as sugestões de músicas, só não usei Never say never, pq ia ficar repetitivo e outra que iria usá-la agora vai ficar pros prox´s cap´s (é lindaaaa!!!)

EU QUERO REVIEWS!!! EU QUERO COMMENTS!!!

Ah, uma coisa que acabei por esquecer...quem quiser me add em amigos, pode ficar a vontade!!!

ADORO ESSE PERIGO!!!

Mega bjus!!!!