Uma Babá Perfeita escrita por issiawa


Capítulo 20
Carrossel


Notas iniciais do capítulo

Leiam e no final me mandem comments...

Ah! tive um momento de insight e acabei mudando a ordem dos fatores...

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62101/chapter/20

Ângela

 

Ao sair do escritório senti que essa história da Bella estava cada dia mais próxima do fim. Bella sempre atraía muitas pessoas ao seu redor, era como se ela tivesse um centro gravitacional em vez de coração, acho que ela nem notava isso, mas eu não fui muito diferente das outras pessoas. Ela era uma menina de sorrisos sinceros e largos. Na época ela namorava o James, claro que me senti atraída por ela desde o inicio, mas depois com a amizade surgindo e ficando mais forte, isso ficou esquecido. Ela sempre soube da minha opção sexual, nunca escondi isso de ninguém, sofri um pouco por causa disso, mas eu nunca tive medo, não pelo menos até conhecer Pie.

A conheci em uma festa, a primeira vista fiquei encantada com ela, era linda espontânea, perfeita. Claro que não falei nada, apesar de tudo, sempre tive calma e não gostava de me precipitar com relação aos meus sentimentos. Depois desse dia, nos encontramos mais algumas vezes, conversávamos e riamos, nunca expus minhas opções a ela, no começo não queria assustá-la e depois passei a ter medo de ela não me aceitar mais. Fiquei muito feliz quando ela aceitou trabalhar comigo.

Finalmente tomei coragem de chamá-la para sair. Após tê-la deixado com Alice Cullen, que fiz uma nota mental de depois perguntar a Bella a conversa na integra, fui até a cliente que me aguardava para verificar os orçamentos de sua festa. Foi tudo muito rápido, mas infelizmente o transito não ajudou muito. No final da tarde eu estava de volta ao escritório.

- Pie?

- Oi, Ang? – Ela saiu por uma dar portas que dava acesso ao arquivo morto.

- Por aqui tudo certo?

- Sim, duas clientes marcaram horário com você amanhã, já está tudo agendado. Também arquivei os recibos do buffet  da festa de sábado e terminei de mandar aqueles e-mails que me pediu.

- Nossa teve um dia agitado hoje! – Brinquei com ela.

- Ah, nem tanto. Bella pediu para avisá-la que não voltará mais hoje.

- Hum, e você sabe se aquela amiga dela foi com ela?

- Sim, saíram juntas.

- Bem, já que já acabamos por hoje, por que você não vem comigo tomar um drink?

- Claro Ang, vou só pegar a minha bolsa.

Nós fomos para um barzinho e conversamos e rimos bastante, de tudo. Já no meu carro, quando estávamos indo para casa ela lembrou que havia esquecido as chaves de sua casa no escritório, parei na esquina e antes dela sair do carro eu não agüentei a segurei pelo braço e ao me olhar surpresa eu a beijei. Ela não correspondeu de imediato, mas logo ela se entregou e o beijo foi maravilhoso. Ao desconectar nossos lábios ela me olhou com um misto de prazer e surpresa, eu ia lhe pedir desculpas, mas ela me interrompeu com um selinho.

- Já volto. – Ela falou ao sair do carro.

Eu estava não envolta em meus pensamentos que ao escutar o estampido forte eu tive um sobressalto, olhei para casa que nos servia de escritório e de lá vi dois homens correm para dentro de um carro, e saírem em disparada pela rua, o caro passou ao meu lado e de relance eu pude ver o motorista, um homem latino.

Saí do carro, esquecendo até mesmo ele aberto, minha preocupação era Pie. Correndo cheguei a porta da casa e lá a vi, deitada de barriga para baixo e seus cabelos envolvendo o seu rosto, havia sangue para todo o lado. No meio do desespero liguei para ambulância e a segurei em meus braços, não sei quanto tempo fiquei ali e nem quando a tiraram dos meus braços, só notei que Bella me chamava e que lágrimas desciam sem parar pelo meu rosto.

 

Bella

 

Já passava as onze da noite, tinha acabado de voltar do quarto do Lian, ele dormia tranqüilo, porém quando eu me preparava para ir dormir o telefone tocou.

- Alô

- Alo, é da residência da Sra. Swan?

- É ela, quem fala?

- Desculpa a hora senhora, sou o oficial Davis, seu escritório acabou de ser assaltado. Peço que a senhora venha imediatamente.

- Já estou a caminho.

Logo eu estava na porta de meu escritório que parecia uma cena de filme, do lado de fora rodeados por curiosos, havia vários carros de policia, mas a cena que me chocou, foi ao entrar na casa, ver Ang sentada no chão, toda suja de sangue e chorando muito, corri até ela e me virei ao policial que estava ali.

- Oh meu Deus, ela está ferida. Perguntei olhando para seu corpo, para verificar a onde estava a lesão por qual saía todo aquele sangue.

- Não senhora, a que estava ferida nós já levamos para o hospital.

- O que aconteceu aqui? – Perguntei ainda exasperada olhando por todo lado, onde havia sangue no chão, ao lado uma bolsa que logo reconheci como sendo da Pie

- Ainda não sabemos ao certo, achamos que invadiram a casa pelos fundos, onde encontramos uma janela arrombada, porém foram surpreendidos pela outra jovem, devem ter se assustado, e atiraram nela. Quando os paramédicos a levaram ela estava inconsciente.

Olhei para a Angela, que estava realmente horrível com todo aquele sangue.

- Ang? Ang, amiga? – Ela me olhou, e eu vi a dor ali instalada.

- Eles a mataram. Eles a mataram, Bella. – Eu a abracei o mais forte que pude.

- É a Sra. Swan? – Escutei alguém perguntar atrás de mim, não me separei da Angela em nenhum instante, ela ainda estava em meus braços inconsolável.

- Sim, sou. – Respondi e me virei para encarar quem me perguntava. Um homem alto,moreno, com cabelos negros e revoltos, intensos olhos negros, me encarava.

- Sou o detetive Tyler. Preciso conversar com a Srta. Webber.

- Sim, mas não agora, agora vou com ela até o hospital. – Eu falei firme, irritada por ver que ele não estava dando a mínima para o estado quem que minha amiga se encontrava.

- Eu levo as senhoras, e quando ela se acalmar nós conversaremos.

E assim foi feito, ele nos levou ao mesmo hospital onde Pie estava internada, lá após Angela ser encaminhada aos cuidados médicos, pois ela ainda estava muito nervosa, eu pude ter mais informações sobre Pie, que estava em cirurgia. Liguei para o irmão de Ang, Erick, e logo ele chegou. O detetive Tyler estava sempre do meu lado, coisa que chegou a me incomodar em certo momento, mas eu não tinha ânimo para reclamar, Angela havia sido medicada e estava dormindo, o detetive havia ido pegar café e Erick estava ao telefone.

Eu já estava muito impaciente por falta de noticias de Pie quando me encaminhei a recepção. Pie agora se encontrava fora de perigo e logo estaria no quarto. Pude respirar aliviada. Quando voltei para o quarto, pude notar que já havia amanhecido, pois o sol entrava pela janela.

- Você está com uma aparência horrível.

- Você também. – A olhei nos olhos e pude ver que ela ainda estava pensando o pior. – Ela está bem. Foi só um susto, acabei de falar com o médico dela, logo ela estará no quarto e então poderemos vê-la. – Lágrimas caiam do rosto de minha amiga e por impulso a abracei, meu rosto também começou a molhar, e o alivio tomou conta do ambiente.

Logo o detetive veio e tomou o depoimento de Angela, que contou tudo que vira, ela já estava mais calma e logo receberia alta, Erick a levaria para casa.

- Bem, eu preciso voltar ao escritório, ver como as coisas estão por lá. – Eu falei

- Eu a levo. – O detetive falou, e Angela, que não perdia a oportunidade me olhou com uma cara maliciosa.

- Está bem. – Respondi sem encarar Ângela.

O dia havia começado de uma forma bem agitado, e eu tive um pressentimento estranho. Alguma coisa estava para acontecer.

 

James

 

Sábado pela manhã e nada de Victoria aparecer no salão do café da manhã, ela já estava há uns vinte minutos atrasada.

- Oi querido, desculpe a demora. – Ela chegou me beijando o rosto.

- Victoria, você sempre se atrasa. – Eu lhe falei vendo a se ajeitar na cadeira em minha frente. O garçom a sérvio com café que ela agradeceu, e logo após ele sair, ela falou:

- Sim, sempre me atraso, principalmente com você, estou sempre atrasada.

- O que quer dizer?

- Quero dizer que só descobri que te amava depois que você a pediu em casamento, da mesma forma que só consegui te levar para minha cama depois que foi morar com ela. Estou sempre atrasada. – Ela falou com firmeza, me olhando nos olhos.

 Eu era empresário de Victória há alguns anos, e logo em que fui morar na casa de Bella, fiz uma viagem para cuidar dos interesses de Victoria em alguns projetos, naquela época ganhamos um dinheiro totalmente inesperado, Vic tinha conseguido o papel principal em um filme no qual ia girar milhões. Fomos comemorar em uma boate, ela Haia passado a noite se esfregando em mim, e eu não agüentei. No outro dia, prometi a mim mesmo que não iria ser um cachorro com a Bella, ela não merecia aquilo, mas a verdade era que Victória mexia comigo de uma forma diferente. Ela era o total oposto de Bella.

Bella é forte, uma linda mulher que sabe o que quer e não se deixa abater, mesmo sendo delicada de uma forma quase casta, é como se a elegância havia aprendido com ela a se comportar, já Victória, tinha uma beleza exótica, com os seus longos cabelos vermelhos, deixava toda a irreverência no chinelo com seu comportamento desprendido do mundo, suas risadas contagiavam qualquer ambiente, e ela se iluminava de forma que todos os olhares estavam sempre em sua direção.

Eu não podia negar, Victória tinha algo que me fazia não querer tirar os olhos dela, quase como um magnetismo pessoal, e ela falava que eu também era apaixonado por ela, mas ainda não sabia.

- Eu vou esperar. Você vai ver, ainda vai ser meu. – E eu só balançava a cabeça, pensando que talvez ela estivesse certa.

 

Alice

 

Final de sábado a tarde em NY, Rose havia ido ao jogo do Emmet com o Jasper e eu havia prometido fazer uma surpresa para Ness.

- Me encontre às cinco da tarde no Central Park. No Carousel.

- Alice...

- Por favor, tenho uma surpresa.

Desliguei o telefone e fui me arrumar, logo estava na casa de Edward.

- Olá Alice.

- Oi Ed, então, cadê a Tânia?

- Sei lá, acho que no shopping. – Ele falou vindo me abraçar. Após me dar um beijo no rosto, eu me separei dele. Seus olhos, tinha algo de diferente ali.

- Edward, aconteceu alguma coisa? – Mas no momento em que ele ia responder, uma pequena e saltitante Vanessa entrou, na sala. Como ela estava parecendo comigo.

- Tia. – Ela gritou e correu para me abraçar. – Qual é a surpresa que você tem para mim?

- Calma, Ness, não está aqui, logo iremos encontrá-la. – Pude notar que Edward estava interessado em nossa conversa. – Vá terminar de se arrumar, vamos sair em quinze minutos.

Ness concordou e saiu correndo casa a fora.

- Que surpresa é essa? – Ele me perguntou curioso.

- Nada de mais, só vou levá-la para conhecer o Carousel, no Central Park. – Tentei desvencilhar a conversa, mas aparentemente ele havia notado algo.

- E só vão vocês duas?

- Não, iremos encontrar uma pessoa lá. - Terminei de falar e ele não me perguntou mais nada.

Não demorou muito para que Vanessa voltasse e fomos direto para o nosso destino. Olhei no relógio eram 17:05, não estávamos muito atrasadas, caminhamos rapidamente e logo eu pude a vê-la, e a surpresa na verdade foi minha, pois ela carregava um sorridente garotinho nos braços. Saí de meus pensamentos com um grito ao meu lado.

- Bella? – Ness gritou e saiu correndo para abraçá-la. Bella por sua vez já estava chorando antes mesmo de abraçá-la.

Era lindo Bella de joelhos abraçava Ness e Lian. Meus olhos encheram de água, mas mesmo assim não pude conter o espanto tomar conta de mim ao vê-lo ao meu lado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??????


Gostaram????


Prox cap já tá na metade...e estou ansiosa para posta-lo...

E vocês?? Mas dessa vez eu quero ver vc´s arrebentando a boca do balão!!! QUERO COMMENTS!!! E dessa vez eu quero sugestões para a musica tema do prx cap!!!

Uma dica para música: Momento família feliz de comercial de margarina!!!!

Iai, alguém se habilita???

Mega Bjusssssssssss