Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/9

Povs Draco

–É tão bom ficar ao seu lado- ela me diz e eu sorri, beijando sua testa, estávamos no por do Sol- o casamento do Barão é daqui a três semanas, não poderei vir.

–Tudo bem, eu também estou ocupada com o vestido. Vou sentir sua falta.

–Eu também, ainda faltam meses pro baile.

–Eu sei, os vestidos estão prontos já.

–E você?

–Eu espero poder chegar lá- diz pra mim e eu não me seguro e a beijo, os lábios dela são simplesmente viciantes.

–Eu vou te esperar- sussurro e volto a beijá-la- fique com minha capa- digo entregando-a o manto.

Volto ao castelo e as irmãs e a madrasta ainda estão lá, vão ficar aqui até o casamento, que ódio dessas garotas! Mas, pensei no sorriso de Hermione e as cumprimentei. Chego no meu quarto e pego a capa que ela usou naquele dia, o cheiro dela estava impregnado naquela peça.

Povs Hermione

–SEMANAS SEM AS MEGERAS- diz Luna e nós começamos a dançar.

–Festa do pijama todas as noites!

–No quarto da Mione- diz Gina tirando a chave dos seios, corremos até lá e tomamos banho, vestindo nossas camisolas.

Visto a minha e Gina a dela, Luna sai do banheiro rodopiando pelo quarto. As megeras tinham trancado seus quartos.

–É bom ficar com vocês, digo acendendo a lareira, vi que pedras batiam contra o vidro da varanda.

Me aproximo e vejo Draco jogando pedrinhas.

–Meninas é só o Draco- elas se assustam e correm pro closet, olho pra minhas roupas e coloco a capa dele por cima. Era uma linda peça de veludo vinho.

Elas saem com capas roxas, cobrindo as camisolas.

–Como quer subir? -pergunto.

–NÃO SEI- grita.

–Vamos abrir.

–Ok.

Eu desço as escadas e abro a porta, ele entra e sorri.

–Não me olhe desse jeito,estamos apenas de camisola.

–Você está- dizem descendo já vestidas.

–Vou me trocar- digo ficando vermelha. Visto um vestido verde.

Chego no andar de baixo e sento no sofá do salão onde ele estava, ele me abraça apertado.

–Que saudades- sussurra.

–Eu também- digo e ele me beija.

–Com licença -diz Gina entrando com chá e biscoitos.

–Como vocês estão?

–Estamos bem- diz Luna comendo um biscoito.

Ele olha para o vestido de noiva de Pansy, bom, pro início dele e pro monte de tecido no chão.

–É, é muita coisa pruma pessoa só- diz Gina observando.

–Eu e a Gina vamos subir, tentem não aprontar nada- diz Luna puxando Gina pra subir.

–Vamos passear?-pergunta

–Vamos- digo pegando a capa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!