Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/8

Povs Hermione

Me assusto ao ver Luna e Gina sorrindo, sorri e abracei as duas.

Estávamos limpando o assoalho as madames estavam dormindo, acho algo estranho, uma chave, escrita Utopia.

–Meninas, venham cá- chamo elas e chego no meu antigo quarto, coloco a chave e abro, fecho e me deparo com meu antigo e lindo quarto, tinha as paredes em vinho e uma cama gigante e fofinha, com seda vermelha e dourada, o carpete vermelho e macio, os bancos de veludo vermelho, a parede inteira de livros, em todas as línguas, a varanda, andamos pelo quarto e vimos o closet, grande como o quarto, vou até o fundo do closet, como eu me lembrava. Onde estavam os vestidos da minha mãe, cada um mais lindo que o outro.

–Hermione, é lindo- diz Luna após voltarmos para o quarto.

–Bellatrix perdeu a chave, e nós encontramos- diz Gina indo até o banheiro- vou me lavar.

Tomamos banho, voltamos e vestimos camisolas que encontramos no armário.

–Sabem que vamos ter que esconder a chave não é?-digo.

–Simples- diz Gina escondendo no sutiã nos fazendo rir-duvido que ela mecha aqui.

Ficamos conversando e quando vimos que não daria mais, nos trocamos e fomos terminar de limpar a casa.

–Será que vamos ser as damas de honra?

–Foi só um beijo- digo tentando acalmá-las.

–Um beijo, um selinho e uma declaração, amiga você ta com tudo- diz colocando a bandeja na minha cabeça.

As meninas estavam dormindo, mas como sempre, Bellatrix acariciava Lúcifer.

–E meu vestido?

–Está quase pronto madame.

–Quero-o pronto ainda hoje.

–Sim madame.

Até as cinco da tarde, não comi, não dormi, só fiquei costurando o vestido.

–Madame? -bati na porta.

–Entre.

–Terminei seu vestido.

–Ótimo, espero ser fiel ao meu desenho.

–É sim senhora.

Ajudo-a a vestir-se, aperto o corpete, coloco babados e a visto.

–Faça o vestido de casamento de Pansy, este modelo- diz me entregando- quero-o pronto até semana que vem, não coma, não durma, costure!

–Sim madame- digo ajudando-a a tirar o vestido e vestir outro. Saio e vou costurar o vestido de noiva.

Mamãe? -diz ao sair já vestida.

–Muito linda minha filha, com penteado e jóias, o príncipe não vai olhar para outra,vá se trocar que vamos ao palácio, Pansy tem que ficar perto do noivo.

–Sim mamãe- diz voltando para o quarto, logo, as três saem.

–Meninas, podem continuar o vestido?

–Claro, mande lembranças ao príncipe.

Sorri e saí cavalgando. Encontrando-o descendo do cavalo, corri até ele e o abracei.

–Está melhor?

–Muito- digo e ele me beija. Nunca tive tarde melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.