Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

comentem favoritem recomendem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/10

Chegamos onde sempre nos encontramos.

–Minha mãe me acobertou para que eu pudesse vir, ela quer te conhecer.

–Sério? -pergunto- acho ótimo. Onde?

–Qualquer lugar, amanhã.

–Claro, naquela biblioteca?

–Acho maravilhoso- diz e me beija mais uma vez.-Leonardo fez um quadro seu, todos se perguntam quem é a tal moça maravilhosa- diz me fazendo corar. Minha mãe está ansiosa para conhecer você.

–Será que ela vai gostar de mim?

–Já gosta pelo que eu conto- diz e ele estende sua capa para sentarmos em cima.

Povs Draco.

Nos deitamos em cima da capa, olhando as estrelas. Com o tempo, percebo que ela havia adormecido, pego-a no colo e levo ela até a casa, onde coloco-a na cama e me despeço das meninas.

Povs Hermione

Acordo com uma ótimo sensação, o simples fato de não ouvir "Cinderella faça isso" "Cinderella faça aquilo" já é maravilhoso, me visto e vou tomar café com as meninas.

–Temos que terminar o vestido.

–Pois é- digo indo para a sala- que pena de Pansy.

–Pois é, ela sempre foi a menos chata.

–Vocês duas terminam o vestido, tenho uma ótima ideia- digo deixando-as confusa e começando a fazer um novo vestido.

Consegui fazer um vestido mais bonito e simples hoje, deixei numa caixa branca e escrevi um bilhete e fomos trabalhar no vestido gigante.

–Vem Mione, venha se arrumar, você vai conhecer a mãe do amor da sua vida- diz Gina empolgada.

Elas me ajudam e no final, não quis nada espalhafatoso, gosto desse vestido, era da minha mãe, elas fazem um penteado simples. Coloquei uma capa e vi pela janela que Draco chegava com um cavalo.

–Olá- diz descendo do cavalo e abraçando.

–Como está meu amor? -digo sorrindo e ele sorri.

–Poderia repetir? -diz com voz baixa.

–Meu amor- sussurro rindo no ouvido dele.

–Vamos?

–Claro- digo montando no Maurice e cavalgando com ele entre as árvores.

Chegamos na biblioteca, a Rainha Narcisa estava visualizando os livros. Tiro a capa verde esmeralda de veludo e nos aproximamos.

–Então é esta a tão falada moça? -pergunta sorrindo.

–Sim majestade- respondo.

–Oras, me chame de Narcisa, muito prazer em conhecê-la, Hermione.

–É um prazer lhe conhecer também.

–Ah, se soubesse o quanto esse garoto fala de você- diz rindo fazendo Draco ficar sem graça.

–Trouxe o quadro que Leonardo pintou de ti, é um bom enfeite para a biblioteca, já que me falaram que gosta de ler. Venham ver.

Chegamos e, nossa, não sou tão bonita assim.

–Ficou encantador- digo após Draco me abraçar pelos ombros.

–É um homem talentoso- comenta Narcisa- vamos tomar um chá lá fora.

Resumindo, foi uma tarde divertida, ela é muito boa e deixa Draco sem graça, o que me faz rir.

–Bom, vou voltar, tenho que ir para uma audiência com Lucius- diz se levantando- foi um prazer conhecê-la, Hermione.

–Um prazer te conhecer também- digo vendo-a entrar na carruagem e seguir caminho.

–Minha mãe te adorou- diz Draco para mim- e você?

–Adorei ela- digo sorrindo e ele me beija.

–Nunca me canso de você- sorri pra mim.

–Vamos?

–Vamos- responde e montamos, ele me deixa em casa e nos despedimos.

–Foi maravilhoso meninas- digo entrando sorridente em casa e ajudando elas com o vestido- ela é maravilhosa, é gentil e bondosa.

–Que bom Mione- diz Gina- ficamos felizes.

–Ele não te pediu em casamento ainda? -pergunta Luna- digo, ele te levou pra conhecer a mãe dele.

–Talvez ele esteja aguardando pro baile- comenta Gina me deixando super vermelha- por falar em baile...

–Só vai ser daqui a três meses Gina- corto ela- Venham aqui- digo subindo até o quarto e entramos no closet.

–O que ta fazendo aí? -pergunta Luna.

–Seu vestido.

–É lindo- diz contente.

–E o seu Gina.

–É magnífico- diz rodopiando.

–Vamos todas ao baile- digo- vamos depois que as duas nojentas saírem, Pansy pode vir se arrumar, então assim que saírem, zarpamos pro baile- digo contente.

–Concordo com o plano dela- diz Luna e Gina concorda.

–Por hora- digo- teremos que nos contentar em fazer o vestido de noiva de Pansy, que Graças a Deus está quase pronto.

Bom, era meia noite e ainda estávamos costurando, quando ouvimos baterem na porta, era uma noite chuvosa. Era Draco e dois cavaleiros.

–Oi Mione- diz me abraçando- Olá Gina e Luna, eles são o Duque Potter e o Duque Weasley, me ajudaram a sair do castelo.

–Prazer- dizemos as três juntas e eles entram.

–Vou pegar um chá- digo indo para a cozinha.

Volto e percebo que Luna conversava animadamente o com o Rony e Gina com Harry.

Sirvo os biscoitos e sento ao lado de Draco.

–Nós vamos ao baile- digo- temos um plano arquitetado para isso.

–Acho isso magnífico- diz Draco sorrindo e nós ficamos conversando até a chuva cessar, eles saíram e nós nos banhamos e vestimos nossas camisolas, coloquei os vestidos das meninas em manequins perto da janela.

–Meninas, viram como o Harry é educado? -diz Gina.

–E como o Rony é atencioso? -diz Luna.

–Que fofo, estão apaixonadas- digo recebendo em troca travesseiros.

Pov Draco

Enquanto cavalgávamos...

–Viram como a Gina é linda? -diz Harry.

–E como a Luna é única? -diz Ron.

–Estão apaixonados- concluo- convidem-as pro baile meninos, visitarei elas amanhã, venham comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.