Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 21
O herdeiro a




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/21

Depois de uma longa conversa, e alguns exames malucos, ela me falou.

–Acho que temos um herdeiro a caminho- diz feliz e eu acaricio minha barriga sorridente.

–Chame o rei Madame Pomfrey.

–Claro minha querida- ela diz e Draco entra, depois ela se despede e sai.

–Draco- eu digo feliz me levantando da cama- eu estou grávida- sorri e ele finalmente digere a notícia, correndo até mim e me girando.

–É a notícia mais feliz da minha vida- ele sorri- vou mandar juntarem todos, temos que fazer esse comunicado.

–Claro, vá indo- digo indo para meu guarda roupa.

Ele sai e logo estou pronta.

–Mione estamos tão felizes- Gina e Luna entram no quarto e me abraçam.

–Como estão meninas?

–Bem e o bebê?

–Está bem sim.

Draco entra e me chama, fomos até a varanda. Seguro a mão dele.

–Nós temos um comunicado a dar a vocês- ele diz- nós dois, estamos esperando um herdeiro ou uma herdeira- o pátio se explode em palmas- e vamos dar um baile neste fim de semana para comemorar a notícia.

No dia do baile.

Me diverti muito com Draco, dançamos a noite inteira e estávamos muito felizes com a chegada do novo bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês preferem? Menino ou Menina? Ou gêmeos?