Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 20
Algo muito estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/20

Pov Hermione

Havíamos chegado no castelo, eu estava sendo arrumada com o mesmo vestido do baile. Era assim a coroação, os reis Narcisa e Lucius passariam adiante a coroa para o filho. Se eu estava nervosa? Claro que sim! Calcei meus sapatos e abriram a porta. Vi Draco sair arrumado do outro lado, ele sorriu de leve para mim e eu sorri para ele, puseram nossos mantos e nós fomos até a Igreja, onde foi realizada a cerimônia, puseram a tiara em mim e a coroa em Draco, em seguida, fomos para a mesma varanda, acenei para Gina e Luna, estávamos acenando para o povo e eu segurava a mão de Draco firmemente, ele me surpreende com um beijo e ouvimos fortes aplausos.

–Minha rainha- sussurra me fazendo corar.

Entramos e a porta foi fechada.

–Ficamos felizes por vocês dois- diz Narcisa junto a Lucius- vou visitar uma prima na França que não vejo a muito tempo, quando voltar espero que tenhamos um herdeiro ou herdeira- diz fazendo Draco sorrir e eu fiquei extremamente corada.

Fomos até a sala do trono, não soltei a mão de Draco nem por um segundo, nos sentamos nos tronos e ficamos parados, esperando Leonardo terminar a pintura.

–Fico muito feliz por vocês dois- ele diz após terminar e nós levantamos. Abraço Draco e fomos para o nosso quarto.

*-*

Algumas semanas depois, acordo me sentindo mal, levantei apressada da cama e vomitei em um balde, Draco me olhou preocupado, me banhei e vesti uma camisola limpa e me deitei na cama.

–Não acho que seja febre, ou gripe- diz Draco preocupado colocando a mão na minha testa- vou chamar a curandeira, você está bem?

–Sim Draco, estou bem.

Poucos minutos depois, a curandeira chega com Draco.

–Vossa majestade, por favor, poderia nos dar licença?

–Claro.

Ele sai e ela fala comigo sobre algo muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.