Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 22
Natalie Jane Granger Malfoy e Henrique Felipe Granger Malfoy.


Notas iniciais do capítulo

Gêmeos ganhoou!!
Pessoas é o seguinte: estou numa semana de provas (Não que eu seja má aluna, sou a melhor da turma) mas eu tenho que me dedicar, quando eu terminar, prometo que posto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/22

Pov Mione

Minha gestação foi tranquila, eu estava no nono mês comendo uma manga quando sinto algo na minha barriga enorme.

–Carlota- chamo a senhora que cozinhava meu peixe- chame o rei, urgente, diga que está nascendo- digo pondo a mão na barriga e respirando fundo. Carlota sai correndo com uma expressão assustada, Mia e Maya as gêmeas me ajudam a ir pro quarto, as contrações só aumentavam.

Pov Draco

Eu estava numa reunião com algumas pessoas importantes e Carlota entra correndo na sala.

–Vossa Majestade- diz respirando fundo.

–Carlota estou em uma reunião importante, não abra antes de bater, por favor.

–A rainha está dando a luz! -ela solta e desmaia, me levanto.

–Me deem licença senhores- digo e saio correndo até nosso quarto, Hermione gritava e se contorcia, corro até ela e seguro sua mão, ela quase quebra.Logo, ouvimos o choro de um bebê.

–É uma menina- Hermione sorri e mas logo continua a gritar.

–São gêmeos- diz uma enfermeira e logo ouvimos o choro de um bebê, Hermione sossega e suspira sorrindo se deitando nos travesseiros.

A menina é levada para nós, céus como ela era linda. Estava enrolada num pano rosa claro com bordados em lilás, a mulher me da a pequena criança, tão frágil que poderia se quebrar com um toque. Sento na cama ao lado de Hermione que recebia os devidos cuidados. Minha menina, minha princesa.

Hermione acaricia meu ombro sorrindo para a nossa filha, deixo que ela pega, eu parecia um besta desajeitado, ela parecia que fazia isso a anos.

–Como vamos chamá-la?

–Natalie Jane Granger Malfoy- ela diz- minha mãe se chamava Natalie Jane Diggory Rosier Granger. Eu me chamo Hermione Natalie Rosier Granger Malfoy.

–Sua mãe se chamava Natalie Jane- digo acariciando seus cabelos.

–É um menino- diz a mulher trazendo meu garoto.

–E esse?

–Henrique Felipe Granger Malfoy.

–Seu pai se chamava Henrique Felipe? -chuto.

–Sim- ela sorri para nosso filho, eu estava tão desajeitado- Henrique Felipe Kirkle Granger.

–São lindos nomes- admito- nosso príncipe e nossa princesa. - digo colocando nosso príncipe num berço e nossa princesa no outro- são lindos.

Ela deita a cabeça no meu ombro e eu do Natalie para que ela pudesse mamar, depois Henrique, os gêmeos dormiram e Hermione que já havia sido tratada também. Meia hora depois, eles acordam chorando, cutuco Hermione mas ela dormia como pedra.

Sobrou pra mim.

Chamo Carlota e ela me ensina a trocar as fraudas deles, logo eles dormem novamente, me sento ao lado de Hermione colocando sua cabela no meu peito e acaricio seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me apoiem, postaria mais, mas, com nota não se brinca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.