Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/13

Limpo uma lágrima percebendo que começava a chorar.

–Sabemos que ela foi uma boa pessoa- diz Luna me abraçando.

–Vamos voltar ao trabalho- digo caminhando- precisamos arrumar a casa, fizeram uma bagunça arrumando Pansy- digo e fomos trabalhar. Austória e Bellatrix chegaram de noite.

–E o príncipe? -pergunta Bellatrix- como foi com ele?

–Não consegui falar muito com ele, muitas vezes ele dizia que tinha assuntos importantes a resolver com os duques, mas tivemos um papo agradável- comenta. Fui até a lareira e peguei meu livro, lendo-o como sempre.

Não conseguia dormir, olhei na janela do quartinho, fazia muito frio e tinha apenas uma cama desconfortável com travesseiros desconfortáveis e lençóis que pinicavam. Chovia muito, e vi um cavalo se aproximando, sorri ao perceber quem era, abri a janela e saí de lá, com cuidado para ninguém me vez, vejo ele descendo do cavalo e me girando, me dando um beijo encharcado.

–Tinha que vir- diz sorrindo.

–Vamos pro estábulo- digo e ele conduziu o cavalo, lá, acendi uma fogueira e o beijei.

Ele tira uma caixa de veludo preta e abre, tinha um lindo medalhão, dentro dele, estava uma pintura nossa, sorri e deixei que ele colocasse sobre meu pescoço.

–É lindo- digo após beijá-lo e me aconchegar em seus braços, ficamos assim até começar a amanhecer.

–Tenho que preparar o café da manhã- digo me levantando- até- digo depois dele me beijar e montar no cavalo, corro até a casa e preparo o café com Gina e Luna, levo para Bellatrix e Austória.

Tivemos que lavar as janelas hoje, só falavam do castelo que Pansy morava agora.

Austória estava falando que no baile o príncipe se apaixonaria completamente por ela.

Na cozinha, já de noite, sentei ao lado das meninas e lhes mostrei o medalhão.

No dia seguinte, saímos as três para comprar comida, eu estava de roxo e Gina de verde e Luna de vermelho.

Subimos na carroça e fomos até cidade, chegando lá, eu vou pegar as bananas e maçãs, Gina está pegando peixes e carnes e Luna está comprando leite.

Levo as frutas num saco para a carroça e vou pegar os tomates e alface. Compro chocolate em pó e cacau, depois, ajudo Gina com o bacalhau e Luna com o leite, subimos na carroça e voltamos com as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.