Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Não, não está na reta final, recomendem, favorite, comentem.... Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/14

*-*

Finalmente, era hoje o dia do grande baile, eu estava nervosa, meu relacionamento com Draco era perfeito, era lindo, ele era apaixonante...

Terminei de arrumar Austória e Bellatrix às oito, elas foram em carruagens separadas por conta do vestido. Subimos rapidamente para o quarto e começamos a nos arrumar. Luna fez meu penteado e tinha ficado maravilhoso, eu fiz o de Gina e Gina fez o dela. Quando me olhei no espelho, mal me reconheci, eu estava... bonita, Gina e Luna se aproximaram colocando as mãos nos meus ombros.

–Você sempre foi linda- diz Gina.

–A flor desabrochou- diz Luna e eu as abraço.

Calcei meus sapatos e descemos as escadas, peguei uma capa e Gina e Luna também. Quando saímos, três carruagens nos esperavam.

–O Príncipe Malfoy e os Duques Potter e Weasley nos mandaram para buscá-las- diz um homem baixinho e nós entramos.

Chegamos ao palácio e Gina e Luna deixaram as capas nas carruagens e entraram juntas, estavam lindas, como sempre foram. Nervosa, espiei pela porta e vi Draco curioso olhando para todos os lados, segurei no colar que ele havia me dado e entrei, quando entrei, todos olharam para mim pude ver entre tantas pessoas, o vestido exagerado de Bellatrix, que me olhava com ódio, e Austória surpresa, Pansy conversava com o marido.

Desço timidamente as escadas e Draco abre passagem e me da a mão, sorrindo e sussurra.

–A garota que protege cervos- sorri e eu fico vermelha- estás encantadoramente linda- completa.-Daria a mim, a honra de uma dança? -pergunta e eu aceito.

Pude ver a fúria em Bellatrix e Austória. Dancei com Draco durante um bom tempo. Logo ele me levou até onde estavam a mãe e o pai dele e todos prestaram atenção, ele se ajoelha e tira uma caixinha do paletó, ele abre, e vi um lindo anel de brilhantes.

–Hermione- diz alto e claro olhando em meus olhos- desde a primeira vez que te vi fiquei encantado, fiquei encantado pela sua maneira de ser e de pensar, desde que protegeu o cervo e recitou "Utopia" eu percebi que não existe mulher igual no mundo. Eu sei que não. No dia que lhe contei que estava apaixonado e lhe descrevi, você me desejou as melhores coisas, achando que não era você, muitos encaram isso como uma maneira de não demonstrar que ama, mas eu vi nisso o que você realmente é, você me deixaria ir, me deixaria ser feliz ao lado de outra sem ser você, porque saberia que iria me fazer feliz. Eu tenho uma vontade de te beijar a cada segundo da minha vida, eu te amo- eu percebi que caía uma lágrima de felicidade de meu rosto, segurei suas mãos firmemente- casa comigo?

–Sim- digo sorrindo e ele coloca o anel no meu dedo, se levantando e me beijando, me girando no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.