Sim, Ele é Um Mistério escrita por gi_wentz


Capítulo 4
04- Evie Blake too close


Notas iniciais do capítulo

Aguns Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62077/chapter/4

Sexta-feira. Educação física. Lógico que eu não fui á escola, eu faltei. Isso é tão lógico que até me faz rir.

O final de semana se passou bem rápido, para o meu pesadelo a segunda feira chegou. Ainda na cama tentando me esticar pra desligar o despertado o meu celular começa a tocar loucamente, me irritando. Sim tudo me irrita. Parecia que o mundo girava ao contrario de manhã. De praxe me arrumei correndo e sai que nem uma louca com o meu carro. Na verdade no carro do meu pai. E quem me ligou a... Adivinha ENGANO. Despejei todos os palavrões que eu sabia em todas as línguas conhecidas por mim na pobre mulher. Então como em um passe de mágica eu me desestressei.

Cheguei na sala de aula um segundo antes da professora, me joguei na carteira com tudo, estava morta de sono, comecei a arrumar minhas coisas tão extremamente devagar que acho que aquilo estava me dando mais sono. Tudo ocorreu bem até a aula de biologia... Nossa professora Roséli era a coordenadora da sala, então ela se encarregou de fazer o mapeamento. Como sempre, me sentei perto das minhas amigas, nós éramos exemplares na sala de aula (pelo menos na frente das professoras, haha).

Ficamos onde escolhemos isso é ótimo. Mais a parte ruim esta por vir. E essa parte ruim aconteceu perto de mim, perto demais de mim.

- Na primeira fileira a da parede vão ficar: Chels, Kat, Evie, Gabriel, May, Tatee e Luka. - Roséli.

Minha reação: olhar pra frente estática, minha pele inteira se arrepiado, correntes elétricas passando pela minha corrente sanguínea me deixando louca, um nó na minha garganta me deixando sem ar até eu puxar ar hiper-ventilando e soltar um suspiro gigantesco.

Assim que Roséli falou, Gabe se "mudou" para trás de mim, ao passar pela minha carteira me olhou, eu estava jogada de qualquer jeito, em plena estafa, olhando pro nada a minha frente. Ele deixou ser perfume meio adocicado no ar. Se sentou atrás de mim, se encostou-se à parede e suspirou. Fingi que eu era uma estatua, não me mexi por nada e além do mais eu estava com fone de ouvido, ouvindo Ke$ha.

Quando a professora começou a passar um texto na lousa, eu me sentei que nem uma pessoa normal na carteira e comecei a copiar. Acho que Gabe estava meio curvado para frente, seu hálito quente batia na minha nuca me fazendo ter arrepios na espinha. Acho que o IDIOTA percebeu isso e começou a me assoprar ¬¬. Eu fiquei de lado na carteira, encostada na parede, enquanto ele sorria, e eu copiava. Não trocamos nenhuma palavra, apesar de sentir que seus olhos pousavam em meu rosto quase sempre. Assim que o sinal bateu me libertando daquilo, eu arrumei minhas coisas, dei tchau as minhas amigas e voei para o carro. Já no carro vejo Gabe passando, olhando pra mim, sorrindo e me dando um tchauzinho... Ele é tão extremamente gostoso e tão extremamente irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim isso acontece na vida real -.-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim, Ele é Um Mistério" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.