Amigas e os Marotos escrita por JuliaMF


Capítulo 3
Marotos


Notas iniciais do capítulo

Agora sim os marotos entram na historia, espero que gostem, deixem seus comentários e sugestões....
Ficarei muito feliz com isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620686/chapter/3

Lily Evans P.O.V.

Já fazia uma semana que a Lene tinha chegado, e realmente ela era como eu e Dorcas, o que é muito legal por que sempre foi só nos duas e agora tem mais uma, bom voltando a historia é hora do jantar eu e as meninas estamos digamos lindas, com salto alto e uma maquiagem impecável, ai você perguntam por somos excluídas, somos apenas por que batemos de frente com as patricinhas, bom estávamos nos três comendo e conversando normalmente.

– Nossa, ainda bem que já é sexta! - disse Lene.

– Mais uma aula, e eu me matava! - disse Dorcas.

– Parem com isso não é tão chato assim as aulas! - eu disse.

– Você só fala isso por que não sei como consegue ficar acordada! - explicou Lene.

– Claro que... - eu ia falar quando somos interrompidas.

– Meninas, o Lino esta no banheiro e o Mitchell esta acabando com ele!! - falou Greg, ele tem 14 anos e muito amigo do Lino.

– Mas cade os Marotos? - gritou Dorcas.

– Não achei eles, não estão em lugar algum, vocês tem que fazer alguma coisa! - gritou ele de volta.

– Por que você querem saber dos Marotos? - perguntou Lene, esqueci de avisar ela.

– Vem, no caminho agente explica! - disse já levantando e tendo as duas atrás de mim.

– Me expliquem!

– É assim Lene, nos defendemos as meninas, mas os Marotos defendem os meninos, entendeu?

– Sim, mas o que vamos fazer? - perguntou ela já na frente do banheiro masculino.

– Vamos entrar!

– Coitado dele, Lily o que vamos fazer Mitchell é forte e não sei se ele segue essa regra de não bater em meninas! - disse Dorcas.

– Já sei, me sigam! - disse Lene entrando, não sei oque ela vai fazer, mas espero que tenha um plano.

– Como vai Mitchell? - disse lene sorrindo para ele, fazendo o super gato do Micthell parar de pater no menino e olhar para nos, junto com os outros 2 que estavam com ele.

– McKinnon! - disse ele em espanto, Lene pisca para mim e para Dorcas e anda em direção a ele.

– Mitchell queria ter conhecido você antes... - ia dizendo ela se insinuando para ele, mas deu para perceber que fez sinal para o Lino sair correndo, Mitchell queria ir atrás mas lene pois a mão na frente, e eu e Docas fizemos o mesmo com os dois.

– Pra que perder o seu tempo com um menino Mitchelll, sabe o que eu mais odeio no mundo? - ela perguntou para ele.

– Não oque é? - ele perguntou de volta.

– Quando alguém pisa com um salto alto no meu pé não é meninas!- ela fez uma indagação a nos, e eu e Dorcas como não somos burras percebemos a jogada, os três idiotas não entenderam nada.

– 1 - disse Dorcas.

– 2 - eu disse.

– 3 ! - gritou Lene e nos pisamos no pé de cada um com os saltos, deve ter doido pois eles se jogaram no chão, e saímos correndo.

– Essa foi boa Lene!! - gritou Dorcas rindo e correndo, mesmo de salto não caímos, bem não caímos por causa do salto e sim pois esbarramos com 3 garotos.

– Potter! - eu gritei.

– Black ! - gritou Lene.

– Lupin! - gritou Dorcas.

– Ruiva! - falou o Potter.

– Morena! - falou Sirius.

– Branca! - falou Remus, todos com uma cara de safados.

– Não me chame disso! - eu, Lene e Dorcas gritamos ao mesmo tempo.

– Calma, o que vocês estão fazendo aqui? - perguntou Potter me ajudando a levantar.

– Não devemos satisfação a vocês, mas vamos responder, estamos fazendo uma coisa que vocês deviam estar fazendo! - eu disse.

– Como assim? - perguntou o Black.

– ACHEM ELAS, EU QUERO ELAS!!!! - ouvimos os gritos do Mitchell.

– Meninas corre! - disse Dorcas.

– Não esperem, vem por aqui! - disse o Potter. - Andem, eles não vão encontrar vocês aqui!! - disse ele mostrando tipo uma passagem na parede mais a frente.

– Rápido! - gritou Lene.

– Agora respondam por que Mitchell esta atrás de vocês, e por que estavam fazendo uma coisa que a gente deveria estar fazendo? - perguntou Remus.

– Nos estávamos ajudando o Lino do Mitchell! - respondeu Dorcas.

– Como? - perguntou o insuportável do Potter.

– Não contamos nossos truques! - disse Marlene maliciosamente, e eu e Dorcas não aguentamos e rimos, os idiotas ficaram nos olhando como loucas.

– Certo, vamos! - disse o Black.

– Como assim vamos? - perguntou Lene.

– Vocês se arriscaram muito, Mitchell não se preocupa se é menino ou menina para bater, não vamos deixar que ele faça algo com vocês, vamos leva-las ao dormitórios! - disse o Potter, ai como aquele mania de mexer esse cabelo me encodava.

– Primeiro: Não somos menininha indefessas! - eu disse.

– Segundo: Não precisamos da proteção de vocês! - disse Dorcas.

– Terceiro: Podemos acabar com o Mitchell quando quisermos então tchau! - concluiu Marlene e começamos a saiu daqueles esconderijo.

– Esperem ai malucas, vamos levar você, estamos nem ai se você sabe ou não se defender é uma questão de honra para os marotos não é meninos? - disse o Potter.

– Sim ! - responderam eles.

– Vamos logo, foi muita emoção para um dia! - disse Dorcas tentando apaziguar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ai o que acharam???? Estou louca para saber então me contem deixem seus comentários....
Estou esperando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AVISO: eu tenho outra fanfic sobre a Marlene e o Sirius da uma olhada http://fanfiction.com.br/historia/613149/As_gemeas_de_Sirius_e_Marlene_Black/