Amigas e os Marotos escrita por JuliaMF


Capítulo 4
Juntos


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo , logico né...
Bom aqui esta mais um, espero que gostem, lembre-se deixem comentários , sugestões, para eu saber se esta bom ou não, por que a fanfic tem que agrada vocês né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620686/chapter/4

Autora P.O.V.

No dia seguinte, sábado de manha, as meninas estavam no Salão principal tomando café da amanha quando 3 pessoas sentam a mesa com elas.

– O que estão fazendo aqui? - perguntou Lily.

– Ouvimos falar que Mitchell e seus amiguinhos estão atrás de vocês! - disse Sirius.

– Obrigada pelo aviso, agora já podem ir! - disse Marlene.

– Nem pensar, foi nossa culpa vocês terem se riscado pelo Lino, então vamos ajudar vocês até o Mitchell esquecer essa historia! - disse James.

– Além disso fazia tempo queríamos falar com vocês! - disse Remo

– Podemos saber por que? - perguntou Lily ironizando a voz.

– Por que vocês são iguais a gente, mas do sexo oposto! - explicou Sirius.

– Obrigada por notar! - disse sarcasticamente Lene.

– I dai? - perguntou Lily novamente.

– I dai ruiva, que agente poderia nos unir que tal? - perguntou James com cara de safado.

– Nunca! - gritaram Lily e Marlene.

– Meninas, que mau tem nisso! - disse Dorcas se pronunciando pela primeira vez, e Lily e Lene as olharam inconformada.

– Valeu branca! - disse Remo e Dorcas corou.

– Eu não vou ficar com o Potter me enchendo a paciência o tempo todo! - explicou Lily.

– Prometemos não encher a sua paciência ruiva! - disse James.

– E Evans, EVANS, Potter. - gritou Lily.

– Só te chamo de EVANS se você me chamar de James! - disse James.

– Vamos parar, Pontas para de encher o saco dela, e ai vocês topam? - perguntou Sirius, as meninas se olhando, Dorcas com um olhar "vai, não vai matar" e Lily e Marlene com olhar de " eu vou matar você Dorcas".

Aceitamos! - falaram as duas com voz de quem não estava afim, mas fazer oque.

– Até que fim né. - falou Sirius.

– Meninos o que estão fazendo com elas? - perguntou a Vance com aquela voizinha, e suas amigas gêmeas, fazendo Lily, Marlene e Dorcas fecharem a cara.

–O que vocês estão fazendo aqui? - devolveu Dorcas.

– Então meninos? - ignorou Dorcas, e refazendo a pergunto.

– Estamos com elas por que queremos Vance! - respondeu James, a verdade era que eles não aguentavam essas meninas, mas elas sempre ficavam em cima deles, a resposta dele fez a Lily, Marlene e Dorcas sorrirem vitoriosas.

– Como assim? - perguntou novamente Vance.

–Vance nos queremos, entendeu? Agora se nos licença! - perguntou Sirius se sentando novamente, fazendo ela ir embora bufando.

– O que foi isso? - perguntou Marlene.

– Isso foi a nossa liberdade! - explicou Remo.

– Como? - perguntou Lily.

– Do mesmo jeito que vocês odeiam elas, nos também odiamos! - falou James.

– Serio? - espantou-se Dorcas.

– Sim, já fazia tempo que não tínhamos paz em um café da manha! - disse Sirius causando risadas de todos na mesma.

– Finalmente achamos você "meninas" - disse Mitchell atrás de todos.

– Demoraram! - zombou Marlene.

– Será que podemos falar com vocês? - pediu Mitchell, mas os marotos não são burros e os três fizeram o mesmo movimento se colocando a frente delas, James na frente de Lily, Remo na frente de Dorcas e Sirius na frente de Marlene.

– Mas é claro que não!- respondeu James.

– Olha aqui vocês três o papo e com elas, e não com vocês! - disse um dos amigos de Mitchell.

– Não interessa, Mitchell você não vai bater em meninas, vai? Eu pensei que você tinha um pouco de caráter! - disse James.

– Vou deixar passar, mas não se metam mais garotas, por que Mitchell não tem do! - disse Mitchell se referindo a si mesmo.

– Elas não vão, mas nos sim! - disse Sirius ainda na frente de Marlene.

– Vamos ver ate quando! - ameaçou ele e saiu.

– Obrigada meninos! - disse Lily.

– Não foi nada Lily! - disse James.

– Otário, o que foi que ele quis disser com " vamos ver ate quando"? - perguntou Marlene imitando-o.

– Ele nos ameaça a 3 anos, não vai acontecer nada! - respondeu Sirius.

– Meninas, estão todas nos olhado!- falou Dorcas mostrado todas as meninas olhando para elas.

– EU SEI QUE SOMOS BONITAS, MAS DA PARA PARAR DE OLHAR!!! - gritou Marlene para o Salão Principal, fazendo Lily e Dorcas rirem.

–Eu gosto do seu jeito morena! - disse Sirius fazendo Marlene corar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam, estou esperando comentários, podem deixar recomendações também kkkkk.
Estou esperando.