Amigas e os Marotos escrita por JuliaMF


Capítulo 2
Conhecendo elas, nem um pouco agradavel!!!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, esse capitulo vai ser mais para enturmar a Lene, e mostrar as rivais, os marotos vão aparecer no próximo !!!!!!!!
Fiquem com mais um, lembrem-se de deixar seu comentário ou sugestão....estou esperando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620686/chapter/2

...Continuação do primeiro capitulo ...

Autora P.O.V.

– Valeu ! - disse a Marlene.

– Não liga para ela, ela e meio louquinha assim mesmo! - disse Dorcas.

– Eu preciso falar, seu cabelo é muito bonito, por que deixou ele branco? - perguntou Marlene.

– Valeu, não sei, já faz uns dois anos que ele esta assim, quando eu conheci essa ruiva eu pensei" eu tenho que ter um cabelo chamativo tipo o dela" e pintei de branco! - Dorcas falou.

– E ficou bem legal, assim ficou a ruiva e a branca As deslocadas né Dorquinhas? - falou a Ruiva e a Docas riu para confirmar.

– Vocês podem me falar como funciona aqui?- Marlene perguntou.

– Claro, mas primeiro você escolheu o Céu ou a Terra?

– O Céu, por que? - ele falou.

– Ainda bem, nos também somos do Céu, é por que aqui, não que a gente se importe, mas eles. - ela disse apontando para todos - Fazem questão de não se misturaram entre si, o que nos duas achamos ridículos. - disse a ruiva.

– Muito ridículo! - confirmou Dorcas.

– Mas já que você escolheu o Céu, assim vai ficar na mesma área que a nossa, o professor Dumbledore falou onde você vai dormir? - foi ai que ela se lembrou no papel com os nomes.

– Na verdade ele me deu esse papel com os nomes das minhas colegas de quarto! - ela disse e abriu e viu Dorcas Meadowes e Lily Evans.

– Você ficou com a gente, nos estamos sozinhas! - disse Lily .

– Por que?

– Por que como já dissemos somos as deslocadas e ninguém quer ficar com a gente! - a Dorcas disse, mas Marlene continuou olhando sem entender.

– É assim Lene, posso te char de lene né? Bom, nos duas aqui ajudamos todas contra as patricinhas tanto do Céu quanto da Terra, mas as patricinhas ameaçam elas contra nos, assim fazendo a gente ficar excluídas, coisa que para gente não faz a menos importância!

– Só para você saber a líder da Céu é a Emmeline Vance e da Terra é a Arabela Dora, elas pegam no pé de todo mundo, menos da gente por que somos as únicas que as enfrenta! - disse Docas.

– Bom pode colocar meu nome nessa lista pois eu estou com você, vou fazer a vida dessas duas um inferno! - disse lene.

– E assim que se fala! - disse a ruiva.

– Agora pode me fala dos grupos?

– Claro, os dois grupos tem os emos, góticos, nerds, os naturalistas... - Dorcas ia dizendo e apontando para os grupos.

– Há não se esqueça Docas do oposto das patricinhas! - lembrou a ruiva.

– Bem lembrado Lily, tem as patricinhas do sexo masculino aqueles ali! - apontando para dois grupos, se referindo aos da Terra e o do Céu. - Eles batem em todos os mais fracos e adoram humilhar, mas quem bate de frente com eles e defende os mais fracos é aquele grupo ali! - disse apontando para um grupo de 3 pessoas! - Eles se auto chamam de Marotos, o de óculos é o James Potter, o com cara de safado é o Sirius Black, e o mais santo, nos chamamos de O celebro do grupo, é o Remus Lupin.

– Nossa eles são muito bonitos! - disse lene

– Não se iluda querida lene, eles podem fazer a melhor coisa do mundo, mas mais galinhas que eles, não existe! - disse Dorcas.

– Vem vamos levar você no dormitório e vamos para aula. - disse Lily.

.......................................................................................................................................................................................................................................

Depois de todos as aulas, elas foram para o Salão principal para jantar, ia tudo bem até:

– Se fosse você não ficava com essas duas! - disse Vance.

– Se eu fosse você não falaria mau delas na minha frente! - disse Marlene ficando de frente com a Vance, e Lily e Dorcas ficam uma de cada lado da lene.

– Mais uma! - debochou a Vance.

– Melhor que ser mais uma das suas! - disse Lily.

– Sempre! - concordou Docas.

– I ai vai fazer o que Vance? - debochou lene.

– Mau chegou é já esta se achando McKinnon! - disse Vance.

– Vance vai dar uma volta com suas gêmeas vai! - disse Lily, e ela realmente foi.

– Nossa que pé no saco essa dai! - disse lene.

– Já já vem a outra! - disse Dorcas.

– Por que?

– Porque você é linda e forte, destemida, ia ser um tesouro na coleção delas! - explicou Lily.

– Serio, por que eu!! - disse rindo Lene, mas foi interrompida por uma meninas, devia te uns 12 anos.

– Lily, Dorcas, Arabela pegou a Jany la no banheiro! - disse a menina.

– Pronta para ação Lene? - perguntou Lily se levantando.

– Sempre! Mas quem é Jany?

– Jany e das nossa meninas, do Céu, vamos! - disse Dorcas, e as outras duas atrás dela.

– Mas oque essa Arabela pode fazer? - perguntou Lene.

– Ela não e muito de bater, mas ofende muito, já deixou muita menina em depressão! Aqui! - elas chegaram e pegaram Arabela, descabelando a menina.

– Arabela larga ela já! - gritou Lily.

– Ou oque eu você vai fazer? - perguntou ela com um sorriso sarcástico no rosto.

– Você quer mesmo saber? - intrigou Dorcas, e nisso a Arabela soltou a meninas que correu para os braços da Lily.

– Calma, calma, quero que você vá para seu dormitório, e não se preocupe ela não vai mais fazer isso! - disse Lily, ela deu um beijinho nela e mandou embora.

– Você não tem coração? - perguntou Lene, pela primeira vez se pronunciando.

– Vejo que já ficou igual a elas! Pensei que ia conseguir convencer você a se unir a mim! - disse a Arabela.

– Nunca, só para constar Lily e Dorcas são muito melhores que você e esse grupinho que você anda cercada! - disse lene.

– Vou deixar passar hoje, da próxima vez não me interrompam! - disse a Arabela saindo.

– Acho que você se esqueceu dos meus tapas Dora, aqui você não ameaça ninguém, não bata em ninguém, não importa se é da Terra ou do Céu não vamos deixar! - disse Lily forte e Arabela Dora saiu sem retrucar.

– Parabéns Lene, foi mais forte do que eu pensava! - disse Dorcas, e lene se gabou.

– Você já bateu nela Lily? - lene perguntou.

– Já, aquela carinha bonitinha dela, só esta assim agora, não é Dorcas?

– Verdade, Lily deu uma surra nela que ela inda não esqueceu pelo jeito como saiu! - disse Dorcas riu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se de deixar seu comentário ou sugestão....estou esperando, quero saber o que acharam........