Our Sin escrita por Didi07San


Capítulo 3
Our Fault


Notas iniciais do capítulo

- Nossa culpa.

Oiiiiii gente boa, hoje eu inauguro oficialmente a maratona Didi San!!!!! :P
Quem não leu o cap "O Portão", I'm so sorry, mas já exclui para a fic ficar bonitinha sem caps de aviso *---*
Nele eu basicamente explicava minha demora (pq minha vida virou novela da Globo, com direito a um toque de novelas mexicanas) e também avisei sobre a super hiper mega ultra giga master blaster maratona que vou fazer de caps e one's para vcs!!! Ela começa hoje e termina só no dia 11/09 :DDDDD
Bem, de qualquer forma o cap três está aí e leiam até o final que o negócio vai ser l0k0.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620628/chapter/3

No capítulo anterior...

“Sakura congelou ao olhar para Itachi, esperava que ele falasse alguma coisa e corou ao imaginar. Mas os garotos se viravam para elas e as chamaram para ir. Itachi agia normalmente como se nada tivesse acontecido. “É, talvez nada realmente aconteceu”, a rosada pensara tristemente. Porém Sasuke não parava de a observar durante o caminho.

Ino, que havia acompanhado tudo, se aproximou e cochichou ao pé do ouvido da rosada:

––– Eu acho sinceramente, que ele tem mais malícia que o Itachi ––– Sakura se fez de desentendida e focou o olhar a sua frente.”

Os quatros passavam pelo portão do colégio e iam se dispersando, cada um indo com seus amigos de suas referentes turmas. Boa parte dos alunos concentravam seus olhares nos Uchihas, principalmente as meninas.

Itachi e Sasuke faziam muito sucesso pela sua beleza e carisma. Sakura que não andava com os irmãos não tinha tanta popularidade como ambos. A rosada andou com Ino pelo colégio até chegar no pátio e encontrar seus amigos sentados em uma mesa no canto.

Logo que eles as avistaram acenaram para que se juntassem a eles:

––– Sakura! Quanto tempo! Faz... 2 dias que não nos vemos, né? ––– Kiba falava irônico.

––– Engraçadinho! ––– ela respondeu se sentando com a loira na mesa.

––– Dois dias sem te ver são como dois milênios...

––– Que declaração de amor comovente ––– Ino esboçava um sorriso falso.

––– Ele está aqui enchendo o saco desde que chegamos, vai irritar sua turma vai! ––– Tenten exclamou nervosa.

Ele se levantou juntando as mãos no coração:

––– Nossa! Que agressiva, fui...

Ele andou até o outro lado do pátio mandando beijo para as garotas que encontrava no caminho.

––– Que bom que ele já foi, ele é extremamente inconveniente ––– Hinata falava enquanto passava a resposta das questões para Tenten.

––– A número 5 é a b? Por quê? ––– a morena de coques perguntava franzindo a testa.

––– Olha lá quem está vindo! ––– Ino apontava disfarçadamente para a frente.

––– Ah não... ––– Sakura reclamava tentando esconder o rosto.

Hinata observou a questão e com a mesma expressão fria que havia falado antes, começou a explicar:

––– Porque durante uma reação química...

O loiro se aproximou com um sorriso e sentou do lado da morena fingindo estar interessado na explicação. Hinata que tinha notado a aproximação do Uzumaki começou a suar frio e parou de explicar, o encarou hesitante.

––– Que foi? Você é um ano mais velho, já viu essa matéria ano passado...

––– Sério? Eu nunca prestei atenção em aula nenhuma...

––– Não sei como você conseguiu passar ––– Tenten comentou sem olhar para a cara de Naruto, apenas continuava copiando as questões do caderno da amiga.

Sakura observava tudo, não querendo se intrometer, pois sabia que se falasse alguma coisa iria ter que aguentar o Uzumaki ficar falando na sua cabeça.

Hinata remexeu na sua bolsa e encontrou uma pasta azul. A pegou e entregou para o loiro. Naruto observou com tédio o trabalho de filosofia e depois saiu da mesa se despedindo de Hinata:

––– Obrigada Hina, e Sakura ––– a mesma o observou de cara fechada ––– hoje você está linda.

Hinata olhou para o chão disfarçadamente e Ino estreitou os olhos para o Uzumaki que ia embora. A rosada suspirou e olhou para a morena:

––– Hina...

––– Não fala nada, ok?

––– Ah, mas eu falo! ––– Ino começou indignada ––– como você deixa esse idiota te usar? Dê mais valor pra si mesma, menina!

––– Por favor gente, não quero falar nisso...

No mesmo momento o sinal tocou indicando que deveriam ir cada um para as suas salas.

––– Ai meu Deus, Hina! Que aula que você tem agora?

––– Biologia.

––– Me empresta seu caderno de química? A minha é a segunda!

––– Essa Tenten, nem copiar uma tarefa sabe direito! Tchau meninas, vou para minha aula de artes. ––– Ino falou seguindo e se despedindo das garotas.

––– Eu vou para o terror também chamado de sociologia ––– Sakura caminhou até a sala, passando pelos seus irmãos que seguiam para seus destinos, no mesmo instante Sasuke a segurou pelo braço e como havia um grande tumulto de gente passando pelo corredor a puxou para dentro de uma sala qualquer.

Sakura o encarou confusa e puxou seu braço de volta para si.

––– Está louco Sasuke? O que você quer?

Ele, à vontade, se escorou na parede e cruzou os braços:

––– Qual o nome daquela sua amiga?

A rosada extremamente desconfortável por estarem em uma sala errada e todos com os olhos centrados nos dois, respondeu rapidamente com pressa:

––– Que amiga? A Ino?

––– Não, aquela morena...

Ele respondia tranquilamente com o rosto sereno.

––– Que morena?

––– A que o Naruto estava importunando...

––– A Hinata?

No mesmo instante o professor da sala chegou e olhos com a sobrancelha erguida para ambos que estavam parados na porta impedindo a passagem.

––– Desculpa professor, estamos indo para nossas salas ––– Sakura respondeu saindo quase voando do local.

Saiu em disparada e se desesperou ao notar que os professores estavam entrando nas salas. A sua era a última do corredor, ainda faltava muito para chegar nela. De repente, como se fosse aula de educação física começou a correr como um leopardo, se alguém aparecesse na sua frente, pobre coitado que ficaria com a cabeça rachada após ser atropelado violentamente por uma aluna desesperada.

Freou bruscamente quando chegou na porta. Sentiu como se tivesse sido derrubada para dentro de um vulcão ou como se um meteoro caísse na Terra a atingisse exatamente sua pessoa. Aproximou lentamente da porta fechada e olhou pela pequena janelinha, todos estavam sentados enquanto o professor Kakashi fazia a chamada:

––– Reiji.

––– Eu.

––– Sakura.

––– Presente!

Ela praticamente gritou para que fosse escutada da sala. No mesmo momento todos dirigiram seus olhares para a pessoa parada na porta observando a sala pela pequena janela na mesma. Sakura não conseguia entrar pois a porta trancava do lado de fora e ficava destrancada por dentro, a não ser que alguém fosse abri-la, ficaria ali para sempre ou até conseguir a chave.

Alguns alunos começaram a rir e Kakashi apenas apontou para para cima, pois no outro andar ficava a diretoria. Sakura fechou a cara e revirou os olhos.

––– Culpa sua Sasuke, culpa sua!

~*~

O sinal do intervalo tocou e todos alunos se dirigiram para o refeitório. Ino apenas pegou uma maçã e já foi saltitando para sua mesa e das meninas no pátio. Ao chegar no lugar encarou Tenten e Hinata que estavam comendo tranquilamente enquanto olhavam para a quadra. A loira suspirou e olhou indignada para ambas:

––– Gente vocês não estão animadas? ––– se sentou e na mesma hora Sakura chegou com um olhar de tédio.

––– Por que elas estariam animadas? Essa escola é um saco! ––– Sakura desabou sua cabeça na mesa e apoiou seus braços ao redor.

Todas olharam confusas para a Uchiha:

––– O que aconteceu contigo? Geralmente você estaria pulando de um lado pro outro que nem uma boba alegre... ––– Tenten perguntou.

––– Obrigada por me ajudar com suas doces palavras Tenten... É o Sasuke.

Todas se entreolharam confusas. Sasuke quase nunca conversava com a irmã, ele era mais discreto e ficava mais na sua.

––– O Sasuke? O que ele fez? ––– Tenten perguntou em tom risonho.

Sakura levantou a cabeça e expirou profundamente querendo eliminar toda a raiva que estava voltando.

––– Aquele idiota do meu irmãozinho, me fez perder a aula! Ele ficou conversando comigo um tempão e depois quando fui voltar pra sala, o Kakashi já tinha feito a chamada! ––– falou se contendo.

Ino sorriu:

––– Conversando, né? ––– a loira perguntou em tom malicioso para a amiga.

Tenten e Hinata que não sabiam da história, não entenderam direito a fala de Ino, mas relevaram e começaram a rir da situação.

––– Por isso você não sabia da novidade... ––– Hinata falou com sua típica expressão indiferente.

––– Novidade? Eu odeio aquele Uchiha! O que aconteceu? ––– a rosada sentiu toda sua tentativa de se controla vazar pelo ralo.

Aquele idiota a fez perder aula e ainda novidade?

Começou a torcer para que ele passasse por ali, quem sabe praticar suas aulas de judô não seria interessante...

––– Na primeira aula os professores falaram que vai ter uma festa no colégio! ––– Ino respondeu pulando na mesa.

Seu tom era alto e quase todos alunos a fitaram rindo. As meninas tiveram vontade de se esconder pela tamanha vergonha alheia, embora a loira acabasse por rir juntos com os outros alunos de si mesma. Quando parou de rir, se sentou e voltou a olhar para as amigas como se nada tivesse acontecido. Sakura refletiu... Uma festa. Deveria ter algum fim, afinal eles não fariam uma festa só para os alunos se divertirem.

––– Mas por que uma festa? ––– Sakura perguntou.

––– Eles querem arrecadar fundos para reformas na escola e também para a gincana. –––Hinata respondeu olhando para frente.

––– Verdade, ainda tem a gincana... ––– a rosada se recordou do evento que acontecia todo ano na escola, eram as turmas menores contra as turmas mais velhas, tinham varias atividades recreativas e o time que ganhava recebia pontos extras no boletim.

––– E sabe quem vai organizar tudo? ––– Ino começava a querer dar mais um pulo para cima da mesa, mas Tenten a interrompeu:

––– Menos loira, bem menos.

––– Você e o Gaara ––– Hinata respondeu.

Ino na mesma hora mudou o humor e fechou a cara. Cruzou os braços e fuzilou Hinata com o olhar:

––– Na verdade, apenas eu, porque o Gaara é um intrometido que apenas gosta de atrapalhar a minha vida e tudo que eu faço! ––– ela caçou o ruivo com o olhar até o achar conversando com Itachi, do outro lado do pátio onde geralmente ficavam os sêniors. Itachi viu Ino ficar os encarando e alertou o amigo:

––– Sua loira está olhando para você ––– Itachi cutucou Gaara e o mesmo se virou para Ino.

Ambos estavam sentados em cima das mesas comendo sanduíches enquanto discutiam sobre o time de basquete. Sasuke, Kiba e Naruto também estavam presentes e conversavam sobre as garotas do colégio. O ruivo sorriu e piscou para Ino apenas por provocação. Em resposta, ela bufou e olhou para o outro lado.

––– Falando sério... Ela é gostosa, mas é muito chata ––– Gaara falou ainda olhando para a mesa das garotas.

––– Todas são chatas... ––– Sasuke falou com a cara inexpressiva.

Todos começaram a observar a mesa onde estavam Sakura, Hinata, Tenten e Ino. Naruto sorriu ao analisar todas garotas:

––– A irmã de vocês é até que legalzinha ––– o loiro falou e sofreu o olhar repreensivo dos Uchihas.

––– Tá pedindo para morrer? ––– Itachi perguntou sério.

––– Que isso, só estou falando que acho ela legal ––– ele falou como se estivesse encenando uma peça, levantou os braços para cima e fez uma expressão dramática.

––– Vocês são muito frescos, tem que aproveitar a oferta do mercado ––– Kiba falou rindo.

––– Falou o “garanhão do colégio” ––– Sasuke riu minimamente, enquanto pronunciava a frase com visível deboche.

––– Está duvidando Uchiha? ––– Kiba levantou do banco e se aproximou de Sasuke.

––– Não tenho dúvida Kiba, tenho certeza ––– o moreno se levantou e encarou o outro há apenas alguns centímetros de distância.

Embora um fosse sênior e o outro duas séries menores, ambos tinham a mesma altura e estatura. O clima de diversão de repente se tornou carregado e Itachi revirava os olhos por ter que os separar.

––– Tá bom, não precisam fingir que são valentões, somos seus amigos e sabemos que não matam nem uma formiga! ––– Itachi os empurrou levemente, cada um recuou alguns passos e voltaram a sentar nos seus lugares.

O Uchiha mais velho, ao perceber que ambos já tinham se acalmado, retornou para o seu lugar e o grupo teve alguns instantes de silêncio, mas não necessariamente de sossego, pois Sasuke e Kiba ainda se encaravam agressivos. Quando Itachi finalmente percebeu que o conflito acabara, seu irmão voltou a falar:

––– Então te proponho uma aposta ––– Sasuke falou acabando com o silêncio.

O outro sorriu e cruzou os braços confiante:

––– Pode mandar.

––– Na festa do colégio, você vai ter que ficar com a Sakura... E levar ela pra cama. Se você conseguir, eu admito que você é o maior pegador do colégio, mas se não conseguir... Vai ter que falar pra escola inteira que você é gay. E aí? ––– perguntou com um sorriso cruel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OHHHHH MY GOD!!! O.O
Haha, é sério essa fic me mata de vergonha alheia...
Esse Sasuke é muito danado, não? Bem entendo que agora vcs devem estar mortos e atirados no chão, mas não se preocupem que vale a pena continuarem a acompanhar a fic, sério, eu tenho tudo planejado, aposto que você vão adorar!!!!
Eu revisei esse cap direitinho, mas ainda to com a pulga atrás da orelha, amanhã irei revisá-lo novamente, não se preocupem.
Ahh, eu não respondi os coments do cap 2, massssss também não se preocupem que nunca deixo um comentário sem resposta, ok?
Deixem um review bem bonitinho aí em baixo, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.